Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bleach
Mas eu leio o Bleach por causa dos poderes mesmo. É uma luta de poderes e evoluções sem fim, eu vejo porque acho interessante e curioso ver a criatividade dos poderes e entender as bankais e tal.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Comecou sendo bom, depois foi so full retard, ate a ideia inicial dos Vaizards era interessante, ai na hora de utiliza-los ele ja cagou tudo.



Agora eh so os viloes sendo mega foda e os capitoes tirando a forca do cu p vence-los.
Responder
[ATTACHMENT NOT FOUND]


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
[quote name='Lithium' timestamp='1456275905' post='3401249']

[ATTACHMENT NOT FOUND]

[/quote]



Caralho muito bom essa porra, eu já tinha esquecido diversas coisas.



Agora sobre o manga ta foda, sempre a mesma merda, inimigo forte, alguém fica forte e derrot..... nope ele não morreu se transformou e ficou mais forte, dai aparece alguem mais forte pra lutar com ele então forte forte forte. Eu leio essa lixeira pq quero ver o fim, mais ta foda kkk.
Responder
Eta porra Urahara não ta de brinks.
Responder
Cara eu tbm fiquei surpreso quando vi o Urahara usando a bankai! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
edit: lugar errado
Responder
[quote name='Termal' timestamp='1457625808' post='3405537']

Que bankai broxante. Pelo menos faz sentido, a bankai dele realmente não serve pra lutar (lembrando do Chado treinando contra a bankai do Renji).

[/quote]



Como não cara? Self heal, buff. So nao vi grandes coisas ofensivamente, mas da um suporte legal.
Responder
Bleach ta uma merda, não da nem vontade de ler(so passar as paginas). Entretanto, a bankai dele foi bem bolada, acho que o poder ofensivo eh aquele de abrir as partes do corpo do alvo se ele ficar dentro da range.
Responder
Eu esperava uma bankai mais no estilo Mayuri só que sem a "ciência du mal", mas enfim, a cagada é que foi muito rápido e podia explorar muita coisa:



- Reestruturar a bomba

- Reestruturar o cara quando ficou close-range

- Reestruturar a Youruichi pra ela não sofrer mais poison damage, etc etc.



Putz, na verdade é a Bankai mais OP da série se for pensar direito.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)