Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Season 3 + Quick Tutorial
o segredo é fazer uma viagem no tempo!!! works


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
Tendo druida, qualquer merda vale. Já acho estúpido o lore do vanila mesmo...


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
O boss final vai ser a esposa do irmão do seguidor. Na side quest se acha o corpo do falecido irmão com o item da mulher e fica por isso mesmo.

No final das contas o inimigo maximo é uma mulher =)
Responder
Já saiu essa season 3? o que tem nela?
Responder
Sim já saiu.

Leia aqui e saberá http://us.battle.net/d3/en/blog/18642492...e-4-7-2015
Responder
Isso que é drop de qualidade.

[Imagem: classic%20feelings.jpg]
Responder
Eu queria gostar de D3 como o vempire.



To sentindo falta desse tipo de jogo.
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1431873721' post='3326435']

Isso que é drop de qualidade.

[Imagem: classic%20feelings.jpg]

[/quote]

como diabos ela veio com damage tão baixo?



A minha quando dropou (afinal só dropei uma até hoje), veio com um roll quase perfeito (ancient, tudo roll bom, o único problema foi o dano que tava uns 100 abaixo do máximo, mas ainda assim um roll quase perfeito)
Responder
Ela veio sem dano nos 4 rolls. Tanto que DH de Nat usa offhand sem dano pra ter mais status pois o RoV (e o dano do Crashing Rain) só usam o dano da MH, o da offhand só serve pra stats.



Aproveitando, alguém manja bem de DH ai? To com uma puta dúvida sobre usar uma balefire graps na offhand ou um quiver bem bolado que arranjei (a balefire é bem porca, só tem 16% fire dmg e 7% CDR + o socket, o quiver tem 10% de crit + 8% CDR e + RoV damage bem alto).
Responder
Deve ter bugado na hora do roll e falhou de vir o damage, ai ficou só com o damage básico sei lá, mas bateu uma nostalgia do classic ahuuhauhaa.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)