Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fairy Tail
eu gostava tanto desse anime no inicio, achava q tinha td de bom. mas infelizmente cagaram na porra. ele seguiu um caminho de fan service dos diabos, uma enrolaçao estilo desenho da tv globinho, e sempre eh manjado. Soh reler meus posts ai como as merdas sempre acontecem do mesmo jeito. Se fosse um anime mais adulto seria foda pela temática, mas infelizmente eh triste.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Tem bem uns 2 anos que nao acompanho Fairy Tail e queria voltar... alguem que acompanha o anime ae, me explicar uma coisa, esta rolando 2 animes simultaneamente? Pq um ae esta no Epi 199, e outro esta como Fairy Tail 2014 e esse esta no epi 23 eu acho... vi esse ultimo, quando o Natsu derrota os dragoes la, que merda esta acontecendo nesse anime, hahahahaa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Responder
[quote name='WoK.Quincy' timestamp='1410973262' post='3242408']

Tem bem uns 2 anos que nao acompanho Fairy Tail e queria voltar... alguem que acompanha o anime ae, me explicar uma coisa, esta rolando 2 animes simultaneamente? Pq um ae esta no Epi 199, e outro esta como Fairy Tail 2014 e esse esta no epi 23 eu acho... vi esse ultimo, quando o Natsu derrota os dragoes la, que merda esta acontecendo nesse anime, hahahahaa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />

[/quote]





É o mesmo anime.
Responder
Como assim ninguém falando de FT? Manda novo saiu a pouco, chequem lá!

Alguem sabe o que esse End Book é? não to lembrando..


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
UP:



Saiu double a pouco, finalmente contaram o significado do END! E como as teorias já conspiravam, estavam certas kkkkk


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
ALELUIA ESSA SÉRIE VAI SAIR DA INÉRCIA QUE TAVA.





CARALEO, o cara segue a mesma receita de bolo do Rave Master, pqp.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
cara, eu gostava da serie.

dai foi ficando ultra babaca nivel tv globinho.

dai a saia e sutiã da protagonista so foram encolhendo.

anime foi ficando um pé no saco.

Tudo era a mesma coisa, vilao fodao, os herois metem a porrada, os viloes dao uma revira-volta, os herois quase morrem, encontra força do cu e derrotam/resolvem td, os viloes viram amigos/entram pra guilda.



Tosco. Tosco. Tosco!



Maioria dos personagens infantis d+.

Poucos ali vc consegue salvar pra fazer um anime mais serio. O resto eh pura babaquice pra 15 anos rirem.

Qndo achei q ia ficar legalzinha ali no final da tempoarada antiga com os jogos da arena, a porra sumiu e eu nem quero mais ver.

serio, ate momentos q era pra ser fodao foram tosquíssimos, como o maluco la q se transforma ter ganhado do Shaolin porradeiro q ate a Erza tinha medo. Ah tnc!


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
kkkkkkkkkkkkkkkkk realmente, se for analisar por esse lado ficou tosco mesmo.

Um deus da guerra ser "morto" pelo Natsu com essa facilidade, mas tá legal de acompanhar.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
Fairy tail tá muito foda, que absurdo yashiro. Bleach que tá uma bosta


[center][Imagem: 7y7p2th.jpg][/center]
Responder
muito massa esse ultimo mangá criou uma linha muito foda
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)