09-01-2015, 02:18 PM
hahahaha... E eu achando que drop de mina viuva enchia o saco.
|
Beta LotV
|
|
09-01-2015, 02:18 PM
hahahaha... E eu achando que drop de mina viuva enchia o saco.
09-01-2015, 09:52 PM
É anúncio de anúncio, mas dia 13 vai passar a cinematic e falar a data de lançamento.
09-02-2015, 07:18 AM
Espero que o novo update chegue logo essa semana até sexta...
Talvez saia amanhã, blizzard ao menos poderia dizer quando vai sair
09-07-2015, 06:59 AM
é eu parar de jogar por um tempinho que desaprendo, tnc..
parece que nao sei jogar amisa sauhasu HUEHUEHUEHUE
09-11-2015, 11:05 PM
véi.. tnc ASUHSAUSA
ta foda, quero virar pro mas a blizz me dificulta a vida com esses macros xD HUEHUEHUEHUE
09-13-2015, 03:06 PM
Esse dois últimos dias de WCS foram muuuuuuuuuuuito fodas, pqp.
Vai começar a final agora e a cinematic do LotV tá anunciada pra passar antes dela. Segue o link se alguém estiver ai http://www.twitch.tv/starcraft AUHaUaUhu deu merda no review, stream caiu, tiraram chat, ddos na porra toda, deixa quieto
09-13-2015, 03:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-13-2015, 04:33 PM por brender.)
[quote name='Vinland' timestamp='1442163994' post='3359804']
Esse dois últimos dias de WCS foram muuuuuuuuuuuito fodas, pqp. Vai começar a final agora e a cinematic do LotV tá anunciada pra passar antes dela. Segue o link se alguém estiver ai http://www.twitch.tv/starcraft AUHaUaUhu deu merda no review, stream caiu, tiraram chat, ddos na porra toda, deixa quieto [/quote] Lançou a cinematic O lançamento do jogo é 10 de Novembro de 2015 Final do trailer é 999999999 gate no Pylon Espero que eles removam esses macros, estraga StarCraft http://www.teamliquid.net/forum/legacy-o...y-feedback
09-13-2015, 03:49 PM
https://www.youtube.com/watch?v=M_XwzBMTJaM
Foda demais irmão, até arrepia. Uma coisa a blizzard sabe fazer Drumlord seu viado, vc é um homem com uma missão |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|