Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Arena Guide
[quote name='S.Dragon[WoS]' timestamp='1401220888' post='3196552']

meu camtasia venceu... alguém indica outro programa pra gravar video?



aí próxima arena de warrior eu gravo... to devendo essa

[/quote]

putz eu sempre usei o fraps.. vc encontra ele no piratebay acho
Responder
Dragon, na arena vc disse que o board control eh essencial, ok. Isso significa que por mais que eu tenha 5 minions e o oponente tenha apenas 1, eh bom eu matar esse 1 minion primeiro?



Supondo que eu tenha 4 minions de 3-4 de forca, e o cara tenha um ogre 6/7, bato na cara ou sacrifico meus minions pra matar esse ogre?
Responder
Se o cara estiver com pouca vida e você tiver dano na sua mão pra matar ele no próximo turno (charge ou spells) normalmente vai ser melhor voce bater na cara

Agora, se você estiver jogando contra um mage com bastante vida, é melhor voce trocar, mesmo que seja 2 pra 1 porque se não ele vai usar um flamestrike, matar todo o seu board e ficar com o ogre de lá

Depende muito da situação, basicamente você tem que tentar imaginar que cartas que ele pode jogar, ter em mente quais são os AoEs de cada classe, etc

Mas se você estiver na dúvida, em arena, em geral eu acho é melhor trocar
Responder
[quote name='Tequila' timestamp='1401552605' post='3198064']

Dragon, na arena vc disse que o board control eh essencial, ok. Isso significa que por mais que eu tenha 5 minions e o oponente tenha apenas 1, eh bom eu matar esse 1 minion primeiro?



Supondo que eu tenha 4 minions de 3-4 de forca, e o cara tenha um ogre 6/7, bato na cara ou sacrifico meus minions pra matar esse ogre?

[/quote]



isso depende muito... se for contra mage normalmente é melhor trocar pq vc pode tomar um flamestrike... contra classes q não tem aoe ele vai ter q trocar msm então vc bate nele.

mas depende de vários outros fatores



edit: o fvp000 falou +- isso



é q tem mtos fatores mesmo... paladino é bom tb vc limpar o board, se n ele da divine shield ou usa aoe... contra rogue já não é tão necessário e tirar vida é importante pq inviabiliza o hero power, contra warlock a msm coisa, contra priest normalmente é melhor trocar... bom, tem mtos fatores

btw... minhas últimas arenas... só não tem um 11 wins de warrior que joguei da casa de um amigo e não computou... runnei bem nessas ultimas, to feliz de ter conseguido 12 wins de warlock de novo, e o deck era beeem +-...
Responder
cabei de enfrentar um cara com 2 ragnaros e 1 face manipulator



Ai nao da ne
Responder
[quote name='Tequila' timestamp='1401591065' post='3198203']

cabei de enfrentar um cara com 2 ragnaros e 1 face manipulator



Ai nao da ne

[/quote]

[Imagem: pdbkCrK.jpg]
Responder
Soh uma pergunta, taunt eh bom pra arena?



Enfrentei 2 druids lotados de taunt, nao teve como ganhar com as cartas basicas. Tive azar no draft
Responder
É bom ter uns taunt sim, mas tem que tomar cuidado que muita carta de taunt é bem meia boca. Bons pra arena que me vêm a cabeça são Sen'jin Shieldmaster, Ironbark, Druid of the Claw, Earth Elemental, Sunwalker Protector, Ancient Protector...
Responder
curto fen creeper.
Responder
melhor marca,,, 11-3 de hunter ate agora...



Porra, tava 11-1, perdi as 2 ultmas, achei que ia me consagrar...


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)