Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Arena Guide
[quote name='Espinafre' timestamp='1401916187' post='3199842']

melhor marca,,, 11-3 de hunter ate agora...

Porra, tava 11-1, perdi as 2 ultmas, achei que ia me consagrar...

[/quote]

boa!

isso q hunter n é uma classe fácil em arena...

os jogos com 10/11 wins são complicados mesmo, vc pega oponentes bem fortes
Responder
Finalmente consegui 12 vitórias... bati 2 vezes na trave com 11-3...

Segue o vídeo da 12ª:

http://www.youtube.com/watch?v=0iAvXBrZjFQ

Valeu!!!

Edit: Revendo agora, podia ter acabado o jogo no turno 8... dei mole!
Responder
Boa!!!

Só vi agora!

Bem equilibrado o deck, nada de outro mundo (com ótimas cartas, mas sem 4 fireball por ex. q de vez em quando vc acha mage assim), vc deve ter jogado bem durante a run tb.

Fiz +1 12 wins de druida agora... druida é disparada a minha classe com melhor winrate... mas to achando q druida é bom pq é forte vs mage/pala com os bixo grande, não sofre pra flamestrike e pala não tem removal fácil pros taunt c mta vida de druida... por outro lado nesse 12-2 eu perdi pra 2 priest... só q como priest bom é raríssimo em arena acho q isso explica pq druida tem ido bem...
Responder
Saiu o guia de warrior do trump:

http://www.liquidhearth.com/forum/arena-...gs-warrior

se nem o trump não entende warrior da pra entender pq muita gente não gosta...

battle rage ele errou feio... é bem melhor do q ele descreveu, é quase sempre um arcane intelect por 2 manas, as vezes podendo ser melhor e as vezes vc apenas usa o cycling. As neutras tb ele viajou... lol dread corsair como "poor"... do lado "overrated" temos brawl pra variar, commanding shout e shield block.
Responder
ele viajou MUITO, eu acompanho as runs dele de warrior e nas runs ele considera essas cartas horriveis e dread corsair ele quase sempre picka qdo tem weapon, sei la oq deu nele

edit: blood knight como "excelente" tbm nao saquei
Responder
Cruel taskmaster é excelente tb... não "apenas" good... e não é pra ativar enrage não, é pelo 1 de dano que eu arena DIRETO vc usa ele, warrior não tem hero power de dano, então esse 1 de dano pode fazer a diferença num yeti vs yeti por ex... 2 manas por um 2/2 + 1 de dano em um target é muito bom...

Ta ruim o guia dele... mas anyway, como falei a maioria não entende bem a classe msm...

Meu ranking de arena hj é:

1st tier: Pala/Druid/Mage/Warrior (sem ordem, a q eu vou melhor é druida, q eu curto + é warrior, q eu acho + forte em teoria é pala e mage, mas meu estilo é melhor pra pala/druida/warrior q mage).

2nd tier: Rogue/Shaman/Hunter (hunter é high variance, rogue/shaman um pouco + sólidos)

3rd tier: priest/warlock

mas da pra ir bem com todas classes, hj acho equilibrado arena até
Responder
po... sem contar o molten giant

molten giant é MTO bom de warrior (warlock/rogue tb)
Responder
Ah, e ele da uma dica importante tb... cuidado pra não pegar MUITA weapon... tem nego q pega 4 fierce war axe, 2 arcanite, 1 gorehowl e 2 weaponsmith... é ruim... vai ter hora q vc vai ficar com 2/3 weapons na mão...
Responder
O Trump é comédia.. no deck de mage ele coloca Mirror Entity como poor, mas deixa claro que está presumindo que seu oponente não seria tão retardado a ponto de baixar um Ragnaros com um segredo ativo, HUAHUAHUAHUA
Responder
notei que reduziram o gold ganho na recompensa das arenas, acredito que se a pessoa n garante 6 wins de média não vale mais a pena se o objetivo da pessoa for acumular gold pra expo.

to fazendo média de 5 a 7 wins e meu gold só diminui, antes eu chegava a acumular até 5k e era obrigado a gastar com pacotes

confere?
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)