Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Saint Seiya: Soul of Gold
#11
É, também li que Soul of Gold se passará após a destruição do Muro das Lamentações. Terão sete dias para salvar Athena. :S



Tenkai Hen Joshou (Prólogo do Céu) já foi descartado como obra canônica, então vou chutar que não será considerado em Soul of Gold[size="2"]...[/size]


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
#12
[quote name='Termal' timestamp='1423784538' post='3295947']

E o manga do ND vai ficar incompleto? Parou exatamente na revelação de um 13th cavaleiro de ouro. Supostamente esse 13th seria um deus, que por algum motivo sumiu e vai voltar.

[/quote]



Kurumada deve ter desanimado e ido dar cu.



Sério, ND é uma merda sem tamanho.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#13
ND é o maior lixo que ja teve na franquia de CDZ,



Não é somente ruim, é bizarramente ruim. Eu que sou fã de tudo da serie sequer consigo acompanhar essa bosta.



Podem falar oq for de Omega, nas 12 casas os cavaleiros de ouro nao ficaram em suas casas esperando oq ia acontecer, e na saga de Palas os dourados foram pro campo de batalha pra valer.



Outra, se os dourados da serie classica tivesse tido o mesmo desenvolvimento que o filme em cg, teria sido um arco muito melhor.



Os cavaleiros de ouro se comportaram muito melhor, entendendo a situação e reagindo a ela.
Responder
#14
Ahh cara Omega é tão lixo quanto esse ND.



Se o cavaleiro tem casas para proteger e se começa uma invasão eles tem mais que seguir o que é mandando e sentar as bundas em suas casas e esperar, se for assim demole essas 12 casas de merda, faz 1 mansão e coloca os 12 cavaleiros de ouro la dentro, assim que entra manda os 12 de uma vez.



Sobre as atividades do cavaleiros de ouro, segue o mesmo problema de star wars (classico), onde o autor fez uma historia sem pensar em seu rumo completo, e personagens secundários(como boba fett, darth vader e no caso de cdz os cavaleiros de ouro) foram abraçados pelo publico e quando o autor viu já tinha feito merda.

Claro que no CDZ teve a saga de hades onde os cavaleiros de ouro mais uma vez mostraram sua inutilidade, principalmente aldebaran aquele merdeiro que me morre pra um espectro fuleiro.



Eu vi episodio esporádicos desse Omega ai, porque eu nem aguentava olhar o que fizeram com as armaduras, agora se eu me lembro esse anime tinha ate o sistema de pokemon (agua>fogo>terra>ar) e stuff, depois eu fui ver um episodio onde o ikki apareceu, me pareceu que eles abandonaram essa ideia DE MERDA que colocaram, anime ruim ad porra.



Não consigo nem organizar minhas ideias só de pensar nesse anime me da um ódio, se for pra ficar com cavaleiros merdas, pelo menos eu fico com os que parecem mais com cavaleiros.



Porque não param de passar esse anime de merda e continuam com lost canvas que tava maneiro pra caralho, onde os cavaleiros de ouro morrem mais não dão vexame e os cavaleiros de bronze tem o nível de poder que merecem.
Responder
#15
Sentar a bunda e esperar em condições normais né?



Eles viam que tinha algo errado, deixavam os bronze passarem e ficavam sentado esperando pra ver oque ia dar, lol.



Se o Bronzes fossem os traidores, eles estariam abrindo caminho pra nego matar Athena, se os Bronzes fossem os corretos, eles estariam sentados deixando 5 cavaleiros de bronze pra salvar Athena. Bizarro foi o Aiolia, que sabia da verdade, e fica parado preocupado em enterrar o Cassios, lol.



O CDZ classico criou algo muito foda, infelizmente o Kurumada é uma bosta pra desenvolver algo, pq todos os arcos feitos por eles tinham essas bizarrices sem sentido nenhum.



Lost Canvas foi o melhor produto de CDZ, espero que o Soul of Gold siga o mesmo sistema, e é oque acho que vai acontecer
Responder
#16
Soul of Gold se passará em Asgard :OOOOOOOOO



Asgard foi muito bom, foi melhor que a saga de hades que o cagalhao do Kurumada fez.
Responder
#17
Saiu até trailer novo.



http://www.kotaku.com.br/confira-o-novo-...-de-hades/
Responder
#18
[Imagem: 10711058_880499068650168_871684864360995...e=55B95BEB]


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#19
[quote name='Miojex' timestamp='1426352627' post='3306141']

Soul of Gold se passará em Asgard :OOOOOOOOO



Asgard foi muito bom, foi melhor que a saga de hades que o cagalhao do Kurumada fez.

[/quote]



Continuidade e você, a gente se ver por lá na pqp.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#20
[quote name='Miojex' timestamp='1426352627' post='3306141']

Soul of Gold se passará em Asgard :OOOOOOOOO



Asgard foi muito bom, foi melhor que a saga de hades que o cagalhao do Kurumada fez.

[/quote]



Se isso for verdade, eles preenchem um "buraco" na saga de asgard de "pq diabos os cavaleiros de ouro ficaram no santuário?"



Mas ai, criam uma nova incoerência, já que ao que tudo indica, Aiolia vai vestir armadura divina de ouro....



TOEI fazendo toeizisse.


[Imagem: hn_lacus_01.png]



Aê!!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)