Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Comedor 3 - Nois que Voa Bruxão 3 - The Witcher 3
[quote name='Dulago' timestamp='1495559793' post='3477485']

Sobre o spoiler

[/quote]



sim, eu fui na mesma, curiosidade de ver que diabos botava tanto medo no regis, mas depois eu dei reload pq queria ver tambem o outro caminho, que por sinal é muito doido, recomendo fortemente dar um reload e fazer também





[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
[quote name='fudencio' timestamp='1495560289' post='3477490']

sim, eu fui na mesma, curiosidade de ver que diabos botava tanto medo no regis, mas depois eu dei reload pq queria ver tambem o outro caminho, que por sinal é muito doido, recomendo fortemente dar um reload e fazer também



[/quote]



[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1495560593' post='3477491']

[/quote]







[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
[quote name='fudencio' timestamp='1495562571' post='3477498']

[/quote]

ah sim.. fiz as duas perguntas, porém não insisti. Ta explicado hahahahhaha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Pra quem nao comprou ainda, ta em promo a série the Witcher na steam.


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
E o witcher 2 ta quase free.



E mes que vem começa steam sale.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
Comprei a season pass e agora vou jogar o new game + na Death March. É nois que voa denovo, bruxão.
Responder
Olhos estão suando forte aqui :'(



https://www.youtube.com/watch?v=zgqz8Je7P0s


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Meteram até o Roach na hora do brinde. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
provavelmente após cyberpunk 2077 nos deveremos ver um witcher 4.



Agora se será com a ciri, um prequel, ou um personagem novo open world não sabemos.



Witcher 3 geralt nem era pra ser o principal. Era pra ser um witcher criado por algum motivo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)