Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
[quote name='GioYNWA' timestamp='1416498019' post='3268455']
Realmente espero que revertam as mudanças do Dragon. Sei lá, essa jungle nova tá me dando uma vontade de parar de jogar LoL :/
[/quote]
Pois eu achei sensacional
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
11-20-2014, 07:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-20-2014, 07:53 PM por ||||||||.)
Testei as mudanças de hoje e achei uma merda total..... jogar de jungle agora tá uma bosta..... poucos champs vão conseguir farmar jg direito.... Joguei de Lee Sin e penei.
Além disso, essa kalista é totalmente broken.... depois de uns itens, o fight se resume a 2 hits... além disso, vc acerta 1 lança, tu ativa o E, dá slow, e já era, pode dar chase pra sempre, o kra nunca consegue fugir.
Geralmente eu falo bem das mudanças, mas essa ficou horrível!!!!!!!
Mensagens: 1.011
Tópicos: 28
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
Esse champ novo pra mim se resume:
-Hu3BR : afzzzz RITO é muito dificil kaitar
-RITO : perintaum migu vou fazer um champ aki
Não gostei nenhum pouco.
Agora o resto das mudanças só jogando pra saber.
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
[quote name='ClouD' timestamp='1416504111' post='3268496']
Age of ShacoSolar drake com 8-9 mins e gg.
[/quote]
fala besteira ficou uma merda pra shaco, dão rola de solar drag nem na marra.
não sei se tu sabe o drag solta uma wave que empurra tudo quando começa bater nele e ainda da ataque AOE.
fora que retiraram a wiggles e a passiva BUTCHER dos itens jungler.
além dos smite tosco e os scout e buff que bixo da jungler dão.
Mensagens: 2.231
Tópicos: 40
Registrado: Dec 2003
Reputação:
1
cara, só sei que o novo mapa aqui as vezes dá umas quedas de fps do nada
no outro rodava liso 100% do tempo
Mensagens: 2.013
Tópicos: 124
Registrado: May 2009
Reputação:
0
Eu to gostando :B. Drag ta muito importante, aquele primeiro buff é baum demais. 8% de ap e ad é muito bom, eu me mato pra ter aquilo.
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
Eu to fazendo Lee sin Jg, e comecei a pegar os esquemas.
O negócio é startar RED e depois RED deles, se quiser, passe por um corvo antes.
O primeiro red vc smita pra recuperar HP. Qdo chegar no red deles, se o cara for direto, vc dá o first blood pq ele vai tar bem fraco.... Se ele não for direto, vc consegue fazer antes dele chegar, ou se contestarem vc ainda leva, pq vc vai ter pré-smitado seu red.
Lee fica melhor agora pq counter-jungle é mais efetivo... Os Jglers sempre vão tar com vida baixa por causa desses bichos fdp's... Aquele corvo ta mt forte, filhadapulta.
E pra mim os melhores bichos pra smitar é o red (nos lvl 1 a 4), sapo (lvl baixo pra ajudar a jg tbm) e golem (qualquer level, pra dar stun na hora que bate).
De item eu to fechando o de smitar champion e dar slow mesmo, é bom pra gankar, mas ainda não sei qual o melhor pq não sei como o metagame vai desenvolver. Eu arrisco dizer que o lee vai ter mais presença em gank e na jungle adversaria do q antes, então tem q ser um smite q dá no inimigo mesmo..... um dos 2 itens.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
vassili, o que nego tem mais feito é lvl 1 blue -> smite no sapo... e faz full clear
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
[quote name='Eddy' timestamp='1416601780' post='3268936']
vassili, o que nego tem mais feito é lvl 1 blue -> smite no sapo... e faz full clear
[/quote]
Isso que eu achei legal a regra não existe mais, exemplo de WW-XIN(life regen) você vai Blue praticamente você sai do blue com full life, com VI/Lee eu faço red, não sou top mais deu para entender , por exemplo aqueles bichos que vc mata no rio que dão speed move ajudam pra porra , Os lobos que dão sentinela podem salvar seu time em certas horas.
Fiddlesticks o pessoal usa sem item de jungle não sei ainda.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein