05-14-2015, 10:25 AM
o segredo é fazer uma viagem no tempo!!! works
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
|
Season 3 + Quick Tutorial
|
|
05-14-2015, 10:25 AM
o segredo é fazer uma viagem no tempo!!! works
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
05-14-2015, 02:07 PM
Tendo druida, qualquer merda vale. Já acho estúpido o lore do vanila mesmo...
Oompa loompa doompety doo I've got a perfect puzzle for you Oompa loompa doompety dee If you are wise you'll listen to me
05-14-2015, 03:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-14-2015, 03:02 PM por Drezius.)
O boss final vai ser a esposa do irmão do seguidor. Na side quest se acha o corpo do falecido irmão com o item da mulher e fica por isso mesmo.
No final das contas o inimigo maximo é uma mulher =)
05-15-2015, 02:25 AM
Já saiu essa season 3? o que tem nela?
05-15-2015, 09:58 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-15-2015, 09:59 AM por vempire_ghost.)
05-17-2015, 12:42 PM
Isso que é drop de qualidade.
05-18-2015, 09:20 AM
Eu queria gostar de D3 como o vempire.
To sentindo falta desse tipo de jogo.
05-18-2015, 11:45 AM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1431873721' post='3326435']
Isso que é drop de qualidade. ![]() [/quote] como diabos ela veio com damage tão baixo? A minha quando dropou (afinal só dropei uma até hoje), veio com um roll quase perfeito (ancient, tudo roll bom, o único problema foi o dano que tava uns 100 abaixo do máximo, mas ainda assim um roll quase perfeito)
05-18-2015, 12:01 PM
Ela veio sem dano nos 4 rolls. Tanto que DH de Nat usa offhand sem dano pra ter mais status pois o RoV (e o dano do Crashing Rain) só usam o dano da MH, o da offhand só serve pra stats.
Aproveitando, alguém manja bem de DH ai? To com uma puta dúvida sobre usar uma balefire graps na offhand ou um quiver bem bolado que arranjei (a balefire é bem porca, só tem 16% fire dmg e 7% CDR + o socket, o quiver tem 10% de crit + 8% CDR e + RoV damage bem alto).
05-18-2015, 12:42 PM
Deve ter bugado na hora do roll e falhou de vir o damage, ai ficou só com o damage básico sei lá, mas bateu uma nostalgia do classic ahuuhauhaa.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|