Mensagens: 527
Tópicos: 21
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Alguém tem o link do youtube do dia que a do São Paulo foi entrevistada?
flw
Placa de Video!!!
-> [url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=99702"]http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=99702[/url]
Todas VGAs e Peças de PC atualmente vendidos
Breve mais!
=D
Mensagens: 1.903
Tópicos: 30
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
[quote name='louz' post='1581597' date='Oct 29 2008, 03:46 PM']Pareceu que foi pra final IPATINGA , SANTOS, GOIÁS E FIGUEIRENSE
Um amigo me disse que um conhecido dele foi na gravação do programa ou algo assim .
A do ipatinga deu mole demais, é atleticana mas achou que não teria chances de ser a musa do galo .[/quote]
Fonte errada UAHUAH
Mensagens: 5.693
Tópicos: 202
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
A do SP tem cara de ser muito vagabunda.
Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
Iurrul!
Pelo menos nisso o Palmeiras ganha do Sport!!! HAHAHHAHAHA
"People don't change".
Mensagens: 4.746
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
Eu tava torcendo d+ pra do Atletico MG. Nossa muito princesinha ela... achei muita injustiça ela ter perdido...
Mensagens: 2.712
Tópicos: 108
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Nossa, que feia a do Figueirense. E tá na final.
Das 4 de hoje, achei a do Coxa a mais bonita disparado, e mesmo assim foi a primeira a sair.
Finalistas ate agora: Ipatinga, Goias, Palmeiras e Figueirense. Tem mais algum time verde e branco na disputa? =P
Mensagens: 7.209
Tópicos: 334
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='Cyrus' post='1607483' date='Nov 22 2008, 03:24 PM']Nossa, que feia a do Figueirense. E tá na final.
Das 4 de hoje, achei a do Coxa a mais bonita disparado, e mesmo assim foi a primeira a sair.
Finalistas ate agora: Ipatinga, Goias, Palmeiras e Figueirense. Tem mais algum time verde e branco na disputa? =P[/quote]
Gosto é que nem cu mesmo, cada um tem o seu
aeuheauheauheauea
tipo, eu achei a do figueira gata... mas a do atletico-PR era pau a pau com ela
eu ja achei a do coxa e SP muito podre
Mas a do figueira ganho na palavra hoje mesmo... o canto da torcida, a explicacao da fantasia, nao chingar... e 18 aninhos
delicia.
Vamo Mengo!
Mensagens: 5.008
Tópicos: 45
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
[quote name='Kijin' post='1607584' date='Nov 22 2008, 05:58 PM']Gosto é que nem cu mesmo, cada um tem o seu
aeuheauheauheauea
tipo, eu achei a do figueira gata... mas a do atletico-PR era pau a pau com ela
eu ja achei a do coxa e SP muito podre
Mas a do figueira ganho na palavra hoje mesmo... o canto da torcida, a explicacao da fantasia, nao chingar... e 18 aninhos
delicia.[/quote]
E ela tem um namorado que é uma bixona. Sério, quando o cara começou a falar pelo telefone com ela até o Luciano Huck começou a rir. Pqp eu não acreditei que aquilo era um homem iuahauiahi