11-13-2014, 07:46 PM
Avaliação do Tópico:
|
Season 5
|
|
11-13-2014, 07:52 PM
Eu acho é pouco. Daqui uma semana tao todos os doentes la gastando dinheiro com skin. Tomara que essa empresa mercenária se foda.
11-13-2014, 09:55 PM
qual o problema de draven jung? é divertido
[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url] [url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url] "Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
11-13-2014, 11:13 PM
Meh, ta rolando direto os scriptzinho mesmo :/ mto triste, da um desanimo bem grande
11-13-2014, 11:32 PM
Porra tá foda... joguei contra um lee sin com um script pra insec instantâneo
era muito cabuloso... tipo fazia tudo em uma fração de segundo mas perdeu hue
11-14-2014, 05:26 AM
eu dou ban em katarina, ryze sempre e se time deles pega cassitopeia ou xerath já fico cabreiro, mais ainda da de ganhar.
o frustrante é não ter nem a opção de report pra cheater. também te um treco que vejo em muito aliado meu usando é ficar pigando onde tem ward inimiga e no exato momento buffs nascerem.
11-14-2014, 03:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-14-2014, 03:15 PM por Lithium.)
Sobre o exploit
Citar:Hi everyone, Citar:Hi guys, Citar:As the addition: note that Ranked is not disabled as the frequency of use is relatively low and specific actions are needed to benefit from the exploit (a regular player will simply not be able to use it). Again, all players that used this hack will be permanently suspended. Edit: Vai ser permaban + contas relacionadas a pessoa. Junte-se ao partido cogumelo camarada.
11-14-2014, 08:00 PM
Foi essa uma das razões de eu parar com league, agora só no War Thunder.
11-15-2014, 02:25 AM
Tu e mais uma galera né? Chegou ao ponto de que a desconfiança é uma constante. Todo jogo pode ser cagado, se não por trashtalk (e assim já tava ruim o suficiente), pode ser também por hacker/scripter.
11-15-2014, 11:45 AM
Eu bodiei bastante de LoL ultimamente também..
Joguei umas agora soh no team builder pra dar uma olhada no mapa novo... Mas ranked das últimas vezes que joguei, tava realmente impossível |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)




[/center][/center][center] [/center]
Spoiler
[/url]