Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Crims
#11
[quote619662:date=Jul 17 2006, 11:19 PM:name=The Player)-->QUOTE(The Player @ Jul 17 2006, 11:19 PM) [post="619662"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Pô. A idéia de comos os spys funcionam eu até entendo. (pô. O jogo perde até a graça com este tipo de atitute. Tanto para quem faz, como para quem sofre)



Mas e os bots? Eles ficam apenas visitando algum tipo de url?[/quote]

E os bots? Alguém sabe o funcionamento de como eles superficialmente funcionam?
Responder
#12
É um programa que você coloca seu login e senha (não é para roubar a acc) e fica entrando nas raves/boates usando drogas e roubando para ganhar respeito.. (Drogas = Mais estamina)
Responder
#13
comecei a jogar ontem... acho engraçado status: super drogado


distante

pálido

solitário

sumido

apagado





como a Lua que,

quando de bom humor,

brilha.
Responder
#14
ai

me addem la

Skentz



to com 602 de respeito +-

minha rave = Illusion Rave



vamos fazer uma gang


[Imagem: post-127-1123767213.jpg]



[color="#FFFFFF"]"Eu digo isso, digo numa boa, mulher que nao da voa..mulher que nao da voa..."[/color]
Responder
#15
aff eu to com 1854 ja de respeito



com 2 rave.

17 fabrica de heroina

18 fabrica de opio

tenho todos os seguranca

tenho o ultimo colete a ultima arma

e tenho minha propria gange

detalhe: nao aguento mais jogar isso!


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#16
vou passar pra vcs como eu faco!!



O negocio pra vc subir de respeito rapido e roubar

ai vc consome drogas.. EX? consome la 20 de Opio vai enxer 100 e vai indo

quando 20 de Opio tiver enxendo 30 vc muda pra 30 ai vai indo!

quando vc tiver consumindo 50 de opio e tiver fazendo poco efeito vc vai la e se limpa no hospital!!!



cara isso sobe rapidinho!!

Pra juntar dim dim, compre todas a putas primeiro,

e as fabricas compre de preferencia as de heroina, mas compre dps que tiver todas as putas,

Nao compre plantacao de maconha pq isso nao da nada de grana, o negocio eh fabrica de opio e heroina!!



Rave vcs compre dps que tiverem bastante fabrica, pq vc coloca elas baratinha na rave pra galera consumir, e nunca vai faltar la pq vc msm produz, e o mais interessante eh que vc nao ira comprar drogas, vc vai vender.. e ai vai indo que vc pega a malandragem auahIUAHUha


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#17
[quote631747:date=Aug 1 2006, 09:12 PM:name=Tirulic0)-->QUOTE(Tirulic0 @ Aug 1 2006, 09:12 PM) [post="631747"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->vou passar pra vcs como eu faco!!



O negocio pra vc subir de respeito rapido e roubar

ai vc consome drogas.. EX? consome la 20 de Opio vai enxer 100 e vai indo

quando 20 de Opio tiver enxendo 30 vc muda pra 30 ai vai indo!

quando vc tiver consumindo 50 de opio e tiver fazendo poco efeito vc vai la e se limpa no hospital!!!



cara isso sobe rapidinho!!

Pra juntar dim dim, compre todas a putas primeiro,

e as fabricas compre de preferencia as de heroina, mas compre dps que tiver todas as putas,

Nao compre plantacao de maconha pq isso nao da nada de grana, o negocio eh fabrica de opio e heroina!!



Rave vcs compre dps que tiverem bastante fabrica, pq vc coloca elas baratinha na rave pra galera consumir, e nunca vai faltar la pq vc msm produz, e o mais interessante eh que vc nao ira comprar drogas, vc vai vender.. e ai vai indo que vc pega a malandragem auahIUAHUha[/quote]

Quando parei de jogar.

A melhor maneira de se ganhar respeito é com cash das fábricas e com cash das putas.

porém pra comprar mais fábricas necessita de mais inteligencia e resistencia eu acho,

e a melhor maneira de ganhar resistencia e força, é dando porradas em gang.

cada porrada bem planjeada, subia 100 de cada stats.

era incrível!

Aí vc comprava milhões de fábricas.

GG ^^

O foda era quando vc ia durmir, acordava no dia seguinte e teu char estava no hospital internado, vc tinha 10k de respeito e agorta tem 3k, tinha 15k de força, agora tem 2,5.

Viva os spys!!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

Api eu desanimei de jogar.

Conheci a galera da "pesada" brasileira do jogo.

pra vc entrar pra galerinha deles, vc tinha q dar a sua gang, vc se servia de spy apnhava até não poder mais, saia na última hora.

Entrava pra galerinha, agora vc dava porrada nos outros

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

pois é desanimei.

[Imagem: statsei6.png]



este era um polaco ou romeno ou sei lá o que era top10 internacional


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#18
aff vogel, isso eh impossivel manow!!

Bora montar um gang pra vc me passa essas manhas

cara olha quanto de respeito tu tem, pqp, mentira isso aff !


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#19
Galera criei uma gange la pra nos o nome dela eh



HNET Owned



qm quizer entrar ogoogog arrebentar os cara!!



Pra qm nao sabe pra entrar na gangue vcs tem que ter relacao com Shady05 bjks!


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#20
pede pro shady me add

estou sendo espancado toda hora

tomancou

acc skentz


[Imagem: post-127-1123767213.jpg]



[color="#FFFFFF"]"Eu digo isso, digo numa boa, mulher que nao da voa..mulher que nao da voa..."[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)