Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Wonder Woman
Este filme foi feito para agradar as mulheres e assim elas se sentirem "empoderadas", ou seja, para elas saírem da cozinha e depois voltarem mais felizes.



DC = Batman e Flash (Wally West, o outro eh nivel Thor de abobado).
Responder
Minha nota é um 4/10.

Vilão péssimo, Ares de bigode não né gente.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
Ei, q q você tem contra Ares de bigode?



Por mais que o terceiro ato foi meio merda, se não coloca uma lutinha estilo DBZ contra o Ares no final iria ficar bem brochante para quem estava esperando por isso, para mim era inevitável isso... mas em geral gostei do filme.


[Imagem: v1.png]
Responder
[quote name='Ares' timestamp='1505946850' post='3488848']

Ei, q q você tem contra Ares de bigode?



Por mais que o terceiro ato foi meio merda, se não coloca uma lutinha estilo DBZ contra o Ares no final iria ficar bem brochante para quem estava esperando por isso, para mim era inevitável isso... mas em geral gostei do filme.

[/quote]





Não gostei do Ares de bigode, e não curti muito ele fazendo espadas voadoras com sucata.

Acho que se fosse uma luta mais Melee seria cacete.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
[quote name='Xokiz' timestamp='1505993245' post='3488874']

Não gostei do Ares de bigode, e não curti muito ele fazendo espadas voadoras com sucata.

Acho que se fosse uma luta mais Melee seria cacete.

[/quote]

Idem. Podiam rolar uns poderes, raios, arremessar coisas com telepatia e tal, mas ficar só nisso não ficou muito bom. Mas o que mais me irritou no final mesmo foi a Diana precisar ver o "poder do amor" quando o piloto lá se mata pra conseguir vencer o Ares.



edit: e esse Ares sendo um sujeito com cara de parlamentar ficou toscão mesmo, embora tenha caído bem pra história.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='Xokiz' timestamp='1505993245' post='3488874']

Não gostei do Ares de bigode, e não curti muito ele fazendo espadas voadoras com sucata.

Acho que se fosse uma luta mais Melee seria cacete.

[/quote]

Eu fiz mais uma referencia ao meu nick e meu bigode... porém ir na porrada é mais divertido mesmo, um monte de luzinha e kamehameha qq filme porcaria faz hoje em dia.


[Imagem: v1.png]
Responder
[quote name='Xokiz' timestamp='1505940329' post='3488840']

Ares de bigode não né gente.

[/quote]



[Imagem: av-9839.jpg]


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
O início do filme eu achei muito bom, bem legal a história das amazonas e aquela animação da batalha foi muito top!Mas quando ela vai pra Londres o filme começou a ficar bem bobinho... mas é o que falaram, tu vai ficando velho e enjoa das mesmas tramas over and over again...
Responder
[quote name='Ares' timestamp='1506001652' post='3488878']

Eu fiz mais uma referencia ao meu nick e meu bigode... porém ir na porrada é mais divertido mesmo, um monte de luzinha e kamehameha qq filme porcaria faz hoje em dia.

[/quote]



Hahauhdhuashuhudsa cara nem me toquei, well played.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
Alguém me explica...



A mulher sabe voar ou não?



Todo site que pesquiso a respeito só diz que na cena final ela tá pulando, igual ao Hulk, etc. Mas na luta contra o bigode ela fica flutuando um tempão várias vezes, e não vi nenhum comentário sobre isso.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)