06-11-2015, 10:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2015, 04:12 AM por brender.)
Kishimoto está trollando vocês, o assistente, arte, próprio filme, está com frases e a afirmações, Sarada filha de Sasuke e Sakura
Eu realmente acho uma merda tudo isso, mas enfim, a verdade é que isso e acabou
A maior ameaça que Kaguya
O VILAO DO FILME É OOTSUTSUKI E COMEU O FRUTO
E DOIS RINNEGAN NAS MÃO E Byakugan
![[Imagem: 2yzj781.jpg]](http://i60.tinypic.com/2yzj781.jpg)
[quote name='Magus' timestamp='1434048904' post='3333758']
Tudo é possível, mas lembrem-se que aquele fio de cabelo que usaram como se fosse da Karin pode ser do Sasuke... Seria uma boa maneira do Trollimoto fazer drama e no final revelar que a mãe é mesmo a Sakura. lol
[/quote]
Exato
Eu realmente acho uma merda tudo isso, mas enfim, a verdade é que isso e acabou
A maior ameaça que Kaguya
O VILAO DO FILME É OOTSUTSUKI E COMEU O FRUTO
E DOIS RINNEGAN NAS MÃO E Byakugan
![[Imagem: 2yzj781.jpg]](http://i60.tinypic.com/2yzj781.jpg)
[quote name='Magus' timestamp='1434048904' post='3333758']
Tudo é possível, mas lembrem-se que aquele fio de cabelo que usaram como se fosse da Karin pode ser do Sasuke... Seria uma boa maneira do Trollimoto fazer drama e no final revelar que a mãe é mesmo a Sakura. lol
[/quote]
Exato
Citar:Do jeito que a Karin é obcecada com o Sasuke e o Suigetsu é um tapado aposto que a amostra era do Sasuke por isso que deu compatível
Citar:É óbvio que aquilo é o DNA do Sasuke, só ver o jeito como ela (Karin) é zelosa com a mesa onde só ela pode mexer; Por que tem coisas do Sasuke ali. Estão sendo trollados à toa. Mas não muda o fato de que o Kishimoto tá zoando.


' />