Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Copa America 2015
Chi Chi Chi! Le Le Le! Viva Chile!
Responder
Pra mim é bastante óbvio.



Brasil individualmente é bem superior ao Chile, só que o Chile é bem treinado e o Brasil não tem treinador.



porque não é o tite ali? porque temos um boleiro que não entende nada de tática?



Brasil joga com um primeiro volante das antigas, que só marca, mais um segundo volante que o treinador manda ficar preso. São dois a menos no ataque.



Quem joga assim hoje dos tops? times e seleções tops os volantes jogam muita bola e participam muito da armação.



cadê triangulação? tabelas?



eu via o grêmio mais bem treinado com o Roger com 2 semanas de trabalho que o dunga até hoje. pelo menos tinha triangulação e aproximação. e olha os cabeça de bagre que o grêmio tem...



Brasil tá muito atrasado taticamente, vsf.
Responder
na real espero que o Brasil leve muitas surras como essa. Acho dificil ficar de fora da copa mas seria ótimo.



7 a 1 não foi suficiente pra esses filhos da puta
Responder
vocês perdem o tempo de vcs assistindo a huebr?
Responder
Brasil podia tomar uns 8x0 da Argentina. Quem sabe assim o dunga não cai?
Responder
A argentina é a mesma coisa

esse treinador atual é horroroso



e o Messi não faz falta na argentina, vimos hj
Responder
[quote name='Tripeh' timestamp='1444356052' post='3366713']

Brasil podia tomar uns 8x0 da Argentina. Quem sabe assim o dunga não cai?

[/quote]



Dessa Argentina que perdeu em casa pro Equador? difícil...


[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"][Imagem: SCCP.gif] [/url][/center]

[center]Top Weekly Artists[/center]
Responder
[quote name='Star.' timestamp='1444354127' post='3366703']

Pra mim é bastante óbvio.



Brasil individualmente é bem superior ao Chile, só que o Chile é bem treinado e o Brasil não tem treinador.



porque não é o tite ali? porque temos um boleiro que não entende nada de tática?



Brasil joga com um primeiro volante das antigas, que só marca, mais um segundo volante que o treinador manda ficar preso. São dois a menos no ataque.



Quem joga assim hoje dos tops? times e seleções tops os volantes jogam muita bola e participam muito da armação.



cadê triangulação? tabelas?



eu via o grêmio mais bem treinado com o Roger com 2 semanas de trabalho que o dunga até hoje. pelo menos tinha triangulação e aproximação. e olha os cabeça de bagre que o grêmio tem...



Brasil tá muito atrasado taticamente, vsf.

[/quote]

concordo em parte

individualmente nao é tao superior assim nao
Responder
[quote name='ArK' timestamp='1444355608' post='3366708']

vocês perdem o tempo de vcs assistindo a huebr?

[/quote]



É normal, tem gente que perde tempo assistindo o palmares


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
[quote name='sanka' timestamp='1444389521' post='3366759']

concordo em parte

individualmente nao é tao superior assim nao

[/quote]



Da seleção titular do Chile acredito que só Sanchez e Vidal seriam titulares no Brasil, mais ninguém. Concordo com o Star que o técnico tem grande peso aí, essa nossa geração passa longe de ser TOP, mas também não é ridícula como pintam, só que a seleção tá na mão de técnico sem repertório tem trocentos anos. Dunga é tosco demais, cara completamente perdido, o time dele é engessado pra caralho. Já o Chile é excepcionalmente bem treinado, time tem padrão de jogo e variação.



O Dunga é tão burro que na coletiva foi a terceira vez que eu ouvi ele dizendo que o Sampaoli tem 10 anos de seleção chilena, por isso o trabalho tão avançado blablabla, o cara tá lá desde 2012 na verdade, não é possível que não tem um assessor de imprensa pra mandar ele parar de defecar. Eu torço pra seleção da CBF se fuder com força, os caras tomam 7 a 1 na Copa do Mundo em casa e a reformulação que eles fazem é por a seleção na mão do Dunga e do Gilmar Rinaldi hahahaha. Fora o presidente desa instituição macabra que não pode cumprir nenhuma das suas funções institucionais porque não viaja por medo de ser enjaulado. Olha o nível...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)