12-01-2015, 02:19 PM
Puta que pariu, que episódio tenso da porra HUAUHAUHAHA
Homeland <3
Homeland <3
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
|
Homeland
|
|
12-01-2015, 02:19 PM
Puta que pariu, que episódio tenso da porra HUAUHAUHAHA
Homeland <3 ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
12-07-2015, 04:36 PM
mais um episodio bom
certeza que quem pegou o tio lá do ricaço alemão não foi a turminha do saul
12-09-2015, 05:03 PM
To desconfiado que a dona Alisson vai sair viva e solta dessa temporada heim
Na torcida pro Quinn & Carrie rolar um pega forte tb <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> Duro que ultimos capitulos nem da tempo pra lenga lenga de paixaozinha, so morte, bomba e tiro
12-10-2015, 01:01 AM
Homeland foi renovada!
![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
12-10-2015, 09:56 AM
cara, algumas séries eu nem me preocupo com renovação.
homeland não tem como não ser renovada. é um tema atual pra caralho e provavelmente sempre vai ser. todos os atores tem atuações fodas os plot twists são fantásticos pra caralho se um dia pararem de fazer vai ser porque não querem mais, não porque não vale mais a pena. a cia sempre vai existir e sempre vai ter treta com alguém. se não for o isis vai ser a russia, o vigésimo terceiro reich ou o pepe mujica. Qual foi, caralho? "Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
12-15-2015, 03:00 PM
Puta que pariu, queria assisti mais 3 horas dessa merda sem parar.
Acabou o epi e eu queria muito mais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> TO ESPERANDO O SAUL DAR UM SOCO NA ALISSON.
![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
12-22-2015, 12:42 AM
season foi muito top
mas de novo o season finale deixou a desejar e foi paradão cheio de drama. não deixou nenhum gancho pra próxima temporada
12-22-2015, 06:43 PM
Gostei da Season Finale, mas ela diminuiu o ritmo dos ultimos 3 ou 4 episódios. Mas pelo menos a Alisson foi pro pau.
Quinn? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|