05-01-2016, 07:09 PM
que bela penalidade bateu o menino Ronho
|
Campeonato Mineiro 2016
|
|
05-01-2016, 07:09 PM
que bela penalidade bateu o menino Ronho
05-01-2016, 07:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2016, 08:08 PM por Tripeh.)
E o medo grande do Aguirre provocar mais uma vez a desclassificação precoce do Galão na Libertadores?
Dirigente adora fuder o time. A torcida era contra trazer o Aguirre, e até hoje ele não provou a que veio. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
05-01-2016, 07:23 PM
E tinha o Cuca livre quando pegaram o Aguirre.
05-01-2016, 08:03 PM
Aguirre é bizarro, faz coisas inexplicáveis.
05-01-2016, 08:09 PM
Um treinador que da entrevista e fala que não gosta de golear não pode ser normal.
05-02-2016, 02:45 PM
Colorados odiavam o trabalho do cara por aqui também. Eu, sinceramente, achava o trabalho do cara bastante razoável. Não é o novo Mourinho, mas muito melhor do que a maioria das nabas do Brasil hoje em dia.
Signless
05-08-2016, 05:53 PM
Esse Thiago é uma anta mesmo, viu...
05-08-2016, 10:04 PM
Eu demitia o Aguirre no vestiário no final do jogo. Perder título pro América é muita humilhação.
05-08-2016, 10:16 PM
Jogo de hoje achei o time bem, dominamos o América mesmo com um jogador a menos, agora o primeiro jogo foi ridículo.
E o Aguirre é fraco toda vida. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|