Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Season 3 + Quick Tutorial
Alguma ideia de quando termina essa season ?


Declommia - Lock - since aug/2005

Cavillath - Dk - since nov/2008
Responder
[quote name='Declommia' timestamp='1436827039' post='3342604']

Alguma ideia de quando termina essa season ?

[/quote]



agosto.
Responder
Pessoal vi quem tem gente querendo comprar ai, aproveita que ta na promocao de 40 reais a exp
Responder
até o rune vai jogar? vou quitar disso ai...
Responder
Po ai sacaneou hein mano iurie



Voce era uma das minhas esperancas de me rushar auheauehaueehaue

Por que o keste chama a gente mas eu sou nub ele nem vai dar moral pra mim e ficar me humilhando cheio de estrelinhas brilhantes!



Ontem ele me humilhou demais me chamou pra entrar num lugar la q eu nem sabia q era PvP e me matou so com o vento dele andando mano.... e foi 60 milhoes de dano, meu bixo nem ressucitou mais, tive que fazer outro :-(
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: