Mensagens: 4.353
Tópicos: 73
Registrado: Nov 2006
Reputação:
10
03-22-2017, 05:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-22-2017, 05:34 PM por Flecktarn.)
ta foda mesmo, dar adal fdp master, joga demais
To loco pra ver aquele cara do programa de tv se fudendo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> Já já o max descobre o vídeo original do filho da presidente eleita
Acho que o Quin vai conseguir as provas que a Carrie precisa pra incriminar o Dar sem ferrar com o Saul, e depois vai morrer. Duvido que vão manter ele aleijado daquele jeito, e sossegar o facho não é do feitio dele né
A única coisa que achei meio palha foi a presidente eleita mudar de opinião tão rapidamente sobre o Dar Adal. O Majid falou na cara dela que o Iran tava burlando o acordo e a Carrie e Saul, depois disso tudo e sem credibilidade nenhuma, conseguiram convencer ela com um videozinho mequetrefe feito sobre tortura <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
Quinn pode sair dessa serie não
E eu acho que o max não dura não, vai dar treta com o negocio do celular lá.
Essa season tá massa
Mensagens: 766
Tópicos: 22
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
Essa season termina com q Carrie fudendo forte o Saul deixando ele putasso, próxima temporada ela precisa dele pra alguma merda e ficam amigos novamente
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
[quote name='Newdevas' timestamp='1491101487' post='3471876']
Essa season termina com q Carrie fudendo forte o Saul deixando ele putasso, próxima temporada ela precisa dele pra alguma merda e ficam amigos novamente
[/quote]
Como assim?
Saul já ta brotherzão da presidente
Quinn e carrie que colocaram ele lá. E ainda descobriram mais coisa nesse ultimo ep.
Vamo ver q q vem nesse season finale
Mensagens: 4.619
Tópicos: 102
Registrado: Sep 2003
Reputação:
-3
Qual foi a interpretacao de vcs na season finale? Fiquei meio confuso....discorram ai por favor <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']
pronto acabou, no heart feelings.
[/quote]
Mensagens: 4.353
Tópicos: 73
Registrado: Nov 2006
Reputação:
10
Season finale malzao, num segundo tô torcendo pra presida e no seguinte ela vira chaotic evil, nao curti
Mensagens: 4.619
Tópicos: 102
Registrado: Sep 2003
Reputação:
-3
[quote name='Y3gz' timestamp='1492123817' post='3473262']
Acho que tem dois caminhos possíveis:
1 - Aquela hora na cadeia que o Dar fala sobre a Keane, sobre ter algo "Un-american em relação a ela. Acho que isso pode ser pelo fato de ela estar comprometida, no mesmo sentido em relação a Trump/Russia atualmente.
2 - Vão demonstrar o governo dela puxando um lado meio extremista pela desconfiança em relação às agências de inteligência. Não sei exatamente em que sentido, mas ela provavelmente vai ficar bem porra loca pelos acontecimentos dessa temporada.
Uma coisa que me desapontou foi o Dar Adal no final ter sido meio que "inocentado", no sentido de ele não estar alinhado com matar a Keane. Pra mim ele seguindo a linha full "CIA at all cost" estava muito massa em relação a manipulação/sabotagem/meios de comunicação, o Saul mesmo cita sendo algo que os USA/CIA fizeram em outros diversos países. Pra mim essa storyline poderia render mais uma temporada inteira, onde ele assumiria controle do governo / presidente substituto da Keane, e como isso refletiria com as relações internacionais, principalmente em relação a Israel e Palestina.
[/quote]
É por ai mesmo, mas fiquei confuso no último episodio, o Dar Adal não tava envolvido com aquele plano dos caras pra matar a presidente? Nao sei se foi falta de atenção minha mas nao entendi direito.
O que eu entendi foi que o Dar Adal tava arquitetando alguma coisa, mas terminou que fugiu do controle e ele não havia pedido pra fazer o que fizeram(tentar matar a presidente).
Alguem me explica isso?
desculpe pela burrice
valeu
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']
pronto acabou, no heart feelings.
[/quote]