Mensagens: 110
Tópicos: 0
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='Apache' timestamp='1460086634' post='3412369']
Deve tá incompleta a bankai
[/quote]
numpodc <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
mas vai que é....
Do jeito que está prece que o Zaraki está com um super redutor de dano, da outra vez que ele atacou o escudo do cara lá ele machucou pra caralho, no ultimo cap ele cortou o escudo no meio e não deu nada.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
E ae, vai me dizer que esse capítulo foi bom né.
Isso se vc curtir yaoi e fanservice
"Ainnn, amadureci mona"
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
Sorte que Bleach da pra ler a primeira e ultima pagina e so olhar os desenhos no meio, sem perder conteudo algum
Mensagens: 712
Tópicos: 15
Registrado: Mar 2009
Reputação:
0
Bleach é muito bom de acompanhar pq você não perde nem 2 minutos lendo a enrolação da semana.
Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
07-04-2016, 06:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2016, 06:30 PM por farseer.)
[quote name='Termal' timestamp='1467663283' post='3433356']
Não vão mostrar trocentas coisas que não mostraram e vai ficar com trocentas pontas soltas...
[/quote]
Igual a todas os arcos de Bleach até hje?
Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
Vi o fim, que final eim amigos? Kkkkkk, deixou Naruto com inveja de final bosta.
Mensagens: 1.023
Tópicos: 35
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
Autor se esforçou para fazer esse final.
Vendo espaço! PM me!
Mensagens: 832
Tópicos: 5
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
08-18-2016, 12:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-18-2016, 12:11 PM por mimiMinus.)
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
Eu confesso que ainda tinha alguma esperança de que o cara pudesse consertar toda a merda. Esse mangá será lembrado como o mais lixo de todos pra mim, top 1 da podridão. Outros pelo menos mostravam de cara que era uma porcaria, esse ai enganou muito no começo pqp
[center]
![[Imagem: 7y7p2th.jpg]](http://i6.tinypic.com/7y7p2th.jpg)
[/center]
Mensagens: 1.480
Tópicos: 10
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Li o ultimo cap, tinha parado na saga do Hueco Mundo. Minha conclusão: Ainda bem que parei de ler esta merda