Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Musa do Brasileirão
Alguém tem o link do youtube do dia que a do São Paulo foi entrevistada?



flw


Placa de Video!!!

-> [url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=99702"]http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=99702[/url]



Todas VGAs e Peças de PC atualmente vendidos

Breve mais!



=D
Responder
[quote name='louz' post='1581597' date='Oct 29 2008, 03:46 PM']Pareceu que foi pra final IPATINGA , SANTOS, GOIÁS E FIGUEIRENSE

Um amigo me disse que um conhecido dele foi na gravação do programa ou algo assim .



A do ipatinga deu mole demais, é atleticana mas achou que não teria chances de ser a musa do galo .[/quote]

Fonte errada UAHUAH
Responder
A do SP tem cara de ser muito vagabunda.
Responder
Iurrul!

Pelo menos nisso o Palmeiras ganha do Sport!!! HAHAHHAHAHA


"People don't change".
Responder
[quote name='Cyrus' post='1588549' date='Nov 5 2008, 03:23 AM']Sem photoshop é outra coisa...

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: MUSA_3.jpg]</div>[/quote]Tem que ser fake, hehe.





Só sei que as mais gatas são a do Ipatinga e a do Coritiba {:
Responder
Eu tava torcendo d+ pra do Atletico MG. Nossa muito princesinha ela... achei muita injustiça ela ter perdido...


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
Nossa, que feia a do Figueirense. E tá na final.

Das 4 de hoje, achei a do Coxa a mais bonita disparado, e mesmo assim foi a primeira a sair.

Finalistas ate agora: Ipatinga, Goias, Palmeiras e Figueirense. Tem mais algum time verde e branco na disputa? =P
Responder
Não tava acompanhando e comecei a ver hoje. Me amarrei forte na mina do Náutico e Ipatinga.



A do Náutico é demais pqp.



[url="http://imageshack.us"][Imagem: nauticorp1.jpg][/url]

[url="http://g.imageshack.us/img61/nauticorp1.jpg/1/"][Imagem: w604.png][/url]
Responder
[quote name='Cyrus' post='1607483' date='Nov 22 2008, 03:24 PM']Nossa, que feia a do Figueirense. E tá na final.

Das 4 de hoje, achei a do Coxa a mais bonita disparado, e mesmo assim foi a primeira a sair.

Finalistas ate agora: Ipatinga, Goias, Palmeiras e Figueirense. Tem mais algum time verde e branco na disputa? =P[/quote]



Gosto é que nem cu mesmo, cada um tem o seu

aeuheauheauheauea

tipo, eu achei a do figueira gata... mas a do atletico-PR era pau a pau com ela

eu ja achei a do coxa e SP muito podre

Mas a do figueira ganho na palavra hoje mesmo... o canto da torcida, a explicacao da fantasia, nao chingar... e 18 aninhos

delicia.


Vamo Mengo!
Responder
[quote name='Kijin' post='1607584' date='Nov 22 2008, 05:58 PM']Gosto é que nem cu mesmo, cada um tem o seu

aeuheauheauheauea

tipo, eu achei a do figueira gata... mas a do atletico-PR era pau a pau com ela

eu ja achei a do coxa e SP muito podre

Mas a do figueira ganho na palavra hoje mesmo... o canto da torcida, a explicacao da fantasia, nao chingar... e 18 aninhos

delicia.[/quote]



E ela tem um namorado que é uma bixona. Sério, quando o cara começou a falar pelo telefone com ela até o Luciano Huck começou a rir. Pqp eu não acreditei que aquilo era um homem iuahauiahi
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)