Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Caso Demóstenes Torres
#11
Esquerdista e necromante é a mesma coisa, estão sempre caçando e guardando ossos do passado pra explorar o futuro.
Responder
#12
[quote name='Judin' timestamp='1415969424' post='3266531']

postar uma foto de 2007 é querer ser mto hipster

[/quote]



[quote name='WiseDuck' timestamp='1415975565' post='3266560']

Esquerdista e necromante é a mesma coisa, estão sempre caçando e guardando ossos do passado pra explorar o futuro.

[/quote]

A notícia é desses dias, falem aí do processo do Demóstenes Torres.


[size="4"][/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"][/size]
Responder
#13
[quote name='Judin' timestamp='1415969424' post='3266531']

postar uma foto de 2007 é querer ser mto hipster

[/quote]





[quote name='WiseDuck' timestamp='1415975565' post='3266560']

Esquerdista e necromante é a mesma coisa, estão sempre caçando e guardando ossos do passado pra explorar o futuro.

[/quote]



vocês estão sabendo legal do que ta rolando heim?



e a quanto tempo esse cara ta sendo investigado... pqp
Responder
#14
Mexer no passado só vale quando é a meu favor. Se vai contra mim, não.


Signless
Responder
#15
Se eu cito algo de 1998 do molusco é válido

Se alguém cita algo de 2007 sobre alguém que não é do PT não é válido.



Depois a gente que é do MAV, inb4 não sou de partido nenhum mas só posto merda sobre o PT.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#16
Não é culpa do Ministro do STJ se o Juiz e o órgão investigador decidiram cometer uma ilegalidade. Se durante uma investigação aparece qualquer indivíduo que tem foro por prerrogativa, tem que remeter para o órgão competente, seja este o TJ, TRF, STJ ou STF.



O juiz fez uma malandragem, esperou a escuta pegar várias coisas do Demóstenes e outros parlamentares (pq lá no top essa investigação sempre vaza) e remeteu o processo depois.
Responder
#17
Calma lá, não vamos comparar alhos com bugalhos! Quando eu falo em ossos do passado, significa que é cachorro morto, é assunto resolvido. O Demóstenes Torres enganou bem durante um bom tempo, mas quando foi descoberto, foi expulso do DEM, cassado do congresso e morreu politicamente.



Mas e os figurões do PT? Dirceu? Aparece todo dia na Folha e continua como porta-voz do partido. Delúbio? É TESOUREIRO da CUT! Genoíno? Pantera negra do HUEHUE BR. André Vargas? Está sendo defendido ferozmente, mesmo que na surdina e com a fachada de renegado pelo PT. Isso pra lembrar alguns...



Então não vem fazer comparação espúria não...



E outra, É MUITA CARA DE PAU vir falar de Demóstenes Torres e PiG no dia em que a Petrobras está praticamente sendo declarada putrefata, juntamente com praticamente todas as empreiteiras "campeãs˜, "amigas do rei", da política empregada a 8 anos pelo PT.
Responder
#18
[quote name='WiseDuck' timestamp='1415985494' post='3266637']

Calma lá, não vamos comparar alhos com bugalhos! Quando eu falo em ossos do passado, significa que é cachorro morto, é assunto resolvido. O Demóstenes Torres enganou bem durante um bom tempo, mas quando foi descoberto, foi expulso do DEM, cassado do congresso e morreu politicamente.



Mas e os figurões do PT? Dirceu? Aparece todo dia na Folha e continua como porta-voz do partido. Delúbio? É TESOUREIRO da CUT! Genoíno? Pantera negra do HUEHUE BR. André Vargas? Está sendo defendido ferozmente, mesmo que na surdina e com a fachada de renegado pelo PT. Isso pra lembrar alguns...



Então não vem fazer comparação espúria não...



E outra, É MUITA CARA DE PAU vir falar de Demóstenes Torres e PiG no dia em que a Petrobras está praticamente sendo declarada putrefata, juntamente com praticamente todas as empreiteiras "campeãs˜, "amigas do rei", da política empregada a 8 anos pelo PT.

[/quote]



Indeed.

O dia que gritarem "Demosténes, herói do povo brasileiro" dá pra continuar esse tipo de conversa.


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Responder
#19
os canhota pira......
Responder
#20
haha, o Wiseduck resumiu...

Hoje o Demóstenes foi ostracizado, pois é o que se deve fazer com criminosos... se ele não souber investir o que sobrou de dinheiro e influência vai acabar pobre daqui uma década.

Portanto não há muito o que dizer além de que o sujeito está usando criminosamente o que lhe restou de influência para perpetrar suas últimas maracutaias. Um bandido mesmo.



Agora no PT acontece justamente o oposto. E quanto mais criminoso o sujeito é, mais o partido se esforça para reintegrá-lo não só na sociedade, como no próprio trato das coisas públicas.

Vocês mesmos que vêm aqui usar um ostracizado para expiar as culpas dos seus heróis politico-partidários são de uma abjeção moral quase inominável.

Isso mostra claramente que o real objetivo não é só chutar bunda de vaca [i.e. do criminoso Demóstenes], mas na verdade justificar a própria imoralidade, o próprio apoio ao banditismo.



Mesmo porque não pega bem apoiar os bandidos da esquerda se ninguém tiver um bandido da direita para justificar. É a velha história de usar o crime alheio para justificar o teu próprio.

Criminosos existem em todos os lados e setores, mas apenas uma parte deles usa o crime alheio como justificação do próprio.


[url="http://sc2sig.com"]

[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)