Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='mrdarc' timestamp='1404337800' post='3211989']
O Trump é comédia.. no deck de mage ele coloca Mirror Entity como poor, mas deixa claro que está presumindo que seu oponente não seria tão retardado a ponto de baixar um Ragnaros com um segredo ativo, HUAHUAHUAHUA
[/quote]
HAUIOAHA onde isso? vou rir pra carajo
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Sou muito ruim em arena, lol.
Melhor marca 4-3 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
E ta foda descolar gold
Sou um pouco azarado tb
Fiz 3 arenas ontem, 2 de mage e uma de war, no mage não veio nhm flamestrike e no war nhma arma <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
N vir nenhuma arma de warrior é mto azar msm... aí n tem o q fazer
Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Cara antes eu achava q eu tava montando deck ruim. Maioria das vezes falta sorte realmente pra montar o deck, mas hj em dia eu to perdendo muito pra coisas tipo jogo ganho e nego solta um Deathwing ou Mind Control Tech e quebra o jogo rsrs
Ontem eu tava com um jogo controlado contra um hunter, eu com 4 de vida e proximo round eu ganharia, 5 bixos na mesa, hunter sem nenhuma carta da um draw e vem o Mad Bomber, acerta duas na minha cara, meu eu fiquei mto puto rsrsrs
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
[quote name='Rune' timestamp='1411054275' post='3242778']
Cara antes eu achava q eu tava montando deck ruim. Maioria das vezes falta sorte realmente pra montar o deck, mas hj em dia eu to perdendo muito pra coisas tipo jogo ganho e nego solta um Deathwing ou Mind Control Tech e quebra o jogo rsrs
Ontem eu tava com um jogo controlado contra um hunter, eu com 4 de vida e proximo round eu ganharia, 5 bixos na mesa, hunter sem nenhuma carta da um draw e vem o Mad Bomber, acerta duas na minha cara, meu eu fiquei mto puto rsrsrs
[/quote]
Hahahaha, tem umas coisas que são foda mesmo...
Outro dia eu montei um priest com tudo que é mind control, dei muita sorte. Mas aquele gnomo que rouba uma criatura inimiga se ele tiver 4+ em jogo, usei umas 4 vezes e ele sempre roubou a pior criatura. Teve um jogo que o cara tinha dois taunts com 8 de vida, aquele lendário (feugen?) com 7 de ataque e um fucking zumbi. Óbvio que roubou o zumbi e o fdp anda recuperou 5 de vida. Precisa nem dizer que perdi o jogo...
Mensagens: 3.997
Tópicos: 120
Registrado: Mar 2004
Reputação:
20
Arena voce vai pegando o feeling conforme vai jogando, mas tenho que admitir que sorte ajuda pra caralho no processo
Ja peguei 12-2 de paladin, mage e por ultimo hunter, hoje =D
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
Cheguei nessa conclusão também. Arena é bem mais sorte do que constructed
kamehameha
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
É aquela coisa.. você joga contra mage o cara tem 3 firebolas, 2 poly, 4 flame, 1 blizzard e mais uns 3-4 segredos..
Você escolhe mage vem um frostbolt, 1 icelance e uma moreia de mana. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />