Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Beta LotV
Massa, tava vendo tbm a cinematic dahora, que venha 10 de Novembro.
Responder
Em português



https://www.youtube.com/watch?v=xxi9NFKah-g


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Estou com muito medo dessa launch date tão próxima =/



Tomara que uns 6 meses depois tenha um major patch ou algo assim. Espero que a Blizz não abandone o jogo.
Responder
nossa olha esse cinematic pqp

acho q gosei
Responder
[Imagem: 25462822.jpg]



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' /> Esperei 17 anos por isso! Finalmente uma cinematic de combate com Protoss!


[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]



TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Responder
Kralho, que Cinematic FODA. Multiplayer acho que não jogo mais, mas a campanha... impossível não jogar, ainda mais depois do Hype dessa Cinematic ehuiaheuiahei


[Imagem: 76561198019091293.png]
Responder
Essa data provavelmente já tá definida há muito tempo. Quem era fã da Blizz na época que eles ficavam com o jogo pronto por meses até o fine tuning ficar perfeito, e agora vê ela correndo pra cumprir datas combinadas com acionistas, fazendo patch de alto impacto às vésperas do lançamento pra corrigir depois com o bonde andando...
Responder
[quote name='Vinland' timestamp='1442172191' post='3359841']

Estou com muito medo dessa launch date tão próxima =/



Tomara que uns 6 meses depois tenha um major patch ou algo assim. Espero que a Blizz não abandone o jogo.

[/quote]





eu duvido muito que isso aconteça meu caro, eu acredito que hoje o SC II é o jogo matriz nesse gênero, mais jogado.


Antigo novo membro
Responder
Mas o gênero caiu muito, diria que pra Blizzard hoje Starcraft é o produto menos importante. World of Warcraft tem mensalidade, Hearthstone tem loja, Heroes of the Storm tem loja, Diablo 3 tem loja na China e versão pra console o Overwatch provavelmente virá no mesmo formato do Heroes.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
Que cinematic é esse meu deus....

que coisa maravilhosa.


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)