Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Homeland
ta foda mesmo, dar adal fdp master, joga demais

To loco pra ver aquele cara do programa de tv se fudendo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> Já já o max descobre o vídeo original do filho da presidente eleita



Acho que o Quin vai conseguir as provas que a Carrie precisa pra incriminar o Dar sem ferrar com o Saul, e depois vai morrer. Duvido que vão manter ele aleijado daquele jeito, e sossegar o facho não é do feitio dele né



A única coisa que achei meio palha foi a presidente eleita mudar de opinião tão rapidamente sobre o Dar Adal. O Majid falou na cara dela que o Iran tava burlando o acordo e a Carrie e Saul, depois disso tudo e sem credibilidade nenhuma, conseguiram convencer ela com um videozinho mequetrefe feito sobre tortura <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Responder
Quinn pode sair dessa serie não



E eu acho que o max não dura não, vai dar treta com o negocio do celular lá.

Essa season tá massa


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Essa season termina com q Carrie fudendo forte o Saul deixando ele putasso, próxima temporada ela precisa dele pra alguma merda e ficam amigos novamente
Responder
[quote name='Newdevas' timestamp='1491101487' post='3471876']

Essa season termina com q Carrie fudendo forte o Saul deixando ele putasso, próxima temporada ela precisa dele pra alguma merda e ficam amigos novamente

[/quote]

Como assim?

Saul já ta brotherzão da presidente

Quinn e carrie que colocaram ele lá. E ainda descobriram mais coisa nesse ultimo ep.



Vamo ver q q vem nesse season finale


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
É





[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Acabei de assistir o finale, temporada bacana, momentos de tensao, achei boa a temporada, mas nao perto das melhores.





Enfim... proxima temporada irei assistir sem duvidas mas com uma expectativa ja bem mediana.
Responder
Qual foi a interpretacao de vcs na season finale? Fiquei meio confuso....discorram ai por favor <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
Acho que tem dois caminhos possíveis:



Responder
Season finale malzao, num segundo tô torcendo pra presida e no seguinte ela vira chaotic evil, nao curti
Responder
[quote name='Y3gz' timestamp='1492123817' post='3473262']

Acho que tem dois caminhos possíveis:



[/quote]





[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)