Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Razer Phone
#11
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1510674660' post='3493114']

4K numa tela menor que o meu pinto, nunca vou entender.

[/quote]



é pra gastar mais bateria


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#12
Lembrando que para VR, 4k é o ideal nesse tamanho de tela. Até o QuadHD fica pixelado nos oclinhos... Tive um S7E e achava ruim a experiência do VR por conta disso.



Agora estou com um Oneplus 5, que é FHD, nem arrisco a experimentar.


.
Responder
#13
[quote name='Vøgel' timestamp='1510681259' post='3493126']

é pra gastar mais bateria

[/quote]

Ótima função <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />



[quote name='Rbk' timestamp='1510708744' post='3493143']

Lembrando que para VR, 4k é o ideal nesse tamanho de tela. Até o QuadHD fica pixelado nos oclinhos... Tive um S7E e achava ruim a experiência do VR por conta disso.



Agora estou com um Oneplus 5, que é FHD, nem arrisco a experimentar.

[/quote]

Não sabia dessa, pelo menos pra um pequeno nicho vai ter utilidade, ainda assim podiam fazer uma versão 1080p e outra VR Ready pra quem pretender ir por esse lado.
Responder
#14
como todo bom produto razer, tem um design bizarro e vai custar um braço


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#15
Fiquei meio bolado com a razer depois de comprar um mouse razer deathadder que em apenas 3 meses o botao esquerdo ficou zuado... desde de entao perdi e muito a confiança na marca.


[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
#16
[quote name='MrFarreL' timestamp='1511201212' post='3493412']

Fiquei meio bolado com a razer depois de comprar um mouse razer deathadder que em apenas 3 meses o botao esquerdo ficou zuado... desde de entao perdi e muito a confiança na marca.

[/quote]



comprei o meu numa promoção quando tava fora, em 2012, e até hoje nada está estragado. Considerando que carrego pra todo o lado. Já ouvi falar mal do que tem luz verde, dizendo que é pior q o da luz azul, este ultimo o que tenho. As vezes vai de sorte.


para eu não me perder hehehe



[url="http://www.urbandictionary.com/"]http://www.urbandictionary.com/[/url] thanks to TechVirus
Responder
#17
o meu era o de luz verde inclusive o modelo de 2013, tbm ja vi muita reclamação da razer, acho q é loteria.


[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
#18
é loteria mesmo, mas o problema é fácil de resolver...... o meu comprei em 2013 de fato, já abri 4x para arrumar coisas distintas. (mousewheel, mouse click, etc)
Responder
#19
Se é loteria, não poderia custar o que custa. Pague-se por suposta qualidade. Meu mouse de 40 reais durou 3 anos, substituído por um melhor. O anterior baratinho foi presente de amigo secreto e também durou 3 anos, substituído por descascar a tinta.

Por 300, nao pode dar pau com várias pessoas pq o mousewheel "isso ou aquilo mas foi fácil"...


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
#20
[quote name='~Zeh' timestamp='1511720070' post='3493820']

Se é loteria, não poderia custar o que custa. Pague-se por suposta qualidade. Meu mouse de 40 reais durou 3 anos, substituído por um melhor. O anterior baratinho foi presente de amigo secreto e também durou 3 anos, substituído por descascar a tinta.

Por 300, nao pode dar pau com várias pessoas pq o mousewheel "isso ou aquilo mas foi fácil"...

[/quote]

This. É absurdo nego passando a mão na cabeça da empresa, mas ai senta o pau numa multilaser da vida pq um mouse de 25 reais deu pau.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)