Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Destiny 2 Coming to Battle.net
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1510135309' post='3492611']

Não perde seu tempo fazendo milestone semanal antes de estar level 265...

Pra vocês que ainda estão upando, quando tu chega no 265, tu dá de cara com uma parede. Não dropa mais nenhum item que sobe seu poder. O único jeito de upar é entregando engrama poderoso. Então se tu gastar eles na semana enquanto tu tá abaixo do 265, a hora que tu chegar lá, tu vai ficar travado até o reset da semana seguinte.

O melhor jeito pra upar é fazendo evento público. Strike é perda de tempo e nightfall tu não vai conseguir fazer no 240, a não ser que consiga achar gente pra te rushar.

Em suma, você até pode fazer as semanais (até porque, evento publico é uma semanal e não tem como skipar isso se tu for upar com eventos), mas não entregue a quest. Deixa o engrama poderoso parado lá no npc até acontecer um dos dois casos: Você chegar no 265 ou chegar a segunda-feira antes do reset.



Also, leia antes sobre as quests de arma antes de fazer. a da Mida você não quer fazer com level baixo, senão tu vai cagar o level da arma, que é muito boa pra estragar deixando ela abaixo de 300.

[/quote]



Too late, ja fiz os milestone desta semana, to com uns 245 de power.



Pelo menos consegui uma Orpheus Rig em um Powerfull Engram.



Eu tava fazendo mais strikes, mas então tu acha que é melhor fazer só evento público...



Entrei no NightFall achando que ia rola matchmaking que nem no outro, mas não rolo hehehe





Tem algum planeta ou rotação específica de eventos?


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
Comprar ou não comprar? Eis a questão............

Gostaria de ter jogado 1, mas não tive PS.



Agora posso jogar no PC e alguns posts me deixam na duvida. 199,00 temers é dinheiro pra kct num jogo.


[Imagem: 8353a401835a8725.png]
Responder
[quote name='Xadus' timestamp='1510145279' post='3492624']

Comprar ou não comprar? Eis a questão............

Gostaria de ter jogado 1, mas não tive PS.



Agora posso jogar no PC e alguns posts me deixam na duvida. 199,00 temers é dinheiro pra kct num jogo.

[/quote]



199,00 mas parece que já tem DLC pra dezembro por 80 temers, confere produção?


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
[quote name='Prower' timestamp='1510089658' post='3492581']

peguei uma orpheus rig



=X

[/quote]



Eu amo essa bota....gezuz, não consigo jogar com outra spec de hunter só por conta dessa bota.

Ults, ults everywhere.



[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1510135309' post='3492611']

Não perde seu tempo fazendo milestone semanal antes de estar level 265...

Pra vocês que ainda estão upando, quando tu chega no 265, tu dá de cara com uma parede. Não dropa mais nenhum item que sobe seu poder. O único jeito de upar é entregando engrama poderoso. Então se tu gastar eles na semana enquanto tu tá abaixo do 265, a hora que tu chegar lá, tu vai ficar travado até o reset da semana seguinte.

O melhor jeito pra upar é fazendo evento público. Strike é perda de tempo e nightfall tu não vai conseguir fazer no 240, a não ser que consiga achar gente pra te rushar.

Em suma, você até pode fazer as semanais (até porque, evento publico é uma semanal e não tem como skipar isso se tu for upar com eventos), mas não entregue a quest. Deixa o engrama poderoso parado lá no npc até acontecer um dos dois casos: Você chegar no 265 ou chegar a segunda-feira antes do reset.



Also, leia antes sobre as quests de arma antes de fazer. a da Mida você não quer fazer com level baixo, senão tu vai cagar o level da arma, que é muito boa pra estragar deixando ela abaixo de 300.

[/quote]



Hue, se ele não fizer milestone, não tem como ele chegar no 265, a não ser q ele fique farmando horrores em crucible e public event.

Acho mto mais viável, matar as milestones e ir pro proximo char.



A não ser q sua idéia seja ter 1 char só, ai de fato guarda as milestone e as weapons pro maximo de lvl possível.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
A questão não é chegar no 265, é passar dele. Se você gasta seus powerful engram pra chegar no 265, aí você não vai conseguir passar dele até o proximo reset, porque não cai azul com poder maior que isso, até você ter passado dessa barreira.

O cara tá upando. Farmar horrores ele vai ter que farmar de qualquer jeito... Até porque, o core do jogo é isso.

Pra cada strike de 10-15 minutos que ele faz, pra ganhar 2-3 loots, ele faz 4+ public events, que se for heroic, vai ter ainda mais chance de cair exotico/lendario do que strike normal.

Total sem proposito gastar suas milestones de cara e depois ir upar char tudo de novo porque tu cagou seu reset. Vai levar 2 semanas pra pegar 280+ com cada char, enquanto podia fazer num reset só com um e já ir brincar em nightfall e raid.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
[quote name='Xadus' timestamp='1510145279' post='3492624']

Comprar ou não comprar? Eis a questão............

Gostaria de ter jogado 1, mas não tive PS.

Agora posso jogar no PC e alguns posts me deixam na duvida. 199,00 temers é dinheiro pra kct num jogo.

[/quote]

Se permite dar minha visão.



Arrependi demais de comprar.

Fui no embalo do destiny 1. Esse jogo tá muito capado pra vender DLCs, poucas coisas pra fazer e repetitivo. Se for assim melhor ficar no warframe(voltei pra ele até).



Comprei o game+expansões com saldo battle net que consegui com tokens.

E olha que mesmo assim to arrependido pra caralho.



No console mesmo Destiny 2 já perdeu 78% dos jogadores.

Destiny 2 Has Lost 78% of It's Players in 6 Weeks, the Call of Duty Games Took 6 Months to See the Same Drop.





Eu esperaria pra ver como o jogo vai ficar. Não vai perder nada até sair as DLCs.
Responder
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1510157509' post='3492661']

A questão não é chegar no 265, é passar dele. Se você gasta seus powerful engram pra chegar no 265, aí você não vai conseguir passar dele até o proximo reset, porque não cai azul com poder maior que isso, até você ter passado dessa barreira.

O cara tá upando. Farmar horrores ele vai ter que farmar de qualquer jeito... Até porque, o core do jogo é isso.

Pra cada strike de 10-15 minutos que ele faz, pra ganhar 2-3 loots, ele faz 4+ public events, que se for heroic, vai ter ainda mais chance de cair exotico/lendario do que strike normal.

Total sem proposito gastar suas milestones de cara e depois ir upar char tudo de novo porque tu cagou seu reset. Vai levar 2 semanas pra pegar 280+ com cada char, enquanto podia fazer num reset só com um e já ir brincar em nightfall e raid.

[/quote]



Mano vc ta forçando a barra.

Pra pegar 280+ na primeira week, o cara vai ter que jogar tanto, q não week 2 não vai querer mais.

Eu só peguei 300 na week 1 pq fiz o exploitzinho de deletar o char e fazer de novo.



E fazer isso pra q? Pra chegar no cap e não ter mais oq fazer?

Vai jogando de boa e aproveitando o jogo.

Falo isso por xp própria, fritei horrores desde o lançamento, fechei a raid com 3 char na week 1 da raid e tals e abortei o jogo 3 semanas antes de sair a raid heroic, pq não aguentava mais jogar



[quote name='Raposa' timestamp='1510202796' post='3492790']

Se permite dar minha visão.



Arrependi demais de comprar.

Fui no embalo do destiny 1. Esse jogo tá muito capado pra vender DLCs, poucas coisas pra fazer e repetitivo. Se for assim melhor ficar no warframe(voltei pra ele até).



Comprei o game+expansões com saldo battle net que consegui com tokens.

E olha que mesmo assim to arrependido pra caralho.



No console mesmo Destiny 2 já perdeu 78% dos jogadores.

Destiny 2 Has Lost 78% of It's Players in 6 Weeks, the Call of Duty Games Took 6 Months to See the Same Drop.





Eu esperaria pra ver como o jogo vai ficar. Não vai perder nada até sair as DLCs.

[/quote]



Então, Destiny é isso, desde o 1.

Pra mim é o mesmo jogo ainda.......só tem um novo capitulo agora.

Fizeram toda essa parada, só pra lançar o port pra PC.



O jogo é MTO BOM no q ele se propõe a fazer, mas é insanamente repetitivo e curto.

Se vc quer um jogo pra jogar por ERAS, tipo wow e outros mmo, acho dificil o destiny ser oua escolha.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
A cara, mesmo no Destiny 1 vanilla, tu tinha muito mais progressões e conteúdo em geral



Primeiro que a Vault of Glass foi a melhor raid de ambos os jogos. E os drops específicos daquele lugar fazia as pessoas toda semana retornarem lá. Segundo, que o PvP ERA MILHÕES DE VEZES MELHOR, não tem nem comparação, mesmo que exista um argumento (que eu acho horrível) de que 4x4 é melhor que 6x6, tinha outros modos de PvP (3x3, 1xAll, 6v6), os mapas eram infinitamente superiores, e também era possível selecionar o modo.



Além disso, os equips tinham rolls, e tinha aquele grind escroto para arrumar algo com o roll perfeito. Strikes heroic, a possibilidade de jogar as missões da campanha mesmo depois de dar final, etc.



Sério, da para continuar listando as razões que mesmo D1 Vanilla tendo pouco conteúdo, D2 conseguiu sem pior em praticamente tudo. A coisa piora ainda quando você compara com o estado do jogo após as expansões. Era de se esperar, no mínimo que eles implementassem em D2 as melhorias que ocorreram no decorrer das expansões de D1. E nem to falando de quantidade de conteúdo (raids, strikes, equips, etc). Mas sim conteúdos QoL que OBVIAMENTE foram capados para serem vendidos nas DLC's.



Postei ali atrás, mas vale postar de novo: Coisas que tinha em D1, mas não tem em D2.



Responder
[quote name='CurseD' timestamp='1510225043' post='3492797']



Então, Destiny é isso, desde o 1.

Pra mim é o mesmo jogo ainda.......só tem um novo capitulo agora.

Fizeram toda essa parada, só pra lançar o port pra PC.



O jogo é MTO BOM no q ele se propõe a fazer, mas é insanamente repetitivo e curto.

Se vc quer um jogo pra jogar por ERAS, tipo wow e outros mmo, acho dificil o destiny ser oua escolha.

[/quote]

hauhauah, o que nele é MTO BOM? Falar que um mmo é insamente repetitivo e curto é chamar de lixo total.



Enfim, como previsto, o jogo é um flopão.



Chega a ser engraçado reler algumas postagens nesse topico.
Responder
Destiny não é mmo.



D2 era pra ser apenas um dlc, mas.... Activision.

Tava ontem um amigo reclamando que só tava encontrando sem dedo canceroso em raid. Mas é claro que tu só vai encontrar isso agora. Quem sabia jogar já fechou todo o conteúdo e quitou por não ter mais o que fazer. Só sobrou jogando quem não tem dedo e quem acabou de comprar o jogo.

D2 só vai tomar jeito lá pelo Ano 2. E aí até lá já quase ninguém vai estar jogando.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)