Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
[quote name='Flight' timestamp='1506360986' post='3489147']
Alguém me explica...
A mulher sabe voar ou não?
Todo site que pesquiso a respeito só diz que na cena final ela tá pulando, igual ao Hulk, etc. Mas na luta contra o bigode ela fica flutuando um tempão várias vezes, e não vi nenhum comentário sobre isso.
[/quote]
Acho que é um "ta aprendendo a voar". Até então ela tinha treinamento de amazona não de semi-deusa god-killer...
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
ORIGINALMENTE ela não voava nas HQs, tanto que ela tinha o tal jato invisível...
Agora eu já não sei por quantas anda os poderes dela, depois dos Novos 52/ Rebirth.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Se não me engano, nas animações recentes da DC ela voa de boa.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Filme é bom, melhor que a maioria dos de super herói da DC (como a trilogia boa do Batman), mas não é nada demais, é 7/10.
Pelo menos é uma evolução, Batman vs Superman foi de sangrar os olhos
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
Filme lixo galera pelo amor de Deus o gosto de vocês eh muito zuado...
kamehameha
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
kame the new vassilo confirmed
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Gosto é gosto fillhão, o filme é estilo sessão da tarde, como um Velozes e Furiosos da vida é. Não é uma obra prima, mas é um entretenimento decente para duas horas de descanso durante um final de semana à toa.
Claro, tem que ter um nível mínimo, Batman vs. Superman por exemplo é horroroso, mas esse atende o requisito acima.
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
[quote name='Staub' timestamp='1506640805' post='3489430']
kame the new vassilo confirmed
[/quote]
O cara é seguido de videos de bolsonaro e lair ribeiro, esperava algo diferente?
[quote name='Staub' timestamp='1506640805' post='3489430']
kame the new vassilo confirmed
[/quote]
O cara é seguido de videos de bolsonaro e lair ribeiro, esperava algo diferente?
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='Star.' timestamp='1506643545' post='3489431']
Gosto é gosto fillhão, o filme é estilo sessão da tarde, como um Velozes e Furiosos da vida é. Não é uma obra prima, mas é um entretenimento decente para duas horas de descanso durante um final de semana à toa.
Claro, tem que ter um nível mínimo, Batman vs. Superman por exemplo é horroroso, mas esse atende o requisito acima.
[/quote]
Não discuto com aleatório, desculpa, try harder.
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
Porra, vi nego falando que BvS é bão......que Suicide Squad é aceitavel...........gezuz amado.
Trilogia do Nolan ta longe de ser superada por algum filme de heroi.