Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1510674660' post='3493114']
4K numa tela menor que o meu pinto, nunca vou entender.
[/quote]
é pra gastar mais bateria
Mensagens: 2.564
Tópicos: 119
Registrado: Sep 2006
Reputação:
-4
Lembrando que para VR, 4k é o ideal nesse tamanho de tela. Até o QuadHD fica pixelado nos oclinhos... Tive um S7E e achava ruim a experiência do VR por conta disso.
Agora estou com um Oneplus 5, que é FHD, nem arrisco a experimentar.
.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Vøgel' timestamp='1510681259' post='3493126']
é pra gastar mais bateria
[/quote]
Ótima função <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
[quote name='Rbk' timestamp='1510708744' post='3493143']
Lembrando que para VR, 4k é o ideal nesse tamanho de tela. Até o QuadHD fica pixelado nos oclinhos... Tive um S7E e achava ruim a experiência do VR por conta disso.
Agora estou com um Oneplus 5, que é FHD, nem arrisco a experimentar.
[/quote]
Não sabia dessa, pelo menos pra um pequeno nicho vai ter utilidade, ainda assim podiam fazer uma versão 1080p e outra VR Ready pra quem pretender ir por esse lado.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
como todo bom produto razer, tem um design bizarro e vai custar um braço
Mensagens: 781
Tópicos: 6
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
Fiquei meio bolado com a razer depois de comprar um mouse razer deathadder que em apenas 3 meses o botao esquerdo ficou zuado... desde de entao perdi e muito a confiança na marca.
Mensagens: 238
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
[quote name='MrFarreL' timestamp='1511201212' post='3493412']
Fiquei meio bolado com a razer depois de comprar um mouse razer deathadder que em apenas 3 meses o botao esquerdo ficou zuado... desde de entao perdi e muito a confiança na marca.
[/quote]
comprei o meu numa promoção quando tava fora, em 2012, e até hoje nada está estragado. Considerando que carrego pra todo o lado. Já ouvi falar mal do que tem luz verde, dizendo que é pior q o da luz azul, este ultimo o que tenho. As vezes vai de sorte.
para eu não me perder hehehe
[url="http://www.urbandictionary.com/"]http://www.urbandictionary.com/[/url] thanks to TechVirus
Mensagens: 781
Tópicos: 6
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
o meu era o de luz verde inclusive o modelo de 2013, tbm ja vi muita reclamação da razer, acho q é loteria.
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
é loteria mesmo, mas o problema é fácil de resolver...... o meu comprei em 2013 de fato, já abri 4x para arrumar coisas distintas. (mousewheel, mouse click, etc)
Mensagens: 5.495
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
1
Se é loteria, não poderia custar o que custa. Pague-se por suposta qualidade. Meu mouse de 40 reais durou 3 anos, substituído por um melhor. O anterior baratinho foi presente de amigo secreto e também durou 3 anos, substituído por descascar a tinta.
Por 300, nao pode dar pau com várias pessoas pq o mousewheel "isso ou aquilo mas foi fácil"...
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='~Zeh' timestamp='1511720070' post='3493820']
Se é loteria, não poderia custar o que custa. Pague-se por suposta qualidade. Meu mouse de 40 reais durou 3 anos, substituído por um melhor. O anterior baratinho foi presente de amigo secreto e também durou 3 anos, substituído por descascar a tinta.
Por 300, nao pode dar pau com várias pessoas pq o mousewheel "isso ou aquilo mas foi fácil"...
[/quote]
This. É absurdo nego passando a mão na cabeça da empresa, mas ai senta o pau numa multilaser da vida pq um mouse de 25 reais deu pau.