Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Destiny 2 Coming to Battle.net
[Imagem: untitled-105sm7.png]



[Imagem: untitled-17fsth.png]

Foi.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
Caraio não tinha matado ainda?

Ta precisando vir pro meu clan hein?

HS auHSAUS



Tamo fechando a Raid em 2 hrs.

A parte que a gnt mais se enrosca é na mais facil (corrida), sei lá pq, mas nunca vai de primeira.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
Problema com horários pra juntar gente on. Gente de férias viajando, gente com castigo da muié, gente que foi pra rock in rio. Tá dando pra juntar povo umas 2h por semana e olhe lá.

Boss já tava morto (no sentido de todo mundo já estar fazendo direitinho a mecanica) desde o começo da semana passada. Mas toda hora tava zicando com alguém tomando disconnect, luz caindo e afins.

Ontem juntamos o povo e boss caiu em 3 tentativas.



Não saio do meu clan de jeito nenhum. Povo jogando junto todo tipo de coisa desde 2014 quando juntei o povo daqui pra jogar.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1506431261' post='3489209']

Problema com horários pra juntar gente on. Gente de férias viajando, gente com castigo da muié, gente que foi pra rock in rio. Tá dando pra juntar povo umas 2h por semana e olhe lá.

Boss já tava morto (no sentido de todo mundo já estar fazendo direitinho a mecanica) desde o começo da semana passada. Mas toda hora tava zicando com alguém tomando disconnect, luz caindo e afins.

Ontem juntamos o povo e boss caiu em 3 tentativas.



Não saio do meu clan de jeito nenhum. Povo jogando junto todo tipo de coisa desde 2014 quando juntei o povo daqui pra jogar.

[/quote]



Quando aprende o q tem q fazer o boss é ridiculo de facil.

Mas ainda sim, foi o q a gnt mais pastou pra aprender, até pq fomos a raid inteira de blind run na week 1 (ficamos das 16 até as 01 da manhã do domingão).



Dai na week 2 nas runs com os alts e tals, foi tudo mto facil.

Maaaaas, como disse antes, a corrida NUNCA fazemos de primeira. Sempre algum jegue morre la na hr de geral correr junto hsauhsaush.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=U4fCVRRdpMg

Videozinho de alt pra guardar de lembrança.

Quero ver a broxada que vai ser no prestige sem gear pra aumentar o cap.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
Será que vai ser osso de fazer?

Parece que vão mudar poucas coisas na mecânica só né?

E ai se não tiver mod, tipo nightfall, não sei se vai ser tão foda, pq não tem tiro nessa raid, é só puzzle.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
Se for pela lógica das raids do D1, vai mudar pouca coisa. Algum bicho forte aparecendo no meio da luta, não recuperar hp ou coisa do tipo.

Adiaram o lançamento por mais uma semana por conta do bugão da sala do trono não dar spawn nos inimigos.

Prestige vai servir só pra matar tempo e aumentar o e-pipi, já que não vai aumentar o power lvl e não tem gear nova de verdade.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
Bom, depois de acompanhar por um tempo alguns locais sobre como está Destiny 2, decidi que nem vou comprar o jogo pra PC.



Pelo jeito conseguiram piorar o end-game em relação ao Destiny 1. Isso sem falar no PvP, 4x4 é chato pra caralho, pior ainda para quem joga solo. Incrível como conseguiram cagar em todos os melhores aspectos que o jogo tinha.



Para quem estiver em cima da cerca sobre comprar ou não, eu recomendo nem gastar os 200 temers. Particularmente, vou esperar sair a primeira expansão somado com uma queda no preço.



Decepção das grandes.
Responder
[quote name='Y3gz' timestamp='1508183320' post='3490874']

Bom, depois de acompanhar por um tempo alguns locais sobre como está Destiny 2, decidi que nem vou comprar o jogo pra PC.



Pelo jeito conseguiram piorar o end-game em relação ao Destiny 1. Isso sem falar no PvP, 4x4 é chato pra caralho, pior ainda para quem joga solo. Incrível como conseguiram cagar em todos os melhores aspectos que o jogo tinha.



Para quem estiver em cima da cerca sobre comprar ou não, eu recomendo nem gastar os 200 temers. Particularmente, vou esperar sair a primeira expansão somado com uma queda no preço.



Decepção das grandes.

[/quote]





Valeu! eu tava quase comprando essa porra, mas do jeito que tu fala nem vale a pena mesmo.
Responder
[quote name='Y3gz' timestamp='1508183320' post='3490874']

Bom, depois de acompanhar por um tempo alguns locais sobre como está Destiny 2, decidi que nem vou comprar o jogo pra PC.



Pelo jeito conseguiram piorar o end-game em relação ao Destiny 1. Isso sem falar no PvP, 4x4 é chato pra caralho, pior ainda para quem joga solo. Incrível como conseguiram cagar em todos os melhores aspectos que o jogo tinha.



Para quem estiver em cima da cerca sobre comprar ou não, eu recomendo nem gastar os 200 temers. Particularmente, vou esperar sair a primeira expansão somado com uma queda no preço.



Decepção das grandes.

[/quote]



Idem, ainda bem que demorou pra lançar pra PC!


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)