Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CREFISÃO 2016
Amistoso por amistoso, Dubai Cup vale o mesmo que o "mundial" do Grêmio.



Afinal, os dois são amistosos onde times europeus participam.


[Imagem: 999096.png]
Responder
vou ter q concordar com o shoker
Responder
já que qualquer cocô hoje em dia vale mundial vou passar a considerar 2 vices como um mundial também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />



jgf me ajuda aqui


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='shoker' timestamp='1482010514' post='3458739']

Amistoso por amistoso, Dubai Cup vale o mesmo que o "mundial" do Grêmio.



Afinal, os dois são amistosos onde times europeus participam.

[/quote]





[quote name='Menossi' timestamp='1482022996' post='3458756']

vou ter q concordar com o shoker

[/quote]

E mesmo assim o Palmeiras continua não tendo mundial.



O recalque bate e volta migas.


Signless
Responder
Se o kashima ganhar hoje ele não deve ser considerado campeao mundial?
Responder
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1482064244' post='3458780']

Se o kashima ganhar hoje ele não deve ser considerado campeao mundial?

[/quote]



Não ganhou, então vocês continuam sendo os únicos no mundo a ganhar mundial sem continental. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



Sobre o "amistoso Europa x America do Sul" e aquela lenda de que só imprensa e clube/torcedor brasileiro considera como mundial...



http://www.realmadrid.com/noticias/2016/...n=organico
Responder
Relax, shoker só fala isso porque ela fica mordida com os campeonatos na caneta do palmares, que só ele e os caras cheios de credibilidade e nada corruptos consideram. Até Corinthians em 2000 tem mais credibilidade



E porque o Palmeiras não tem Muncial



e nem intercontinental
Responder
[quote name='Star.' timestamp='1482083463' post='3458800']

Relax, shoker só fala isso porque ela fica mordida com os campeonatos na caneta do palmares, que só ele e os caras cheios de credibilidade e nada corruptos consideram. Até Corinthians em 2000 tem mais credibilidade



E porque o Palmeiras não tem Muncial



e nem intercontinental

[/quote]



Sim, fico super mordido com o fato de serem títulos reconhecidos oficialmente.



O que me preocupa mesmo, é a opinião de um usuário de um fórum falido, torcedor de um time que nos últimos 15 anos a maior façanha foi ter ganho uma Copa do Brasil e comemorado campeonato de returno.



Com certeza, estou muito irritado aqui <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />


[Imagem: 999096.png]
Responder
Até pq o Palmeiras até esse ano era o mega campeão do século né.


Signless
Responder
chola mais
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)