Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Mineiro 2016
que bela penalidade bateu o menino Ronho
Responder
E o medo grande do Aguirre provocar mais uma vez a desclassificação precoce do Galão na Libertadores?



Dirigente adora fuder o time. A torcida era contra trazer o Aguirre, e até hoje ele não provou a que veio. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
Responder
E tinha o Cuca livre quando pegaram o Aguirre.
Responder
Aguirre é bizarro, faz coisas inexplicáveis.
Responder
Um treinador que da entrevista e fala que não gosta de golear não pode ser normal.
Responder
Colorados odiavam o trabalho do cara por aqui também. Eu, sinceramente, achava o trabalho do cara bastante razoável. Não é o novo Mourinho, mas muito melhor do que a maioria das nabas do Brasil hoje em dia.


Signless
Responder
Esse Thiago é uma anta mesmo, viu...
Responder
Ning liga pra estadual MSM...







[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
Eu demitia o Aguirre no vestiário no final do jogo. Perder título pro América é muita humilhação.
Responder
Jogo de hoje achei o time bem, dominamos o América mesmo com um jogador a menos, agora o primeiro jogo foi ridículo.



E o Aguirre é fraco toda vida.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)