Mensagens: 2.509
Tópicos: 31
Registrado: May 2008
Reputação:
1
[quote name='Dulago' timestamp='1495559793' post='3477485']
Sobre o spoiler
Acabei de passar dessa parte e conversar com o Unseen e acho que perguntei tudo que pude perguntar pra ele. De fato ele é um absurdo, mas tendo em vista a "patente" dele e que existem poucos no mundo, achei até bem doido colocarem esse personagem nivel godlike. O negócio é o tanto que o Dettlaff e o Regis são insanos de fortes (fica bem evidente quando vc ta indo capturar a irmã da duquesa) sendo que eles são "apenas" vampiros superiores. Deveria ser impossível o Geralt conseguir lutar contra um ser desses.. hahahhahah
Quanto à quest, eu parei na hora que o Unseen chama o Dettlaff pra ir te encontrar. Ai meu computador travou e ainda não voltei pra jogar mais. Na hora eu imaginei que esse não fosse o melhor caminho, mas eu tava afinzão de ver quale que era a desse Unseen pra todo mundo ter tanto medo até de falar dele. Não deu outra, o bixao é bruto.
[/quote]
sim, eu fui na mesma, curiosidade de ver que diabos botava tanto medo no regis, mas depois eu dei reload pq queria ver tambem o outro caminho, que por sinal é muito doido, recomendo fortemente dar um reload e fazer também
eu disse pra perguntar tudo que pode pra ele, pq tem uma hora que vc tem a chance de fazer 2 perguntas extras, mas ele se irrita depois da primeira, e se vc fizer a segunda ele te mata na hora hauhauahua
[size="4"] "The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='fudencio' timestamp='1495560289' post='3477490']
sim, eu fui na mesma, curiosidade de ver que diabos botava tanto medo no regis, mas depois eu dei reload pq queria ver tambem o outro caminho, que por sinal é muito doido, recomendo fortemente dar um reload e fazer também
eu disse pra perguntar tudo que pode pra ele, pq tem uma hora que vc tem a chance de fazer 2 perguntas extras, mas ele se irrita depois da primeira, e se vc fizer a segunda ele te mata na hora hauhauahua
[/quote]
Então acho que deixei passar. A única vez que ele quase me mata é quando entro na caverna com o Regis, depois vai mais de boa.
Eu já imagino que o Regis vai acabar morrendo pq o Unseen falou pra ele não interferir fisicamente na questão do Dettlaff, e parei justamente com um indo pra cima do outro. Se isso rolar mesmo vou ficar muito puto pq o Regis é um dos personagens que mais gostei tanto no livro quanto no jogo.. hahahahhah
Mensagens: 2.509
Tópicos: 31
Registrado: May 2008
Reputação:
1
[quote name='Dulago' timestamp='1495560593' post='3477491']
Então acho que deixei passar. A única vez que ele quase me mata é quando entro na caverna com o Regis, depois vai mais de boa.
Eu já imagino que o Regis vai acabar morrendo pq o Unseen falou pra ele não interferir fisicamente na questão do Dettlaff, e parei justamente com um indo pra cima do outro. Se isso rolar mesmo vou ficar muito puto pq o Regis é um dos personagens que mais gostei tanto no livro quanto no jogo.. hahahahhah
[/quote]
é depois que ele te surra e manda pra caverna, quando vc sai e encontra ele a segunda vez, começa um dialogo com 3 opcoes, uma é a opçao em amarelo da main quest, e as outras duas sao os dialogos brancos, uma perguntando o que ele fez com o regis e a outra o que é aquela caverna, ele responde uma, se insistir na segunda é caixao hauhaua
mas reforço aqui, vale muito a pena vc fazer o outro caminho também, e é por lá que tem a chance de acontecer o unico encontro sexual da dlc hauahuah
[size="4"] "The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
05-23-2017, 04:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-23-2017, 04:33 PM por dulago.)
[quote name='fudencio' timestamp='1495562571' post='3477498']
é depois que ele te surra e manda pra caverna, quando vc sai e encontra ele a segunda vez, começa um dialogo com 3 opcoes, uma é a opçao em amarelo da main quest, e as outras duas sao os dialogos brancos, uma perguntando o que ele fez com o regis e a outra o que é aquela caverna, ele responde uma, se insistir na segunda é caixao hauhaua
mas reforço aqui, vale muito a pena vc fazer o outro caminho também, e é por lá que tem a chance de acontecer o unico encontro sexual da dlc hauahuah
[/quote]
ah sim.. fiz as duas perguntas, porém não insisti. Ta explicado hahahahhaha
Mensagens: 3.817
Tópicos: 70
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
Pra quem nao comprou ainda, ta em promo a série the Witcher na steam.
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
E o witcher 2 ta quase free.
E mes que vem começa steam sale.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"] ![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png) [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 3.570
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2010
Reputação:
10
06-09-2017, 03:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2017, 03:14 PM por Carlucio.)
Comprei a season pass e agora vou jogar o new game + na Death March. É nois que voa denovo, bruxão.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
Meteram até o Roach na hora do brinde. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
provavelmente após cyberpunk 2077 nos deveremos ver um witcher 4.
Agora se será com a ciri, um prequel, ou um personagem novo open world não sabemos.
Witcher 3 geralt nem era pra ser o principal. Era pra ser um witcher criado por algum motivo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"] ![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png) [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
|