Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Beta LotV
hahahaha... E eu achando que drop de mina viuva enchia o saco.
Responder
É anúncio de anúncio, mas dia 13 vai passar a cinematic e falar a data de lançamento.
Responder
Espero que o novo update chegue logo essa semana até sexta...



Talvez saia amanhã, blizzard ao menos poderia dizer quando vai sair


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Saiu o novo patch



http://us.battle.net/sc2/en/blog/1988626...5-9-3-2015


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
é eu parar de jogar por um tempinho que desaprendo, tnc..



parece que nao sei jogar amisa sauhasu


HUEHUEHUEHUE
Responder
Desisto



http://www.teamliquid.net/forum/legacy-o...0?view=all


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
véi.. tnc ASUHSAUSA







ta foda, quero virar pro mas a blizz me dificulta a vida com esses macros xD


HUEHUEHUEHUE
Responder
Esse dois últimos dias de WCS foram muuuuuuuuuuuito fodas, pqp.



Vai começar a final agora e a cinematic do LotV tá anunciada pra passar antes dela. Segue o link se alguém estiver ai http://www.twitch.tv/starcraft



AUHaUaUhu deu merda no review, stream caiu, tiraram chat, ddos na porra toda, deixa quieto
Responder
[quote name='Vinland' timestamp='1442163994' post='3359804']

Esse dois últimos dias de WCS foram muuuuuuuuuuuito fodas, pqp.



Vai começar a final agora e a cinematic do LotV tá anunciada pra passar antes dela. Segue o link se alguém estiver ai http://www.twitch.tv/starcraft



AUHaUaUhu deu merda no review, stream caiu, tiraram chat, ddos na porra toda, deixa quieto

[/quote]



Lançou a cinematic



O lançamento do jogo é 10 de Novembro de 2015



Final do trailer é 999999999 gate no Pylon



Espero que eles removam esses macros, estraga StarCraft



http://www.teamliquid.net/forum/legacy-o...y-feedback


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=M_XwzBMTJaM



Foda demais irmão, até arrepia.



Uma coisa a blizzard sabe fazer



Drumlord seu viado, vc é um homem com uma missão
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)