Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasil barra a entrada de instrutor de sedução
Muito estranho isso, do nada uma multidão se comoveu e começou a assinar petição online contra esse cara. Gente que nem sabe quem é o cara ou o que ele fez, algo tipo uma histeria coletiva. Fora que o Itamaraty não comunicou oficialmente motivo de não renovação de visto, e se quer existe algum pedido de visto.

157."Eu conheço um décimo segundo:

se eu vejo sobre o alto de uma árvore

um homem enforcado balançando,

de tal modo eu entalho

e nas runas eu pinto

de modo que o homem caminha

e fala comigo". O Hávamál

Salve o Altíssimo, Wotan
Responder
Mas o feminismo de hoje é uma histeria coletiva. É uma ideologia que pode se tornar nociva eventualmente, dependendo da vontade dos líderes da mesma.

Mas o feminismo de hoje é uma histeria coletiva. É uma ideologia que pode se tornar nociva eventualmente, dependendo da vontade dos líderes da mesma.

[Imagem: 193006.png]
Responder
odeio feminazi pqp...
Responder
Como disse o Boechat no Jornal da Band cara antes de tudo é esperto pq conseguir fazer um monte de trouxa acreditar que existe "instrutor de pegação" e ainda pagarem uma nota pra ver a palestra dele tem q ser esperto. Trouxa é quem acredita q existe instrutor de pegação auhauhauhauhauh
Responder
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1416084796' post='3267092']

Como disse o Boechat no Jornal da Band cara antes de tudo é esperto pq conseguir fazer um monte de trouxa acreditar que existe "instrutor de pegação" e ainda pagarem uma nota pra ver a palestra dele tem q ser esperto. Trouxa é quem acredita q existe instrutor de pegação auhauhauhauhauh

[/quote]

Ate na Hangar tem:

[quote name='Lithium' timestamp='1416073319' post='3267033']

Eu já li um material

[/quote]

[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1416060290' post='3266952']

Acho que fui eu (ou não?) quem criou um tópico sobre umas técnicas pra pegar mulher que uns caras aí tinham"desenvolvido" e diziam ser bem eficientes.

[/quote]
Responder
Cara, eu tô ligado que tem uma galera completamente bitolada nessa parada de pickup artist (PUA), conheço uns caras que tem aplicativo no celular pra dar 'manage' em várias mulheres ao mesmo tempo, etc.

Essa porra pra mim já beira a doença. Já tive época de sair pra cacete, galinhar etc etc, mas essa porra de ficar estudando, treinando técnicas... tnc maluco, parada bisonha

[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
[quote name='SiLent' timestamp='1416086454' post='3267099']

Cara, eu tô ligado que tem uma galera completamente bitolada nessa parada de pickup artist (PUA), conheço uns caras que tem aplicativo no celular pra dar 'manage' em várias mulheres ao mesmo tempo, etc.

Essa porra pra mim já beira a doença. Já tive época de sair pra cacete, galinhar etc etc, mas essa porra de ficar estudando, treinando técnicas... tnc maluco, parada bisonha

[/quote]

Não entrando no mérito da coisa por que nem conheço essa parada.

Mas aplicativo?

você ta falando de quantas mulheres ai?

[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
Puts, "instrutor de sedução"? Sério isso? Pessoal anda procurando no lugar errado...

Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
[quote name='KennY Powers' timestamp='1416087825' post='3267102']

Não entrando no mérito da coisa por que nem conheço essa parada.

Mas aplicativo?

você ta falando de quantas mulheres ai?

[/quote]

Cara, 7 mulheres por semana praticamente. Mulher pra isso não falta, eu e você sabemos que isso é totalmente 'possível'. Mas nego faz dessa porra uma necessidade, contando mulher, comparando, etc... Tem reunião dessa porra, tipo 20 marmanjos se reunindo pra discutir 'tática', 'técnica' de pegar mulher.

[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
Pra quem já manja desde moleque é de boa, agora pensa que essa mesma galera manja faz parte de 20% da "homenidade" enquanto 80% não pega nem gripe, ou trepa a cada 6 meses pra mais.

Citar:Cara, eu tô ligado que tem uma galera completamente bitolada nessa parada de pickup artist (PUA), conheço uns caras que tem aplicativo no celular pra dar 'manage' em várias mulheres ao mesmo tempo, etc.

Tem gente que quer pegar 4 pokemons por semana, nego bitolado no badoo/tinder e etc, e tem uma galera que quer a mesma coisa, o Julien não ganhou essa repercussão por qualquer coisa não.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)