12-25-2014, 05:29 PM
um dos melhores da temporada msm, cada episodio melhora haha
|
Parasyte (Kiseijuu: Sei no Kakuritsu)
|
|
12-25-2014, 05:29 PM
um dos melhores da temporada msm, cada episodio melhora haha
12-28-2014, 11:59 PM
Essa guria ja tava enchendo.... aehuehauahe... achei que ia encomodar mais mas ja resolveram o problema. :3
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
12-31-2014, 09:58 PM
vão ser 24 ep
01-23-2015, 11:44 PM
Não canso de pagar pau pra esse anime. Até o epi 5-6 o cara ainda acha meio estranho os parasitas, mas depois acostuma. O clima de tensão do anime é mto bom.
kamehameha
03-04-2015, 08:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2015, 08:45 PM por Dark_Rebirth.)
A se fuder, podem falar o que quiserem mas essa porra é um dos poucos animes que os personagens parecem reais e agem como pessoas normais. Essa porra ta subindo pro meu top 1 de animes fácil.
Olha esses últimos episódios que foda. Essa porra acaba no 24? Tem mais nada depois disso? [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
03-05-2015, 10:56 AM
realmente, o desenvolvimento do personagem principal nesse anime é excepcional..
03-05-2015, 03:44 PM
Tb acho mto foda a evolução do personagem é natural nada forçado.
[center] [/center]
03-26-2015, 01:27 PM
Saiu o último episódio. Muito bem feito o final. Gostei do anime. Comparando com one piece/naruto e essas merdas com 600 episodios que existem, nem tem comparação anime mto top.
kamehameha |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|