11-14-2014, 12:32 PM
Esquerdista e necromante é a mesma coisa, estão sempre caçando e guardando ossos do passado pra explorar o futuro.
|
Caso Demóstenes Torres
|
|
11-14-2014, 12:32 PM
Esquerdista e necromante é a mesma coisa, estão sempre caçando e guardando ossos do passado pra explorar o futuro.
11-14-2014, 12:59 PM
[quote name='Judin' timestamp='1415969424' post='3266531']
postar uma foto de 2007 é querer ser mto hipster [/quote] [quote name='WiseDuck' timestamp='1415975565' post='3266560'] Esquerdista e necromante é a mesma coisa, estão sempre caçando e guardando ossos do passado pra explorar o futuro. [/quote] A notícia é desses dias, falem aí do processo do Demóstenes Torres. [size="4"]“ [/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"] ”[/size]
11-14-2014, 01:14 PM
[quote name='Judin' timestamp='1415969424' post='3266531']
postar uma foto de 2007 é querer ser mto hipster [/quote] [quote name='WiseDuck' timestamp='1415975565' post='3266560'] Esquerdista e necromante é a mesma coisa, estão sempre caçando e guardando ossos do passado pra explorar o futuro. [/quote] vocês estão sabendo legal do que ta rolando heim? e a quanto tempo esse cara ta sendo investigado... pqp
11-14-2014, 02:20 PM
Mexer no passado só vale quando é a meu favor. Se vai contra mim, não.
Signless
11-14-2014, 02:24 PM
Se eu cito algo de 1998 do molusco é válido
Se alguém cita algo de 2007 sobre alguém que não é do PT não é válido. Depois a gente que é do MAV, inb4 não sou de partido nenhum mas só posto merda sobre o PT. Junte-se ao partido cogumelo camarada.
11-14-2014, 03:14 PM
Não é culpa do Ministro do STJ se o Juiz e o órgão investigador decidiram cometer uma ilegalidade. Se durante uma investigação aparece qualquer indivíduo que tem foro por prerrogativa, tem que remeter para o órgão competente, seja este o TJ, TRF, STJ ou STF.
O juiz fez uma malandragem, esperou a escuta pegar várias coisas do Demóstenes e outros parlamentares (pq lá no top essa investigação sempre vaza) e remeteu o processo depois.
11-14-2014, 03:18 PM
Calma lá, não vamos comparar alhos com bugalhos! Quando eu falo em ossos do passado, significa que é cachorro morto, é assunto resolvido. O Demóstenes Torres enganou bem durante um bom tempo, mas quando foi descoberto, foi expulso do DEM, cassado do congresso e morreu politicamente.
Mas e os figurões do PT? Dirceu? Aparece todo dia na Folha e continua como porta-voz do partido. Delúbio? É TESOUREIRO da CUT! Genoíno? Pantera negra do HUEHUE BR. André Vargas? Está sendo defendido ferozmente, mesmo que na surdina e com a fachada de renegado pelo PT. Isso pra lembrar alguns... Então não vem fazer comparação espúria não... E outra, É MUITA CARA DE PAU vir falar de Demóstenes Torres e PiG no dia em que a Petrobras está praticamente sendo declarada putrefata, juntamente com praticamente todas as empreiteiras "campeãs˜, "amigas do rei", da política empregada a 8 anos pelo PT.
11-14-2014, 03:41 PM
[quote name='WiseDuck' timestamp='1415985494' post='3266637']
Calma lá, não vamos comparar alhos com bugalhos! Quando eu falo em ossos do passado, significa que é cachorro morto, é assunto resolvido. O Demóstenes Torres enganou bem durante um bom tempo, mas quando foi descoberto, foi expulso do DEM, cassado do congresso e morreu politicamente. Mas e os figurões do PT? Dirceu? Aparece todo dia na Folha e continua como porta-voz do partido. Delúbio? É TESOUREIRO da CUT! Genoíno? Pantera negra do HUEHUE BR. André Vargas? Está sendo defendido ferozmente, mesmo que na surdina e com a fachada de renegado pelo PT. Isso pra lembrar alguns... Então não vem fazer comparação espúria não... E outra, É MUITA CARA DE PAU vir falar de Demóstenes Torres e PiG no dia em que a Petrobras está praticamente sendo declarada putrefata, juntamente com praticamente todas as empreiteiras "campeãs˜, "amigas do rei", da política empregada a 8 anos pelo PT. [/quote] Indeed. O dia que gritarem "Demosténes, herói do povo brasileiro" dá pra continuar esse tipo de conversa. [color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
11-14-2014, 04:10 PM
os canhota pira......
11-14-2014, 04:37 PM
haha, o Wiseduck resumiu...
Hoje o Demóstenes foi ostracizado, pois é o que se deve fazer com criminosos... se ele não souber investir o que sobrou de dinheiro e influência vai acabar pobre daqui uma década. Portanto não há muito o que dizer além de que o sujeito está usando criminosamente o que lhe restou de influência para perpetrar suas últimas maracutaias. Um bandido mesmo. Agora no PT acontece justamente o oposto. E quanto mais criminoso o sujeito é, mais o partido se esforça para reintegrá-lo não só na sociedade, como no próprio trato das coisas públicas. Vocês mesmos que vêm aqui usar um ostracizado para expiar as culpas dos seus heróis politico-partidários são de uma abjeção moral quase inominável. Isso mostra claramente que o real objetivo não é só chutar bunda de vaca [i.e. do criminoso Demóstenes], mas na verdade justificar a própria imoralidade, o próprio apoio ao banditismo. Mesmo porque não pega bem apoiar os bandidos da esquerda se ninguém tiver um bandido da direita para justificar. É a velha história de usar o crime alheio para justificar o teu próprio. Criminosos existem em todos os lados e setores, mas apenas uma parte deles usa o crime alheio como justificação do próprio. [url="http://sc2sig.com"] [/url] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|