Treta
http://www.reddit.com/r/DotA2/comments/2...pd_toward/
http://www.dota2.com.br/threads/eg-ppd-d...ros.28514/
EG.ppd: começa o jogo eu não tenho a noite toda pra essa MERDA
Trickster(ADM): Prontos?
paiNRC.Tavo: vocês tão dizendo que a gente vai ter que jogar
paiNRC.Tavo: ambos os jogos
paiNRC.Tavo: com nossos pings mais altos que os de vocês
paiNRC.Tavo: como isso pode ser justo
paiNRC.Baga: g
EG.ppd: quer dizer, honestamente
EG.ppd: qual o ponto disso
EG.ppd: vocês são horríveis
EG.ppd: e nós não
paiNRC.Tavo: xD
EG.ppd: parabéns, vocês ganharam um jogo que não mereciam, o que ganham com isso
paiNRC.Baga: lol
paiNRC.Tavo: a gente chega lá um dia
EG.ppd: vocês não vão se qualificar pra esse evento, então acabem com essa merda
Trickster(ADM): Educação por favor!
EG.ppd: ffs
EG.Fear: PJSalt
EG.Universe: boa ppd!
Charlie(manager da EG): apesar de tudo
EG.Universe: ele só ta brincando XD
EG.Fear: <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />
Charlie(manager da EG): a gente não vai jogar em server brasileiro
paiNRC.Tavo: ok =b