Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Destiny 2 Coming to Battle.net
[quote name='GauchoDF' timestamp='1509641076' post='3492144']

Quem jogou o d1 mete o pau, mas quem nunca jogou e ta jogando o d2 no PC ta gostando. Tem muita margem PR melhorar, eu confesso que esperava mais da bungie. Verdade e que falta concorrência nesse gênero mmofps

[/quote]

Hmm, sei não hein. To vendo muita gente parando, mesmo quem nem jogou o 1.

Eu mesmo não joguei e to quase, mas quase parando já.



E já falaram por ai que Destiny perdeu 2 milhões de players.
Responder
Depois que meu clan fechou a raid no prestige mode, todo mundo largou mão porque não tem mais nada pra fazer. Só volta a jogatina agora em dezembro no DLC.

Fazer challenge mode, só pra ganhar um emblema no paint, não é suficiente pra segurar gente jogando.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
Alguem profi no Destiny pode me dar uma mão.



Eu comecei jogar com um amigo meu (PC), nenhum de nós nunca jogou Destiny e recém pegamos lvl 20.



Mas tamo mais perdido que filho de puta em dia dos pais.





Alguém pode dar uma ajuda em algumas duvidas, e o que fazer e tal, se possível no voice do Discord ou Battlenet =p





De qualquer maneira se quiserem adicionar no Bnet é Prower#1516


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
tbm fiquei meio perdido mas ate que eh de boa. Quando eu entrar no destiny te chamo pra gente fazer uns strikes, crucible e etc =D To tentando pegar power 260 pra fazer raid e tentar achar alguem pra me rushar nela =P


There's no place like...anywhere
Responder
[quote name='Satanikk' timestamp='1509990662' post='3492437']

tbm fiquei meio perdido mas ate que eh de boa. Quando eu entrar no destiny te chamo pra gente fazer uns strikes, crucible e etc =D To tentando pegar power 260 pra fazer raid e tentar achar alguem pra me rushar nela =P

[/quote]



To fazendo Só Strike.



Peguei uns 240 de PO PO PO POWERRRR ontem, dai libero aquele outro strike, vou tentar fazer hoje.





O resto não faço idéia de como funciona, os tal de Crucible, aqueles negócio azul no mapa, etc.


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
crucible = pvp

negocio azul no mapa sao quests

o outro stike eh o nightfall, mais dificil que o strike normal =D


There's no place like...anywhere
Responder
[quote name='Prower' timestamp='1510057570' post='3492514']

To fazendo Só Strike.



Peguei uns 240 de PO PO PO POWERRRR ontem, dai libero aquele outro strike, vou tentar fazer hoje.





O resto não faço idéia de como funciona, os tal de Crucible, aqueles negócio azul no mapa, etc.

[/quote]



Prower terminou a main?

Se sim, fecha os milestones que lhe dão Powerful Engram (que vão ter bem light acima do seu).

Eles são semanais, então saiba q vc PRECISA terminar antes de virar a week, se quiser subir de light.

E termina as quests adicionais que abrem depois da main, pq no final da chain vc vai ganhar umas armas mais fortes (Mida Mini/Multi tool, por exemplo).



Se fechou os milestones, vc tem 2 opções.



Grindar loucamente e sem mta eficiência nos pvp e public event da vida até ter Light pra ir Raid.

Ou

Crie a próxima classe e repita o processo, pq vc só vai subir bem esse light ai na proxima semana.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
[quote name='Y3gz' timestamp='1508183320' post='3490874']

Bom, depois de acompanhar por um tempo alguns locais sobre como está Destiny 2, decidi que nem vou comprar o jogo pra PC.



Pelo jeito conseguiram piorar o end-game em relação ao Destiny 1. Isso sem falar no PvP, 4x4 é chato pra caralho, pior ainda para quem joga solo. Incrível como conseguiram cagar em todos os melhores aspectos que o jogo tinha.



Para quem estiver em cima da cerca sobre comprar ou não, eu recomendo nem gastar os 200 temers. Particularmente, vou esperar sair a primeira expansão somado com uma queda no preço.



Decepção das grandes.

[/quote]



Vou engrossar o coro: não gastem dinheiro com essa porcaria. É muito enjoativo. Anotem outro aí, apesar de off topic, não comprem a merda do FIFA 18 também.
Responder
[quote name='CurseD' timestamp='1510067899' post='3492538']

Prower terminou a main?

Se sim, fecha os milestones que lhe dão Powerful Engram (que vão ter bem light acima do seu).

Eles são semanais, então saiba q vc PRECISA terminar antes de virar a week, se quiser subir de light.

E termina as quests adicionais que abrem depois da main, pq no final da chain vc vai ganhar umas armas mais fortes (Mida Mini/Multi tool, por exemplo).



Se fechou os milestones, vc tem 2 opções.



Grindar loucamente e sem mta eficiência nos pvp e public event da vida até ter Light pra ir Raid.

Ou

Crie a próxima classe e repita o processo, pq vc só vai subir bem esse light ai na proxima semana.

[/quote]





peguei uma orpheus rig



=X


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
Não perde seu tempo fazendo milestone semanal antes de estar level 265...

Pra vocês que ainda estão upando, quando tu chega no 265, tu dá de cara com uma parede. Não dropa mais nenhum item que sobe seu poder. O único jeito de upar é entregando engrama poderoso. Então se tu gastar eles na semana enquanto tu tá abaixo do 265, a hora que tu chegar lá, tu vai ficar travado até o reset da semana seguinte.

O melhor jeito pra upar é fazendo evento público. Strike é perda de tempo e nightfall tu não vai conseguir fazer no 240, a não ser que consiga achar gente pra te rushar.

Em suma, você até pode fazer as semanais (até porque, evento publico é uma semanal e não tem como skipar isso se tu for upar com eventos), mas não entregue a quest. Deixa o engrama poderoso parado lá no npc até acontecer um dos dois casos: Você chegar no 265 ou chegar a segunda-feira antes do reset.



Also, leia antes sobre as quests de arma antes de fazer. a da Mida você não quer fazer com level baixo, senão tu vai cagar o level da arma, que é muito boa pra estragar deixando ela abaixo de 300.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)