Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
12-16-2016, 03:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-16-2016, 03:42 PM por UseYourBrain.)
Alguem põe o cebolinha aqui com o chola mais, preguiça.
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1481910162' post='3458622']
Alguem põe o cebolinha aqui com o chola mais, preguiça.
[/quote]
Ou a tua mae
Mas daí iria ficar muito pesado
Mensagens: 1.536
Tópicos: 14
Registrado: Nov 2012
Reputação:
0
[quote name='Star.' timestamp='1481732028' post='3458332']
Títulos internacionais é empate, ao não ser que tu saia contando Dubai Cup e Recopa como títulos super importantes.
[/quote]
Dubai é merda. Mas recopa tu acha que não vale nada? O mundial de vcs nada mais é do que uma "recopa" entre o campeão da libertadores e o campeão da champions. Eu considero a Supercopa do Grêmio um titulo expressivo, infelizmente perde um pouco de prestigio pq o campeonato só teve duas edições. A recopa sul-americana tem sim o seu valor. O que não vale bosta nenhuma é a tal da recopa gaúcha heauheuahuea (e o gauchão tbm).
Fanfarrão profissional
Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Hauahha os chorões do dvd tão atacados.
Serie b não doi, fica tranquilo.
Aquele abraço
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
Precisa avisar o curintcha que aquele torneio que vão disputar junto com o São Paulo nos USA, não é mundial !
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
sim, recopa é super importante, quando rola discussão de bar a primeira coisa é um torcedor dizendo "meu time tem 3 libertadores" "mas o meu tem 2 recopa!"
se duvidar uma penca de torcedores fiéis não sabem quantas recopas seu time tem
eu considero a supercopa do grêmio tão importante quanto os supostos 4 títulos brasileiros que o palmeiras ganhou no fax esses dias, ou seja, nada
Mensagens: 3.489
Tópicos: 29
Registrado: Aug 2010
Reputação:
6
Brasileiro discute histórico de título hardmente, me lembrei pq elegemos pt 4x
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='hellforce(fk)' timestamp='1481924458' post='3458645']
Brasileiro discute histórico de título hardmente, me lembrei pq elegemos pt 4x
[/quote]
VAI TE FUDER FILHO DA PUTA, AQUI É TOPICO DE FUTEBOL SEU CORNO (OI FELIPAO) NINGUEM AQUI QUER DISCUTIR POLITICA PAU NO CU DO CARALHO, TU DEVIA TER TE ATIRADO NO MAR SEU BOSTA E NAO O PEBOLIM.