Mensagens: 939
Tópicos: 2
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Huaahu eh ate engracado ver topicos como esse revividos... Nego falava tanta bosta com a maior autoridade que meu deus do ceu, mas eh muito mais facil sair falando bosta do que tentar melhorar.
Cara, sentinel/marauder eu diria que eh facil a melhor classe pra 1x1, mas tem que saber jogar, administrar bem seus cds pra wuando seu resolve tiver cheio vc ainda estiver tranquilo. Nos lvls mais baixos eh meio ruim mas no 40 vc respeca rage que fica de boa, ainda mais contra sorc que eh a pior classe pra 1x1
Mensagens: 558
Tópicos: 14
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
[quote name='Akeron' timestamp='1331818524' post='2771074']
Fala rapaziada,
Cara, comecei a jogar swtor e fiz um jedi sentinel, cheguei no lvl29 e PENSE NUM ARREPENDIMENTO! Cara, morro fácil e bato pouco, que merda é essa! Acho que tô co uma gear bacana, e a buil combat bem feita, e não adianta, sofro quando tenho q matar um elite do mesmo lvl, morri duas vezes pro sith do mesmo lvl que eu, acho q era o inquisidor, nem sei, morri tão rápido, só vi os raios pipocando!
E aí to noobando ou é jedi sentinel tá uma droga mesmo?
Estou achando a história maneira, matei todos os bosses das class quests, o Lord Praven deu um trabalhinho, mas matei estando 1 lvl acima.
Podem comentar a vontade, chamar de noob, escomungar etc etc etc...
E to achando q vou pro lado negro, cansei de ser bozinho, vou ligar o "fo...-se"
abs
[/quote]
Não julgue pelo leveling, 1-49 é uma coisa, no 50 com gear é outra completamente diferente.
Sorc/Sages realmente ownam no low level, mas o Sent/Mar são melhores no pvp no lv 50, principalmente full BM gear.
Mensagens: 8
Tópicos: 0
Registrado: Mar 2012
Reputação:
0
03-16-2012, 09:23 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-16-2012, 10:32 AM por akeron.)
Vlw pessoal, li todas as resposta e vou levar tudo em consideração.
Realmente não sei jogar ainda, passei 7 anos no wow e vc acaba ficando viciado em certas mecânicas e tal...
Mas vou dar um plus no meu robô T7 e esperar chegar mais pra frente como vcs apontaram.
Tb foi mau ressucitar esse forum, é que eu dei uma pesquisada grande na internet, e não ouvi opiniões como essas que vcs deram acima. E esse tópico estava com dicas e discussões bacanas, aí achei q valia a pena tentar. : )
Sem querer abusar, se alguem puder me informar, o que é mais importante para o Combat: critico ou power? Pq pelo que sei surge é melhor que o critico, mas ainda nao tenho acesso a ele (foi o q me disseram ingame, nem sei se procede...) Sei q tenho q investir em St e Endu, blz, mas e critico e power, qual o mais importante?
Vlw as repostas, vou passas sempre por esse forum agora. Ah, to jogando la no KS server, vlw.
Abs
_______________________________
Paz.
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
surge = crit multiplier (dano do critico)
crit = chance de dar critico
power level baixo vale muito menos que crit.. principalmente pra classe DPS
por sinal quando voce aperta C e passa o mouse em cima do stats tem a formula.. e da pra voce ter uma noção melhor tirando e colocando o item e ter uma ideia.
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 8
Tópicos: 0
Registrado: Mar 2012
Reputação:
0
[quote name='Staub' timestamp='1331898245' post='2771898']
surge = crit multiplier (dano do critico)
crit = chance de dar critico
power level baixo vale muito menos que crit.. principalmente pra classe DPS
por sinal quando voce aperta C e passa o mouse em cima do stats tem a formula.. e da pra voce ter uma noção melhor tirando e colocando o item e ter uma ideia.
[/quote]
Vlw bro
_______________________________
Paz.