Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parei de jogar
#11
Eu voltei a jogar recentemente e fiquei impressionado com as mudanças. O jogo melhorou muito.

Tanto que eu fiz um char de temporada e peguei lv 100.

Fiz uma WD, montei aquela build de carrancos e to conseguindo fazer T6 mesmo sem gear (com certa dificuldade mas tô.. aheiuhaieua).

Só não vejo ninguém da Hangar on. Geral parou?


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#12
Também acho que o jogo melhorou bastante, e nem foi caro. A grande maioria aqui jogou 200h+ de cada jogo (classic + xp).



Sim, não é diablo 2, ainda tem muito a melhorar e o acesso ao endgame (e o conteúdo ao endgame) acaba sendo bem fácil e chato. O jogo não se resume a min-max apenas. No classic você sofria a ter todos os itens certos nos slots, agora você pega tudo rápido e fica só lutando pra fazer a build mais otimizada possível, falta conteúdo, mas pra um jogo que tu jogou 200h+, porra, tem lógica faltar conteúdo né?
Responder
#13
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1418726594' post='3277456']

Eu voltei a jogar recentemente e fiquei impressionado com as mudanças. O jogo melhorou muito.

Tanto que eu fiz um char de temporada e peguei lv 100.

Fiz uma WD, montei aquela build de carrancos e to conseguindo fazer T6 mesmo sem gear (com certa dificuldade mas tô.. aheiuhaieua).

Só não vejo ninguém da Hangar on. Geral parou?

[/quote]

Maioria volta nas expansões e um pouco quando sai patch, como estamos em final de patch e ainda com lançamento do WoD realmente tá bem morto, até me surpreendo ver uns 3-4 da minha lista de amigos jogando D3 ainda lol.



Mas não tem mensalidade, então quando bate aquela saudade dou uma jogada, exatamente como fiz na minha vida de D2.
Responder
#14
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1418743545' post='3277606']

Maioria volta nas expansões e um pouco quando sai patch, como estamos em final de patch e ainda com lançamento do WoD realmente tá bem morto, até me surpreendo ver uns 3-4 da minha lista de amigos jogando D3 ainda lol.



Mas não tem mensalidade, então quando bate aquela saudade dou uma jogada, exatamente como fiz na minha vida de D2.

[/quote]



Isso que eu acho estranho na guilda do meu primo (LZT - Lazarentos) tem sempre um monte online... kkkkk


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#15
Tem uns caras num looping eterno no meu clan tambem...

Não que ache d3 um jogo ruin, mas acho que dava pra melhorar muito...Uma fusão de POE e D3 seria perfeito aahueahue


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
#16
Você até que jogou muito. O problema de D3 para mim é que chega muito cedo em um ponto que você já testou tudo, viu tudo. Você entra, não tenta nada, sua experiência é a mesma, única coisa que você pode fazer é aumentar os números. Falta mais aleatoriedade no jogo, item raros deveriam ter uma pequena chance de serem melhores que item único, item único não deveria um raro buffado mas mexer com a mecânica do jogo, monstros agem de maneira semelhante.



GGG é o que a Blizzard era, eles estão pegando várias conceitos de outros jogos e melhorando muito, essa liga nova eles colocaram o goblin deles no PoE, é um mob que pode ser morto ou que pode entrar em um mob raro ou boss, deixar ele ainda mais difícil mas que da muito mais item.
Responder
#17
Problema atual do D3 é bem simples e esta no coração da blizzard, lentidão em lançar coisas, eles não vão lançar nenhuma mecânica nova até uma futura expansão, eles não tem renda alguma fora das vendas, então estão usando o antigo padrão de expansões, que é a cada 2 anos. Enquanto que a GGG tem renda mensal e desde o começo lançou coisas novas com maior frequência por exemplo.



Jogue até onde ainda se divertir, depois espere a próxima expansão como normalmente fazíamos antigamente.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)