Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
Eu ouvi a opiniao dos caras q acessam/administram o ggwp. Eles n entenderam muito o pq os caras ficarem putinhos, pq eles davam os creditos/links e esse tipo de coisa em toda postagem. Acho q nao vai dar em nada (eles devem tirar a postagem) e é isso.
highlight do topico é o cara falar q largou a faculdade pra cuidar do blog de dota hauiohaiua wtff
Mensagens: 564
Tópicos: 8
Registrado: Apr 2013
Reputação:
0
O cara tá reclamando que o conteúdo era postado na íntegra, assim tirando acessos do site. Não sei você, mas quando leio um texto completo em um site e tem a fonte do texto lá no final, eu não vou na fonte reler a notícia.
Mensagens: 8.485
Tópicos: 230
Registrado: May 2006
Reputação:
0
A reclamação do cara tinha fundamento.
Mas o Notion e o Smash ficaram putos, porque no fim o trabalho deles foram desvalorizados quando uma galera começou a trabalhar com noticias de Dota ao invés de levar isso como um hobby como eles levavam.
Teve também um senso de "desrespeito", pela galera estar entrando agora na "comunidade" e já chegar dando as cartas, é um sentimento sem sentido, já que essa comunidade como o próprio Notion gosta de dizer, é câncer!
Máximo que da pra fazer relacionado a Dota é jogar, não é possível ganhar dinheiro jogando/trabalhando com Dota, eles deveriam tentar aprender com quem já passou por isso e estava dando conselhos de boa.
Teve nego lá falando que ganhava 9k por mês fazendo campeonato de Dota, o outro largou a faculdade pra fazer um site de Dota e tira 800 reais e acha que isso é bastante.
Duke pediu la que se eles acham isso "dinheiro" que não postem isso em outros lugares pra iludir as criançadas hoje em dia que vale a pena largar os estudos para jogar/trabalhar com Dota.
Como eu disse por lá, já estive na mesma posição (quase, nunca larguei faculdade por esse motivo) e vejo hoje em dia que se eu tivesse colocado esse meu tempo em outra coisa, talvez estaria ainda melhor, mas são experiencias que não importa se alguem passou, voce terá que passar novamente.
A conversa foi vergonhosa e digna de criançada de 12 anos de idade achando que o mundo é feito de nuvem de algodão doce, arco iris com pote de ouro e unicórnios.
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Mensagens: 1.718
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Bizarro, o cara condenando os malucos porque estão querendo lucrar emcima do cenário nacional de dota2 postando notícias. Porra, joindota, dotacinema são exemplos de negocio que ganha uma grana federal com dota2.
Agora também o cara largar tudo pra criar notícias de dota2 é complicado, é muito culhão pra fazer isso.
Mensagens: 8.485
Tópicos: 230
Registrado: May 2006
Reputação:
0
Comparar Site/Comunidade BR com site/comunidade gringa, é um erro feio hein!
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Mensagens: 14.584
Tópicos: 640
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
[quote name='Ares' timestamp='1418667877' post='3277280']
Nem conhecia esse site ai e li por cima... só digo uma coisa: Copiou do meu site é pedido de remoção do site inteiro do infeliz do google por DMCA na hora. Conteúdo de internet é um bagulho caro de gerar e que dá um dinheiro legal se for bom e único, não é brincadeira pra deixar qq mané copiar.
[/quote]
Isso que ia falar. Nao precisa de processo na justica. Exclui de mecanismos de busca que eh bem menos problemático e burocrático.
Hnet ja teve umavez denuncia por DMCA devido a um post de user. Tivemos que excluir o post eu acho. Puta babaquice pq era post de user e nao conteudo do site ou staff, nao era na integra e tinha a fonte com link. Mas tem nego q eh meio lol tb.
Tambem pode denunciar ao host. Se nao souber o host use : http://www.whoishostingthis.com.
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]
“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”
-Abraham Lincoln
Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
Tinha que da pra denunciar o brender pro DMCA.
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='Velvet' timestamp='1418734283' post='3277520']
O cara tá reclamando que o conteúdo era postado na íntegra, assim tirando acessos do site. Não sei você, mas quando leio um texto completo em um site e tem a fonte do texto lá no final, eu não vou na fonte reler a notícia.
[/quote]
Na moral esse é o unico argumento valido, mas qr saber de algo? O proprio admin do ggwp disse q parou de levar o portal a sério uns 3 meses atrás e desde então são os proprios users quem deixam o site vivo (vulgo: ele n atualiza/corre atrás de nada), e q por conta disso o site caiu o numero de viewers, e q mesmo o numero de acessos hoje sendo umas 10x menos q esses 3 meses atrás, ainda tem umas 50x mais q o blog do cara lá.
@beren: rolou a mesma coisa la, qm reposta as coisas é user.
Eu acho engraçado esse papo... n sei se é pq eu vejo mt esses lance de software livre, mas em pleno 2014 nego ligar de ter teu post em outro lugar (OMG TIROU MEU ACESSO!!!)... deveria ter orgulho, não? Teu trabalho ser bom o suficiente pra outras pessoas quererem espalhar ele por aí.
claro q eu posso ser biased por ser conhecido dos caras, mas enfim, só meus 30 cents.
edit: e claro q eu n tenho noção do quanto vale o acesso de poucos users. Eu chuto q vale mixaria, ainda mais pra quem largou uma faculdade pra viver disso.
edit2: RESUMINDO MINHA OPINIÃO: é pirraça.
Mensagens: 4.965
Tópicos: 161
Registrado: May 2006
Reputação:
0
12-17-2014, 08:42 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-17-2014, 08:47 AM por pexer0.)
[quote name='Mano Made_' timestamp='1418735975' post='3277545']
A reclamação do cara tinha fundamento.
Mas o Notion e o Smash ficaram putos, porque no fim o trabalho deles foram desvalorizados quando uma galera começou a trabalhar com noticias de Dota ao invés de levar isso como um hobby como eles levavam.
Teve também um senso de "desrespeito", pela galera estar entrando agora na "comunidade" e já chegar dando as cartas, é um sentimento sem sentido, já que essa comunidade como o próprio Notion gosta de dizer, é câncer!
Máximo que da pra fazer relacionado a Dota é jogar, não é possível ganhar dinheiro jogando/trabalhando com Dota, eles deveriam tentar aprender com quem já passou por isso e estava dando conselhos de boa.
Teve nego lá falando que ganhava 9k por mês fazendo campeonato de Dota, o outro largou a faculdade pra fazer um site de Dota e tira 800 reais e acha que isso é bastante.
Duke pediu la que se eles acham isso "dinheiro" que não postem isso em outros lugares pra iludir as criançadas hoje em dia que vale a pena largar os estudos para jogar/trabalhar com Dota.
Como eu disse por lá, já estive na mesma posição (quase, nunca larguei faculdade por esse motivo) e vejo hoje em dia que se eu tivesse colocado esse meu tempo em outra coisa, talvez estaria ainda melhor, mas são experiencias que não importa se alguem passou, voce terá que passar novamente.
A conversa foi vergonhosa e digna de criançada de 12 anos de idade achando que o mundo é feito de nuvem de algodão doce, arco iris com pote de ouro e unicórnios.
[/quote]
Velho, teu post é estranho =(
Se ng levar dota a sério, dota nunca será levado a sério...
hauhauahua
Redundante neh? Mas como é que tu quer que a comunidade do dota evolua e ao mesmo tempo tu fala que ng deveria leva-lo a sério ou tentar profissionaliza-lo...
Pensa no cenário da Coréia do Sul, uma empresa investiu milhões de dolares no dota e deve ta recebendo os lucros...
Falta um investimento grande e tals, mas essas iniciativas populares, podem ajudar isso a ocorrer não?
Mensagens: 8.485
Tópicos: 230
Registrado: May 2006
Reputação:
0
Faz sentido Pexero, o que eu quis dizer é, não é o quão sério você leva algo a sério, em pleno 2014, você largar de faculdade e outras coisas pra dizer que vai viver de um site de um jogo especifico (não estou falando de Dota, estou falando de UM JOGO especifico) é muita burrice.
De que adianta o cara se matar de jogar Dota e virar um profissional, se daqui 4-6 anos o cara não será mais top e vai viver de que?
Antes de você decidir viver de algo, esse algo precisa te dar a capacidade de você viver.
Veja que eu não disse que não deve se levar a sério, eu disse que Notion e Smash se sentiram "ameaçados" por eles levarem como um hobby e uma outra equipe levar isso como se fosse o pão de cada dia deles (e deve ser).
Cada um faz a escolha que quer, mas não vale iludir a criançada que esta entrando na comunidade agora e dizer que vale a pena na vida largar tudo pra viver de Dota, pra que estudo então?
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
|