06-19-2017, 10:00 PM
Filme bem foda, as cenas de ação e a musica pqp
|
Wonder Woman
|
|
06-19-2017, 10:00 PM
Filme bem foda, as cenas de ação e a musica pqp
06-20-2017, 08:00 PM
Btw, eu acho a Gal Gadot bem bonita, mas não acho ela SUPER LINDA como as pessoas estão endeusando (estão endeusando porque qualquer mulher com aquela roupa da mulher maravilha seria gg)
Mas a Gal Gadot tem algo esquisito, ela tem rosto/corpo de "mulher comum", não de mulherão maquiado e encorpado de cinema, e ela por ser comum ela é muito bonita mesmo sem maquiagem e sei la, ela me atiça coisas... Casaria fácil. ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
06-21-2017, 07:42 AM
Virjoes
t+++ Algumas vendas: 1)http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...try2966891 2)http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=137099 Mae nao passol meu. Mas. Sou sucarado.... Post: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=111629 +300 estrelas
06-21-2017, 10:27 AM
Não tem nem pq comparar ela neste filme e Velozes e Furiosos, neste filme ela está, claramente, mais encorpada.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
08-09-2017, 11:18 PM
[quote name='Skyward' timestamp='1496440593' post='3478894']
99% das vezes eu vejo nego da hnet reclamando de filme e sempre acho q nego ta viajando. Hj vou ser esse cara. Em varios momentos pensei "q bosta de filme" 6/10 no geral Mas nao curto mto dc, entao sei la Edit: melhor do filme foram as milfs [/quote] Porra, tipo eu, não tô entendendo mais nada Gostei de Man of Steel 8/10 Adorei Batman v Superman, acho que é o melhor filme de herói dos últimos dois anos pelo menos 9/10 Achei Suicide Squad ruim, mas não tão ruim quanto falaram. No mesmo nível de vários filmes da Marvel, ou melhor. 5/10 Daí acabei de ver o Wonder Woman com as legendas em coreano achando que ia ser super foda porque as críticas finalmente perdoaram a DC Achei bem mais ou menos com alguns highlights mas nada especial 6/10 Daí entrei aqui achando que ia ver geral metendo o pau no filme e nas críticas também, mas parece que a maioria adorou também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' /> sei lá
08-09-2017, 11:31 PM
Cara, man of steel e BvS são filmes controversos nas críticas (eu gostei de ambos), mas não da pra falar bem de Suicide Squad. Ta com certeza entre os 5 piores filmes de super heroi da história e é um dos filmes que mais me arrependi de ver overall.
08-10-2017, 03:08 AM
Eu gostei man of steel e BvS, mas o WW ficou bem melhor.
Na minha opinião WW fica ao lado de Avengers 1 e Spider man como os melhores filmes de heroi, até hoje.
09-19-2017, 06:10 PM
Já que o topico tá na primeira pagina e eu vi o filme só ontem ainda tá valendo
QUE MERDA DE FILME É ESSE? Se não fosse pela atriz mais gata do universo o filme valeria um 2/10 fácil. Já resumiram bem aí pra tras no topico: - que porra de vilão é aquele? - Cap américa versão mulher, igualzinho hahaha - Batalha final com o vilão era dbz O que vale é o amor é o caralio Estou calmo
09-19-2017, 06:22 PM
Sério que vocês gostaram desse filme ? rs. Parei de assistir quando o general nazi atirou no próprio soldado por ter falado algo aleatório. Ou eu que to ficando velho ou estes filmes tão cada vez mais idiotas
09-19-2017, 08:41 PM
[quote name='Moon_' timestamp='1505852530' post='3488752']
Sério que vocês gostaram desse filme ? rs. Parei de assistir quando o general nazi atirou no próprio soldado por ter falado algo aleatório. Ou eu que to ficando velho ou estes filmes tão cada vez mais idiotas [/quote] eles sempre foram idiotas assim, só que à medida que a gente vai envelhecendo começa a enxergar isso melhor.. hahahhahaha
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|