Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nintendo Switch [Trailer]
[quote name='shoker' timestamp='1494012942' post='3475586']

Agora eu entendi seu ponto de vista. Mas o Wii U tinha muitos defeitos, entre eles o controle com tela que não entregou o que prometia e o hardware bem mais limitado. É que nem quando saem os jogos pro PS4 com versões do PS3... ninguém quer jogar em uma máquina inferior um título novo, mas as produtoras fazem mesmo assim pra ganhar grana.



A maior proposta do Switch é a portabilidade. Ele é um quebra galho como console de mesa e uma excelente máquina como portátil, pelo menos eu entendo a proposta dessa maneira. Ele nunca será poderoso/grandioso como um PS4/XBOX porque ele nem tenta ser. Ele é um console portátil, fácil de desenvolver jogos e com os exclusivos da Nintendo que agradam muita gente.



No meu caso, eu tenho bastante interessado e nunca tive um console de mesa da Nintendo. Já tive Atari, Mega Drive, Game Gear, Gameboy, PSX, XBOX360, PS4 e PS Vita. Não tenho histórico com nenhum exclusivo da Nintendo e mesmo assim o novo Zelda, Mario Kart e Splatoon me chamaram a atenção. Jogar jogos dessa qualidade deitado na cama, no avião ou enquanto espero alguma coisa chata me faz querer ter um. E acho que muito do sucesso, são pessoas que veem esse tipo de uso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

[/quote]

Exatamente. Pretendo comprar um no final do ano, esperar sair mais alguns jogos ( e acabar os que tenho no PS4) pela praticidade e conveniencia de jogar tanto cagando quanto no sofa.
Responder
[quote name='shoker' timestamp='1494012942' post='3475586']

Agora eu entendi seu ponto de vista. Mas o Wii U tinha muitos defeitos, entre eles o controle com tela que não entregou o que prometia e o hardware bem mais limitado. É que nem quando saem os jogos pro PS4 com versões do PS3... ninguém quer jogar em uma máquina inferior um título novo, mas as produtoras fazem mesmo assim pra ganhar grana.



A maior proposta do Switch é a portabilidade. Ele é um quebra galho como console de mesa e uma excelente máquina como portátil, pelo menos eu entendo a proposta dessa maneira. Ele nunca será poderoso/grandioso como um PS4/XBOX porque ele nem tenta ser. Ele é um console portátil, fácil de desenvolver jogos e com os exclusivos da Nintendo que agradam muita gente.



No meu caso, eu tenho bastante interessado e nunca tive um console de mesa da Nintendo. Já tive Atari, Mega Drive, Game Gear, Gameboy, PSX, XBOX360, PS4 e PS Vita. Não tenho histórico com nenhum exclusivo da Nintendo e mesmo assim o novo Zelda, Mario Kart e Splatoon me chamaram a atenção. Jogar jogos dessa qualidade deitado na cama, no avião ou enquanto espero alguma coisa chata me faz querer ter um. E acho que muito do sucesso, são pessoas que veem esse tipo de uso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

[/quote]

Saquei, acho que por eu ter um estilo oposto não curti o Switch assim, eu não gosto de tela pequena de portátil, gosto de console ou pc, de jogar na TV e fiquei decepcionado no console ter poder capado pra poder servir de portátil, mas pelo visto a maioria não é como eu uahhua.
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1493863417' post='3475365']

A pergunta é, jogam o que além de Zelda nele?



E o emulador tá totalmente jogável na versão 1.7.5 xD

[/quote]



falando sério, ta jogável a parada mesmo? eu to acompanhando o tópico do botw no subreddit do cemu, mas aparentemente ta CHEIO de bugs ainda



não testei ainda pq além disso, to terminando outro playtrought do witcher 3, mas depois vou baixar pra ver como que tá


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
Bugs tem, não joguei muito ainda, mas até onde joguei nenhum bug travou a jogabilidade em sim, o fps tá bem decente, as runas funcionam normalmente e tudo mais, não sei se dá de zerar porque não fiz isso, se ainda tem algum bug gamebreaking por exemplo.
Responder
Tou no mesmo bonde do Shoker.

Tive PS3, PS4, anos que não tenho um console da Nintendo. Inclusive vendi meu PS4 há um tempo, tou sem vg,. e acho que o Switch faz muito sentido pra minha rotina de casado hoje. Pretendo comprar um esse ano, se as coisas continuarem legais.
Responder
vocês que são manjadores me digam um negócio:

32gb de armazenamento para um console não é pouco?

Quer dizer que ainda tenho que depender de mídia física nesse videogame?


[url="http://sc2sig.com"]

[/url]
Responder
De um cartucho do tamanho dos de gameboy


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
[quote name='Haz' timestamp='1494202813' post='3475771']

vocês que são manjadores me digam um negócio:

32gb de armazenamento para um console não é pouco?

Quer dizer que ainda tenho que depender de mídia física nesse videogame?

[/quote]



É pouco sim, fizeram isso pra baratear o console. Porém tem suporte a cartão SD de até 2TB. Acho que se pegar o videogame e quiser usar mídias digitais, teria que comprar um SD de pelo menos 128gb pra não ter problemas.


[Imagem: 999096.png]
Responder
[quote name='Haz' timestamp='1494202813' post='3475771']

vocês que são manjadores me digam um negócio:

32gb de armazenamento para um console não é pouco?

Quer dizer que ainda tenho que depender de mídia física nesse videogame?

[/quote]



É pouco sim, fizeram isso pra baratear o console. Porém tem suporte a cartão SD de até 2TB. Acho que se pegar o videogame e quiser usar mídias digitais, teria que comprar um SD de pelo menos 128gb pra não ter problemas.


[Imagem: 999096.png]
Responder
ah que legal, agora que vocês falaram que vi o tamanho da mídia

po, sendo do tamanho de um pendrive tá beleza


[url="http://sc2sig.com"]

[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)