Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Battlefield 1
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1473085778' post='3444155']

Joguei e achei muito ruim, a sensação lembra muito star wars, rush com 24 players, e ainda por 200 e 400 com premium não vou comprar de jeito nenhum.

[/quote]

24 só no beta, né?! e vão ter outros modos

[Imagem: marcaozin.png]
Responder
Testei aqui e agora o jogo só termina quando consegue os 300 pontos

Bem melhor

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
jogabilidade do multiplayer ficou um lixo.
Responder
Porra, achei legal o jogo. Mas tive muita dificuldade de enxergar coisas no mapa, é muita informação(não sei se é o propósito do mapa do deserto). A interface de informações (troca de arma/squad/etc) tá bem diferente, prefiro o jeito antigo.

O preço ta foda. 280 reais a versão básica >(

Vou comprar, mas vou esperar reviews pra nao fazer caquinha.

[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
Como alguém que parou no BF2, achei muuuito estranho. Sniper em todo canto, veículos terrestres meio bizarros (penando até pra dirigir o jipe) e aquele diabo do trem... Sei que existiam trens de guerra, mas ficou muito bizarro e bem diferente do que a gente esperava num jogo de primeira guerra

Vou testar mais um pouco, tudo muito novo pra mim ainda
Responder
[quote name='p1kachu' timestamp='1473047722' post='3444105']

No g2a tá 150 reais, nunca comprei nada lá.

https://www.g2a.com/battlefield-1-origin...lobal.html

[/quote]

entao nao compre lá

g2a funciona legal até vc ter o primeiro problema, aí eles te dão as costas e vc fica falando sozinho

eu tive um problema com uma key e ate hj (2 meses depois), nada
Responder
Beta bugado que só. Divertido e tudo mais, mas devo esperar os primeiros reviews pra ver o quão bichado o jogo vai sair.

[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
Muitos bugs, principalmente de hit detect. Eu preferia a interface antiga, não essa de star wars... mas melhorando o hit box e balanceando os tanques vai ficar legal.

Saindo o modo hardcore no full também ajuda muito. Nessa versao normal tem que gastar um pente pra matar um inimigo.

[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
[quote name='/NyX/' timestamp='1473345720' post='3444510']

Muitos bugs, principalmente de hit detect. Eu preferia a interface antiga, não essa de star wars... mas melhorando o hit box e balanceando os tanques vai ficar legal.

Saindo o modo hardcore no full também ajuda muito. Nessa versao normal tem que gastar um pente pra matar um inimigo.

[/quote]

Quando eu leio essa palavra "hit box" e "hit registration" eu lembro do R6 Siege e fico puto.

[Imagem: 999096.png]
Responder
CS > all, não tem jeito.

=D

.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)