Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
competitivo
[quote name='1SkyFullOfStars' timestamp='1417795546' post='3273806']

Faz anos que não acompanho dota . Esse Admiral bulldog é o admiration ? da época do vp ? ? alquém sabe dizer?

[/quote]

não, é um cara que apareceu meio do nada por jogar um bilhão de pubs com lone druid


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='1SkyFullOfStars' timestamp='1417795546' post='3273806']

Faz anos que não acompanho dota . Esse Admiral bulldog é o admiration ? da época do vp ? ? alquém sabe dizer?

[/quote]

Pelo que ouvi ele stompo o Dendi com o druida num pubão, o Dendi deu uma analisada no jogo dele e recomendou ele pra entrar em um time grande, como ele era absurdamente foda com furion e druida acabou encaixando bem com o spli-push do aliance... porém ele só joga isso bem, e agora que tá manjada a estratégia dele, acabou a brincadeira.

Porém se deu muito bem que foi achado no timming certo e acabou levando um TI splitpushando de druida/furion.


[Imagem: v1.png]
Responder
[Imagem: 10848959_316243671913898_789417864792034510_o.png]



viraram de mega creep , mto foda





sobre a ig , ta jogando com burning de standin , sera q rola um contrato e gg?
Responder
.
Responder
kct, o Illidan deve ter sido preso por genocídio depois desse creepscore ai...



http://www.youtube.com/watch?v=irzQaX2_ZME

Pqp, era 70 min e não tinha mais t4, como diabos não mataram o ancient em mais 50 min...


[Imagem: v1.png]
Responder
FATA jogou mal, envy tbm



throws pq nao valia nada muito importante


[Imagem: 67105277.png]
Responder
Falando em competitivo, parece que esse ano ainda sai umas paradas interessantes aqui


[url="http://www.jogosdofrivonline.com.br/"]jogos do friv[/url] , [url="http://www.jogosdofrivonline.com/"]jogos de friv[/url]
Responder
Secret = Kuroky, Zai, RTZ, s4, Puppey

EG = Fear, SumaiL, Aui_2000, Universe, PPD

Cloud9 = EE, Fata, Bone7, n0tail, Misery
Responder
wtf



EE, Fata e Misery? O câncer por m² será grande demais.



Anyway, minha principal esperança ainda é no anuncio de xaio8 ou Burning entrando no lugar do Ch no IG.
Responder
se a line do EG for essa ae mesmo to hyped.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)