10-08-2015, 11:08 PM
Chi Chi Chi! Le Le Le! Viva Chile!
|
Copa America 2015
|
|
10-08-2015, 11:08 PM
Chi Chi Chi! Le Le Le! Viva Chile!
10-08-2015, 11:28 PM
Pra mim é bastante óbvio.
Brasil individualmente é bem superior ao Chile, só que o Chile é bem treinado e o Brasil não tem treinador. porque não é o tite ali? porque temos um boleiro que não entende nada de tática? Brasil joga com um primeiro volante das antigas, que só marca, mais um segundo volante que o treinador manda ficar preso. São dois a menos no ataque. Quem joga assim hoje dos tops? times e seleções tops os volantes jogam muita bola e participam muito da armação. cadê triangulação? tabelas? eu via o grêmio mais bem treinado com o Roger com 2 semanas de trabalho que o dunga até hoje. pelo menos tinha triangulação e aproximação. e olha os cabeça de bagre que o grêmio tem... Brasil tá muito atrasado taticamente, vsf.
10-08-2015, 11:34 PM
na real espero que o Brasil leve muitas surras como essa. Acho dificil ficar de fora da copa mas seria ótimo.
7 a 1 não foi suficiente pra esses filhos da puta
10-08-2015, 11:53 PM
vocês perdem o tempo de vcs assistindo a huebr?
10-09-2015, 12:00 AM
Brasil podia tomar uns 8x0 da Argentina. Quem sabe assim o dunga não cai?
10-09-2015, 12:22 AM
A argentina é a mesma coisa
esse treinador atual é horroroso e o Messi não faz falta na argentina, vimos hj
10-09-2015, 12:22 AM
[quote name='Tripeh' timestamp='1444356052' post='3366713']
Brasil podia tomar uns 8x0 da Argentina. Quem sabe assim o dunga não cai? [/quote] Dessa Argentina que perdeu em casa pro Equador? difícil... [center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"] [/url][/center][center]Top Weekly Artists[/center]
10-09-2015, 09:18 AM
[quote name='Star.' timestamp='1444354127' post='3366703']
Pra mim é bastante óbvio. Brasil individualmente é bem superior ao Chile, só que o Chile é bem treinado e o Brasil não tem treinador. porque não é o tite ali? porque temos um boleiro que não entende nada de tática? Brasil joga com um primeiro volante das antigas, que só marca, mais um segundo volante que o treinador manda ficar preso. São dois a menos no ataque. Quem joga assim hoje dos tops? times e seleções tops os volantes jogam muita bola e participam muito da armação. cadê triangulação? tabelas? eu via o grêmio mais bem treinado com o Roger com 2 semanas de trabalho que o dunga até hoje. pelo menos tinha triangulação e aproximação. e olha os cabeça de bagre que o grêmio tem... Brasil tá muito atrasado taticamente, vsf. [/quote] concordo em parte individualmente nao é tao superior assim nao
10-09-2015, 09:21 AM
[quote name='ArK' timestamp='1444355608' post='3366708']
vocês perdem o tempo de vcs assistindo a huebr? [/quote] É normal, tem gente que perde tempo assistindo o palmares [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
10-09-2015, 10:35 AM
[quote name='sanka' timestamp='1444389521' post='3366759']
concordo em parte individualmente nao é tao superior assim nao [/quote] Da seleção titular do Chile acredito que só Sanchez e Vidal seriam titulares no Brasil, mais ninguém. Concordo com o Star que o técnico tem grande peso aí, essa nossa geração passa longe de ser TOP, mas também não é ridícula como pintam, só que a seleção tá na mão de técnico sem repertório tem trocentos anos. Dunga é tosco demais, cara completamente perdido, o time dele é engessado pra caralho. Já o Chile é excepcionalmente bem treinado, time tem padrão de jogo e variação. O Dunga é tão burro que na coletiva foi a terceira vez que eu ouvi ele dizendo que o Sampaoli tem 10 anos de seleção chilena, por isso o trabalho tão avançado blablabla, o cara tá lá desde 2012 na verdade, não é possível que não tem um assessor de imprensa pra mandar ele parar de defecar. Eu torço pra seleção da CBF se fuder com força, os caras tomam 7 a 1 na Copa do Mundo em casa e a reformulação que eles fazem é por a seleção na mão do Dunga e do Gilmar Rinaldi hahahaha. Fora o presidente desa instituição macabra que não pode cumprir nenhuma das suas funções institucionais porque não viaja por medo de ser enjaulado. Olha o nível... |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|