Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Your Wishlist!
A galera "purista
Citar:Agora sério, não me interessa mto esses negocios de autocast, auto isso, auto aquilo.. agora uma coisa que não pode ter, na minha opinião é você SELECIONAR 20 BARRACKS E FAZER 20 MARINES..

olha

não é nem questão de querer ou não

mas isso com certeza terá

nem to expressando minha opnião nem nada AINDA, mas é bem óbvio que terá



e acrescento

terá aquele esquema de subgrupos, você dá bind no grupo 9 por exemplo 5 barracks, 1 wf, 2 airport, dai é só usar hotkey, tab, hotkey, tab

eu fazia isso no war3... colocava 2 casa de faze soldadinho, 2 casa de fazer abo e não lembro que mais porque faz 2 anos que não jogo, mas fazia unit pra kct.. acho que essa praticidade na jogabilidade é inevitável de implantarem.


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)