Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Homeland
Puta que pariu, que episódio tenso da porra HUAUHAUHAHA

Homeland <3


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Essa temporada tá muito boa.


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
mais um episodio bom



certeza que quem pegou o tio lá do ricaço alemão não foi a turminha do saul


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
To desconfiado que a dona Alisson vai sair viva e solta dessa temporada heim



Na torcida pro Quinn & Carrie rolar um pega forte tb <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> Duro que ultimos capitulos nem da tempo pra lenga lenga de paixaozinha, so morte, bomba e tiro
Responder
Homeland foi renovada!


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
cara, algumas séries eu nem me preocupo com renovação.

homeland não tem como não ser renovada.



é um tema atual pra caralho e provavelmente sempre vai ser.

todos os atores tem atuações fodas

os plot twists são fantásticos pra caralho





se um dia pararem de fazer vai ser porque não querem mais, não porque não vale mais a pena.



a cia sempre vai existir e sempre vai ter treta com alguém. se não for o isis vai ser a russia, o vigésimo terceiro reich ou o pepe mujica.


Qual foi, caralho?



"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder
Puta que pariu, queria assisti mais 3 horas dessa merda sem parar.

Acabou o epi e eu queria muito mais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' /> TO ESPERANDO O SAUL DAR UM SOCO NA ALISSON.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
carai

temporada epica



tomara que fechem bem agora nesse season finale


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
season foi muito top

mas de novo o season finale deixou a desejar e foi paradão cheio de drama.

não deixou nenhum gancho pra próxima temporada


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Gostei da Season Finale, mas ela diminuiu o ritmo dos ultimos 3 ou 4 episódios. Mas pelo menos a Alisson foi pro pau.

Quinn? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)