Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Your Wishlist!
[quote name='Claw[KoW]' post='930089' date='May 20 2007, 04:21 PM']olha o profane quereno se inturma com a galerinha do war3 hauahuahua q comeeedia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



desculpe mas eu nao resisti <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />[/quote]



heoAIUHEOiauheIAHEOaihahahaa claw mala demais ^^



E não acho os jogadores de sc puristas demais se eu quisesse um jogo completamente diferente de bw não teria sentido no nome ser sc2 ai eu compraria um outro jogo qualquer, como supreme commander ou sei la. E não adianta usar war II e III como exemplo de sequencias porque o espaço de tempo entre um e outro alem do contexto em que estavam na criação são totalmente diferentes.



Agora pega age 1 e 2 e ve o tanto que um é semelhante ao outro ou se não Supreme commander com total anihilation <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Mas assim...nego não tem skill e quer q tudo seja automatizado, é isso. Pra ver se nivela a falta de habilidade. Automatização é para os noobs!


BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!



hehe pro cara q disse isso dos "pros de war3 jogarem bw"



o freedom que tentou tentou ser pro no wc3 nao conseguiu nunca passar de um medio player mato o boxer esses tempos numa liga televisionada da corea <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />)



vamo fazer assim

NUNCA JOGUEI BW NA VIDA

desafio qualquer um aqui , uma semana eu jogando bw e uma semana ele jogando wc3

agente tira 1v1 no bw e depois 1v1 no wc3

fexo?







nao é automatização caras é ABOLIR os cliques inuteis
po

wc3 nao eh assim facil de micra do jeito q vcs pensa nao

nao eh fica mexendo o hero e dexa as unit parada atacando automatico

vcs tao viajando em algumas coisas.

ps. sou bw player
[quote name='Kallahad' post='930075' date='May 20 2007, 04:06 PM']Como disse...essa "dificuldade" é que permite que haja um diferenciamento entre os jogadores. Quanto maior tua skill melhor será teu game. Então eu discordo de vc. Starcraft se tornou competitivo como é hj devido a isso. Não é todo mundo que faz simplesmente milagres com as units. Não é qq newbie que vai começar a jogar e floodar unit como um progamer. O kra vai ter q ralar pra chegar no nível. A amplitude de masterização em BW é gigantesca...tu sempre pode se aprimorar...e isso é o que dá o "flavor" do game. Tu sempre pode estar se aperfeiçoando e logicamente não há um ponto de perfeição. Tu sempre tá evoluindo, por isso BW owna até hj.[/quote]



Respeito a sua opinião, mas discordo dela. Ora, o que você está me dizendo é que os melhores jogadores são aqueles que se desdobram e tem maior sucesso na superação das limitações do jogo, se tornando bons jogadores. Este tipo de pensamento é aceitável em um jogo de 10 anos atrás, não em um jogo atual. A engine deve ser melhorada, a jogabilidade tem que evoluir, as limitações devem ser eliminadas. Este deve ser o pensamento na criação de uma continuação, não, criar um jogo com gráficos atualizados mas com todas as limitações do jogo anterior, para dificultar o jogo com o objetivo de beneficiar os jogadores que obtiverem a melhor técnica na superação dessas limitações de 10 anos a traz.


[Imagem: Devilsamus.png]
[quote name='Alfaciii' post='930105' date='May 20 2007, 04:31 PM']hehe pro cara q disse isso dos "pros de war3 jogarem bw"



o freedom que tentou tentou ser pro no wc3 nao conseguiu nunca passar de um medio player mato o boxer esses tempos numa liga televisionada da corea <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />)



vamo fazer assim

NUNCA JOGUEI BW NA VIDA

desafio qualquer um aqui , uma semana eu jogando bw e uma semana ele jogando wc3

agente tira 1v1 no bw e depois 1v1 no wc3

fexo?

nao é automatização caras é ABOLIR os cliques inuteis[/quote]

olha o nivel
[quote name='BilLabonG' post='930097' date='May 20 2007, 04:28 PM']Kurt, li umas 3 vezes essa do Boxer e não consegui entender :|[/quote]



assiste 1 rep de boxer usando dropship 2 tank dentro q c vai entender hauhaahuah... mas foi malukice msm nao tinha mais oq falar falei qq coisa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: 12734-2.png]
[quote name='Alfaciii' post='930105' date='May 20 2007, 04:31 PM']hehe pro cara q disse isso dos "pros de war3 jogarem bw"



o freedom que tentou tentou ser pro no wc3 nao conseguiu nunca passar de um medio player mato o boxer esses tempos numa liga televisionada da corea <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />)



vamo fazer assim

NUNCA JOGUEI BW NA VIDA

desafio qualquer um aqui , uma semana eu jogando bw e uma semana ele jogando wc3

agente tira 1v1 no bw e depois 1v1 no wc3

fexo?

nao é automatização caras é ABOLIR os cliques inuteis[/quote]



Se tu nunca jogou BW na vida (se isso é verdade) tu nunca em uma semana vai ganhar do player mais noob do clan mais noob do BW. E não estou mentindo. A recíproca não é veraddeira. EXPERIÊNCIA PRÓPRIA. Os players de BW nem vão perder tempo contigo, confie em mim.


BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!



[quote name='KuRt[bomber]' post='930093' date='May 20 2007, 05:24 PM']concordo plenamente



starcraft = Foi feito pra bons players q conseguem jutar velocidade e inteligência e fazer com q isso renda jogos epicos



warcraft3 = Feito para os players de baixo nivel q nao consegue acopanhar o ritimo de bw e preferem ficar focado em uma so unit(heroes) pra nao perder a consentração, e terem pelo menos alguma coisa q eles matem (creeps)[/quote]



affffff



Olha o nível do comentário... nego precisa mesmo vir aqui e falar uma merda dessas só pra provocar quem joga war3?
ae faltou falar q os jogadores de bw tem pinto de 30 cm e comem loiras gostosas o dia todo enqto jogam bw...



pra quem entende um pouco de war3 assiste esse video, 2 players "de baixo nivel" na final da WSVG: Moon vs Sky.. [url="http://www.youtube.com/watch?v=tM51XlP3P98"]http://www.youtube.com/watch?v=tM51XlP3P98[/url]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)