07-13-2015, 08:37 PM
Alguma ideia de quando termina essa season ?
Declommia - Lock - since aug/2005
Cavillath - Dk - since nov/2008
|
Season 3 + Quick Tutorial
|
|
07-13-2015, 08:37 PM
Alguma ideia de quando termina essa season ?
Declommia - Lock - since aug/2005 Cavillath - Dk - since nov/2008
07-14-2015, 10:03 AM
[quote name='Declommia' timestamp='1436827039' post='3342604']
Alguma ideia de quando termina essa season ? [/quote] agosto.
07-15-2015, 02:57 PM
Pessoal vi quem tem gente querendo comprar ai, aproveita que ta na promocao de 40 reais a exp
07-15-2015, 04:10 PM
até o rune vai jogar? vou quitar disso ai...
07-15-2015, 05:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-15-2015, 05:11 PM por Rune.)
Po ai sacaneou hein mano iurie
Voce era uma das minhas esperancas de me rushar auheauehaueehaue Por que o keste chama a gente mas eu sou nub ele nem vai dar moral pra mim e ficar me humilhando cheio de estrelinhas brilhantes! Ontem ele me humilhou demais me chamou pra entrar num lugar la q eu nem sabia q era PvP e me matou so com o vento dele andando mano.... e foi 60 milhoes de dano, meu bixo nem ressucitou mais, tive que fazer outro :-( |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|