Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Gaiden - The Seventh Hokage Manga
será que o boruto consegue usar byakugan?
Responder
[quote name='shinigami' timestamp='1435345688' post='3338389']

será que o boruto consegue usar byakugan?

[/quote]

Porque não poderia?

Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1435349127' post='3338403']

Porque não poderia?

[/quote]

Ele não tem aquelas pupilas dos Hyuuga ¬¬
Responder
[quote name='XHunter' timestamp='1435354780' post='3338435']

Ele não tem aquelas pupilas dos Hyuuga ¬¬

[/quote]

Saquei.. Não é algo que possa pintar na puberdade? rs

Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
Eu acho que dos hyuugas não, mas do jeito que anda o manga é só você ir em uma farmácia e pedir um implante.
Responder
Caralho!

Se o Boludo herdar o sentidos sensoriais do Naruto com o Byakugan da Hinata, ele vai ser o novo Professor X!!

[Imagem: pizza-pizza-cartoon.png]

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Mas isso era extremamente óbvio lol.

Agora acabar foi foda. 10 capítulos pra isso dai? Pra mostrar um drama familiar estilo novela das 9 é pra acabar com a credibilidade (que mal tinha).
Responder
E começou com um drama que já tinha desde o ano passado, confirmado que a Sakura era a mãe, tudo para tentar criar história onde não tem mais para encher linguiça nos capítulos

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Eta porra, eu nem me lembrava q o Kabuto tinha saido do Genjutsu la.

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Fiquei com a impressão de que deve rolar mais treta ai.. pq o sasuke sai da vila denovo?

[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)