Votação: Na sua opini?
Dificuldade, o jogo requer uma grande curva de aprendizado
17.05%
30 17.05%
O g?ero RTS em si, n? agrada a popula?o brasileira
19.89%
35 19.89%
BNET ruim, muito inferior a do War3
22.73%
40 22.73%
O game como um todo ?ruim,mec?icas,unidades,etc enfim o jogo ?fraco
15.34%
27 15.34%
Ter de comprar o original pra poder jogar, isso dificulta a difus? do jogo.
15.34%
27 15.34%
Outros Motivos
9.66%
17 9.66%
Total 176 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Na sua opinião, pq o Starcraft 2 fracassou no Brasil?
[quote name='PrimAGen' timestamp='1377648099' post='3085528']

Afinal, gosto é igual a cu, né? Cada um tem o seu.

[/quote]

Então pq vc vem discutir todo topico de sc2?
Responder
Opinião de quem jogou sc/bw desde seu lançamento, acho que 1998:



1 - A battle.net antiga vc logava e caia em um canal. Você não tinha match automático e isso que dizer que você tinha que chamar pra 1v1 ou 2v2 e ia se enturmando. Era foda quando alguem arregava o 1v1 em publico. O sc2 tirou isso e vc apenas joga com "zumbis". Apesar de ser um jogo de computador, ter amigos online era o que segurava o bw.



2 - jogabilidade. no sc2 existem poucas táticas que vc realmente fale "NUUUUUUU", no bw muitas! vc via jogos serem virados do impossível! Você tinha que ser BOM, porque não conseguia selecionar 255 unidades em apenas uma tecla. você usava do 1 ao 0 do teclado para fazer um bom ataque. Não era possivel selecionar 10 barracks de uma vez, tinha que clicar uma a uma, parece arcaico mas é incrível como faz diferença na jogabilidade.



3 - rampas. Subir uma rampa no bw era foda, no sc2 fácil. Nego conseguia se trancar e muitas vezes virar o jogo.







Na minha opinião era so fazer um bw com gráficos melhorados que tinha dado muito mais sucesso!
Responder
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1377537110' post='3084936']

[/quote]



eu tinha dito wtf pq vc tinha quotado o vassili, ai tinha ficado meio estranho o que você disse.
Responder
Credo, q discussão mais tosca hein PrimAGen, parece q vcs tem 10 anos kda um...



"Gosto das malhadas, e vc fica com as gordonas rsrs", "Teletubbies".


Fanfarrão profissional
Responder
[quote name='IamVassili' timestamp='1377652792' post='3085548']

Então pq vc vem discutir todo topico de sc2?

[/quote]



Porque, se gosto é igual a cu, minha opinião sobre o SC2 é simples: o jogo é ruim. Isto é um fórum e esta é minha opinião.



Abraço.


[Imagem: AJEkgLo.png]

"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."



Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67
Responder
Boa parte do sucesso do LoL e do Dota 2 se deve ao fracasso do SC2, o público de RTS é muito fiel, até pq são poucos games do gênero no mercado, mas o jogo é tão fraco que uma quantidade imensa desses jogadores acabou indo pra MOBA, Dota 2 e LoL.
Responder
[quote name='ClouD' timestamp='1377806672' post='3086384']

Boa parte do sucesso do LoL e do Dota 2 se deve ao fracasso do SC2, o público de RTS é muito fiel, até pq são poucos games do gênero no mercado, mas o jogo é tão fraco que uma quantidade imensa desses jogadores acabou indo pra MOBA, Dota 2 e LoL.

[/quote]



Você fala isso baseado no que
Responder
Se a blizzard pelo menos fizesse um remake dos Protoss pra criar uma raça digna de RTS, o jogo já melhorava em uns 200%.


I'm thinking about starting a weekly show. Would anyone be interested in a show called 'How fucking bad can a zerg play and yet win?'
Responder
[quote name='Kyoshiroi' timestamp='1377809382' post='3086411']

Você fala isso baseado no que

[/quote]



Cenário nacional e Coréia.
Responder
[quote name='ClouD' timestamp='1377823488' post='3086507']

Cenário nacional e Coréia.

[/quote]



O cenário não diz nada quanto ao que você afirmou, lol.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)