Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CREFISÃO 2016
[quote name='KmK)InSaN3' timestamp='1481900094' post='3458579']

n entendi a relação

a gente "rouba" mas não somos cuzões e chorões que nem esse timeco ridiculo do inter



time pequeno, ridiculo

[/quote]



"Rouba" HEUAHEUAHEA



Vcs são roubam (sem aspas mesmo, porra) na cara dura e não tem nem vergonha disso. Time de ladrão do caralho. Não é atoa que quando tem jogo do Corinthians a taxa de cries despenca ehauheuaheuhauea





Fanfarrão profissional
Responder
Alguem põe o cebolinha aqui com o chola mais, preguiça.
Responder
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1481910162' post='3458622']

Alguem põe o cebolinha aqui com o chola mais, preguiça.

[/quote]

Ou a tua mae



Mas daí iria ficar muito pesado
Responder
[quote name='Star.' timestamp='1481732028' post='3458332']

Títulos internacionais é empate, ao não ser que tu saia contando Dubai Cup e Recopa como títulos super importantes.

[/quote]



Dubai é merda. Mas recopa tu acha que não vale nada? O mundial de vcs nada mais é do que uma "recopa" entre o campeão da libertadores e o campeão da champions. Eu considero a Supercopa do Grêmio um titulo expressivo, infelizmente perde um pouco de prestigio pq o campeonato só teve duas edições. A recopa sul-americana tem sim o seu valor. O que não vale bosta nenhuma é a tal da recopa gaúcha heauheuahuea (e o gauchão tbm).


Fanfarrão profissional
Responder
Hauahha os chorões do dvd tão atacados.

Serie b não doi, fica tranquilo.

Aquele abraço
Responder
Precisa avisar o curintcha que aquele torneio que vão disputar junto com o São Paulo nos USA, não é mundial !


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
sim, recopa é super importante, quando rola discussão de bar a primeira coisa é um torcedor dizendo "meu time tem 3 libertadores" "mas o meu tem 2 recopa!"

se duvidar uma penca de torcedores fiéis não sabem quantas recopas seu time tem



eu considero a supercopa do grêmio tão importante quanto os supostos 4 títulos brasileiros que o palmeiras ganhou no fax esses dias, ou seja, nada
Responder
Brasileiro discute histórico de título hardmente, me lembrei pq elegemos pt 4x
Responder
[quote name='hellforce(fk)' timestamp='1481924458' post='3458645']

Brasileiro discute histórico de título hardmente, me lembrei pq elegemos pt 4x

[/quote]

VAI TE FUDER FILHO DA PUTA, AQUI É TOPICO DE FUTEBOL SEU CORNO (OI FELIPAO) NINGUEM AQUI QUER DISCUTIR POLITICA PAU NO CU DO CARALHO, TU DEVIA TER TE ATIRADO NO MAR SEU BOSTA E NAO O PEBOLIM.
Responder
Hahahaha
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)