Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
[quote name='PrimAGen' timestamp='1377648099' post='3085528']
Afinal, gosto é igual a cu, né? Cada um tem o seu.
[/quote]
Então pq vc vem discutir todo topico de sc2?
Mensagens: 727
Tópicos: 30
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Opinião de quem jogou sc/bw desde seu lançamento, acho que 1998:
1 - A battle.net antiga vc logava e caia em um canal. Você não tinha match automático e isso que dizer que você tinha que chamar pra 1v1 ou 2v2 e ia se enturmando. Era foda quando alguem arregava o 1v1 em publico. O sc2 tirou isso e vc apenas joga com "zumbis". Apesar de ser um jogo de computador, ter amigos online era o que segurava o bw.
2 - jogabilidade. no sc2 existem poucas táticas que vc realmente fale "NUUUUUUU", no bw muitas! vc via jogos serem virados do impossível! Você tinha que ser BOM, porque não conseguia selecionar 255 unidades em apenas uma tecla. você usava do 1 ao 0 do teclado para fazer um bom ataque. Não era possivel selecionar 10 barracks de uma vez, tinha que clicar uma a uma, parece arcaico mas é incrível como faz diferença na jogabilidade.
3 - rampas. Subir uma rampa no bw era foda, no sc2 fácil. Nego conseguia se trancar e muitas vezes virar o jogo.
Na minha opinião era so fazer um bw com gráficos melhorados que tinha dado muito mais sucesso!
Mensagens: 1.536
Tópicos: 14
Registrado: Nov 2012
Reputação:
0
Credo, q discussão mais tosca hein PrimAGen, parece q vcs tem 10 anos kda um...
"Gosto das malhadas, e vc fica com as gordonas rsrs", "Teletubbies".
Fanfarrão profissional
Mensagens: 2.534
Tópicos: 57
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
[quote name='IamVassili' timestamp='1377652792' post='3085548']
Então pq vc vem discutir todo topico de sc2?
[/quote]
Porque, se gosto é igual a cu, minha opinião sobre o SC2 é simples: o jogo é ruim. Isto é um fórum e esta é minha opinião.
Abraço.
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Boa parte do sucesso do LoL e do Dota 2 se deve ao fracasso do SC2, o público de RTS é muito fiel, até pq são poucos games do gênero no mercado, mas o jogo é tão fraco que uma quantidade imensa desses jogadores acabou indo pra MOBA, Dota 2 e LoL.
Mensagens: 1.748
Tópicos: 87
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
[quote name='ClouD' timestamp='1377806672' post='3086384']
Boa parte do sucesso do LoL e do Dota 2 se deve ao fracasso do SC2, o público de RTS é muito fiel, até pq são poucos games do gênero no mercado, mas o jogo é tão fraco que uma quantidade imensa desses jogadores acabou indo pra MOBA, Dota 2 e LoL.
[/quote]
Você fala isso baseado no que
Mensagens: 488
Tópicos: 7
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Se a blizzard pelo menos fizesse um remake dos Protoss pra criar uma raça digna de RTS, o jogo já melhorava em uns 200%.
I'm thinking about starting a weekly show. Would anyone be interested in a show called 'How fucking bad can a zerg play and yet win?'
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='Kyoshiroi' timestamp='1377809382' post='3086411']
Você fala isso baseado no que
[/quote]
Cenário nacional e Coréia.
Mensagens: 1.748
Tópicos: 87
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
[quote name='ClouD' timestamp='1377823488' post='3086507']
Cenário nacional e Coréia.
[/quote]
O cenário não diz nada quanto ao que você afirmou, lol.