06-26-2015, 05:08 PM
será que o boruto consegue usar byakugan?
|
Naruto Gaiden - The Seventh Hokage Manga
|
|
06-26-2015, 05:08 PM
será que o boruto consegue usar byakugan?
06-26-2015, 06:05 PM
[quote name='shinigami' timestamp='1435345688' post='3338389']
será que o boruto consegue usar byakugan? [/quote] Porque não poderia? Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく
06-26-2015, 07:39 PM
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1435349127' post='3338403']
Porque não poderia? [/quote] Ele não tem aquelas pupilas dos Hyuuga ¬¬
06-26-2015, 08:30 PM
[quote name='XHunter' timestamp='1435354780' post='3338435']
Ele não tem aquelas pupilas dos Hyuuga ¬¬ [/quote] Saquei.. Não é algo que possa pintar na puberdade? rs Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく
06-26-2015, 09:56 PM
Eu acho que dos hyuugas não, mas do jeito que anda o manga é só você ir em uma farmácia e pedir um implante.
06-30-2015, 05:00 PM
Caralho!
Se o Boludo herdar o sentidos sensoriais do Naruto com o Byakugan da Hinata, ele vai ser o novo Professor X!!
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
07-02-2015, 03:11 PM
Mas isso era extremamente óbvio lol.
Agora acabar foi foda. 10 capítulos pra isso dai? Pra mostrar um drama familiar estilo novela das 9 é pra acabar com a credibilidade (que mal tinha).
07-02-2015, 03:12 PM
E começou com um drama que já tinha desde o ano passado, confirmado que a Sakura era a mãe, tudo para tentar criar história onde não tem mais para encher linguiça nos capítulos
07-02-2015, 06:57 PM
Eta porra, eu nem me lembrava q o Kabuto tinha saido do Genjutsu la.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
07-02-2015, 09:59 PM
Fiquei com a impressão de que deve rolar mais treta ai.. pq o sasuke sai da vila denovo?
![]()
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|