Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Arena Guide
[quote name='mrdarc' timestamp='1404337800' post='3211989']

O Trump é comédia.. no deck de mage ele coloca Mirror Entity como poor, mas deixa claro que está presumindo que seu oponente não seria tão retardado a ponto de baixar um Ragnaros com um segredo ativo, HUAHUAHUAHUA

[/quote]

HAUIOAHA onde isso? vou rir pra carajo
Responder
Sou muito ruim em arena, lol.



Melhor marca 4-3 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />



E ta foda descolar gold



Sou um pouco azarado tb



Fiz 3 arenas ontem, 2 de mage e uma de war, no mage não veio nhm flamestrike e no war nhma arma <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Responder
N vir nenhuma arma de warrior é mto azar msm... aí n tem o q fazer
Responder
[Imagem: Hearthstone_Screenshot_8_21_2014_14_09_06.png]

meu primeiro 12 wins, 12-0 direto... nao sabia q n dava pra visualizar o deck qndo chegava em 12

teve 2 partidas muuuuito apertadas, 1 ganhei com 1 de life contra warlock graças a um taunt salvador, e outra ganhei contra um druid pq ele ficou sem cartas por 3 rodadas

haaaaja coração. Ainda dei sorte de vir uma lendaria qndo abri o deck <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
ACHO QUE ESTOL INDO BEM



[Imagem: BeHaE8r.jpg]
Responder
Cara antes eu achava q eu tava montando deck ruim. Maioria das vezes falta sorte realmente pra montar o deck, mas hj em dia eu to perdendo muito pra coisas tipo jogo ganho e nego solta um Deathwing ou Mind Control Tech e quebra o jogo rsrs



Ontem eu tava com um jogo controlado contra um hunter, eu com 4 de vida e proximo round eu ganharia, 5 bixos na mesa, hunter sem nenhuma carta da um draw e vem o Mad Bomber, acerta duas na minha cara, meu eu fiquei mto puto rsrsrs
Responder
[quote name='Rune' timestamp='1411054275' post='3242778']

Cara antes eu achava q eu tava montando deck ruim. Maioria das vezes falta sorte realmente pra montar o deck, mas hj em dia eu to perdendo muito pra coisas tipo jogo ganho e nego solta um Deathwing ou Mind Control Tech e quebra o jogo rsrs



Ontem eu tava com um jogo controlado contra um hunter, eu com 4 de vida e proximo round eu ganharia, 5 bixos na mesa, hunter sem nenhuma carta da um draw e vem o Mad Bomber, acerta duas na minha cara, meu eu fiquei mto puto rsrsrs

[/quote]

Hahahaha, tem umas coisas que são foda mesmo...



Outro dia eu montei um priest com tudo que é mind control, dei muita sorte. Mas aquele gnomo que rouba uma criatura inimiga se ele tiver 4+ em jogo, usei umas 4 vezes e ele sempre roubou a pior criatura. Teve um jogo que o cara tinha dois taunts com 8 de vida, aquele lendário (feugen?) com 7 de ataque e um fucking zumbi. Óbvio que roubou o zumbi e o fdp anda recuperou 5 de vida. Precisa nem dizer que perdi o jogo...
Responder
Arena voce vai pegando o feeling conforme vai jogando, mas tenho que admitir que sorte ajuda pra caralho no processo



Ja peguei 12-2 de paladin, mage e por ultimo hunter, hoje =D
Responder
Cheguei nessa conclusão também. Arena é bem mais sorte do que constructed


kamehameha
Responder
É aquela coisa.. você joga contra mage o cara tem 3 firebolas, 2 poly, 4 flame, 1 blizzard e mais uns 3-4 segredos..



Você escolhe mage vem um frostbolt, 1 icelance e uma moreia de mana. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)