Mensagens: 4.884
Tópicos: 119
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Ql melhor item de jungler agora ?
Pra mim roxo > azul porque o bonus que os bixinhos dao eh melhor do que usa o smite no inimigo
E pra AD jungler eu prefiro o item que tem brutalizer do que aquele que da ASPD+40 dano magico de contato
wasup fellas
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
... chega ser engraçado um randômico que coloca D2 como mérito o suficiente pra ele chamar isso de TRABALHO...
e se alguém é bom o suficiente pra ser coach de poker, na boa? Lá ele tira MUITO mais dinheiro do que 40 reais a hora sendo coach de "lol". É tanta bizarrice por todos os lados que, o tópico seria até divertido pra discutir, mas o scam é tão descarado que nem tem como...
Mensagens: 35
Tópicos: 3
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Oi Eddy, ainda trabalho com poker. Inclusive o lugar em que trabalho chegou a anunciar aqui no Hangar na época que tinha site.
Não entendo pq tanta gente falando que é scam. Dou até a primeira aula grátis pra pessoa ver se gosta ou não.
Eu chamo de trabalho pelo fato de oferecer o conhecimento em troca de dinheiro.
Quanto ao tópico o propósito dele era discutir as questões da jungle e divulgar o post do meu blog.
Igual falei, quem tiver dúvidas é só falar.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Tão falando que é scam porque: O preço é absurdo, o serviço é uma piada, e se tu conseguir algum cliente de fato, meu deus, tem realmente muito moleque no joguinho.
Se coach de jogo bem mais complicado, com jogador de nível bem mais alto, sai mais barato, é meio que um tiro no pé tu vir com um site com histórias que sequer poderia comprovar (como tu já ter feito coach de mais de 100 pessoas no poker, caso tu jogue poker em um nível altíssimo ao ponto de poder dar coach).
Por sinal coach em poker com pessoa aleatória é a parada mais confusa que tem pra mim, todo mundo tá cansado de saber que poker é coisa pra se estudar, quem diabos é seu público alvo? Gente mal informada querendo do nada aprender a virar jogador? Porque na boa, o que tá faltando pra tu são referências. Compra o serviço quem quer, mas até que se prove ao contrário, isso tem nome e sobrenome de scam.
Mensagens: 1.535
Tópicos: 55
Registrado: May 2011
Reputação:
0
Não rolou nenhum theorycrafting nesse post, é só o que já é conhecimento público desde o PBE. Fiquei decepcionado.
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
parem de dar hate no kra tbm, vcs tão pegando pesado por nada rs.... eu só não concordei com oq ele disse la em cima..... mas o trampo é do cara qm quiser faz qm não quiser não faz...
E tbm imaginei o preço sendo um pacote.
Flwww
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
"trampo".
Qual é vassili, o "trampo" desse cara é enganar criança.