08-15-2006, 01:15 PM
po a hangar tinha um time disso um tempao atras
It is not I who sleeps.
|
AMBAR War of the Elementals
|
|
08-15-2006, 01:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-16-2006, 12:37 PM por tutucox.)
GUIA BASICO DAS RAÇAS
[ATTACHMENT NOT FOUND] Ashwins Os ashs se reproduzem como pragas.... tem a maior populaçao do jogo (+30% population limit) o que compensa suas tropas fracas de poder 6 (ranged infantaria e mounted)... ele sao os que mais fazem casualidades no exercito inimigo nas guerras (Ashwins kill +10% more troops in battle.) os ash tbem possuem um spell chamado goldem touch que os faz ganhar uma grana extra todo tick (alem disso eles ja sao os que ganham mais grana por ter a maior quantidade de peoes) os ash tambem tem as maquinas de guerra mais poderosas do jogo (Machine strength per = +160% (when used by any troop type)) [ATTACHMENT NOT FOUND] Mersans Os magos do jogo. Mersans sao muito duros de se espionar com magia... eles possuem mais gemas (a mana do ambar) e mais magos que todas as raças alem disso sao os que atacam mais rapido. sao os unicos que tem 2 spels de raça. MELHOR TROPA: tropas com poder 8 (ranged). [ATTACHMENT NOT FOUND] Phlanixians Uma raça defensiva... eles pagam mais barato por todas as tropas o que faz com que eles possam ter exercitos muito numerosos (-20% Training Costs) e constroem mais barato podendo ter mais facilidade pra montar as cidades ( -25% Building Costs) alem disso sao a unica raça em que os peoes (trabalhadores) entram na luta (somente na defesa) ,, o que faz deles a mais poderosa raça defensiva eles tem tambem a segunda melhor maquina de guerra (120% Machine power) porem eles tendem a ser muito organisados o que reflete no ataque mais lento do jogo (+25% attacktime) MELHOR TROPA : tropas com poder 7 (infantaria) [ATTACHMENT NOT FOUND] Cordelons Os Cords sao as maquinas de bater do jogo. Unica raça que nao tem spell de raça. menor populaçao do jogo (-10% population limit) maquinas de guerra mais fracas do jogo (Machines = +90% strength) mas pqp o que eles tem de bom??? MELHOR TROPA: tropas com poder 10 (infantaria),,, alem de toda tropa ganhar +1 no ataque entao no ataque eles tem OMG WTF 11 de poder por tropa. os cords sao tambem os que geram mais clericos para curar os feridos da batalha [ATTACHMENT NOT FOUND] Slythes Os ladroes do jogo. os slytes sao os que tem mais tiefs alem disso sao os que morrem menos em batalhas (-35% Military losses) alem disso possuem um spel de raça que faz com que as mortes em batalha sejam redusidas a 0 OMG! é muito dificil espionar slytes com ladroes e eles sempre estao gerando um otimo imcome extra com roubos. a penalidade do slyte é 10% de imposto a menos nas cidades. MELHOR TROPA: tropas com poder 8 (montadas) ![]() [url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
08-18-2006, 03:14 PM
[quote641597:date=Aug 11 2006, 10:19 PM:name=Bryant)-->QUOTE(Bryant @ Aug 11 2006, 10:19 PM) [post="641597"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->tutu esse jogo tem reset né?[/quote]
vc gosta de reset em, pergunta em todos os jogos se ele tem reset?? pra que vc quer um reset? ![]() [color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url] SC2 - Team[/color] [color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
08-18-2006, 05:43 PM
[quote648361:date=Aug 18 2006, 01:34 PM:name=Tirulic0)-->QUOTE(Tirulic0 @ Aug 18 2006, 01:34 PM) [post="648361"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->vc gosta de reset em, pergunta em todos os jogos se ele tem reset??
pra que vc quer um reset?[/quote] pq se tiver reset, ele naum joga....xD ![]() Passa-Tempo = [url="http://www.kongregate.com/?referrer=Zunker"]http://www.kongregate.com/?referrer=Zunker[/url] [url="http://www.erepublik.com/pt/referrer/Zunker"]http://www.erepublik.com/pt/referrer/Zunker[/url]
08-18-2006, 09:07 PM
PO VO JOGAR ESSA BAGAÇA AI!!! PARECE SER LEGAL!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
08-18-2006, 09:52 PM
[quote648676:date=Aug 18 2006, 07:27 PM:name=UseYourStealth)-->QUOTE(UseYourStealth @ Aug 18 2006, 07:27 PM) [post="648676"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->PO VO JOGAR ESSA BAGAÇA AI!!! PARECE SER LEGAL!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]po eu amo esse jogo uma dica qdo vc criar o reino vai ficar por 48 horas em proteçao divina essas horas vc nao pode ser atacado use bem essas horas para construir seus edificios e treinar tropas o round começou tem pouco tempo,,, umas 10 horas intao vc vai entrar na melhor parte qdo ta todomundo fraco ainda gg ![]() [url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
08-19-2006, 10:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-19-2006, 10:05 AM por UseYourStealth.)
Cara tutucox fiquei meio confuso Tem um monte de Servidores la <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye2:' /> o.O qual que voce costuma jogar?
08-19-2006, 11:05 AM
[quote649084:date=Aug 19 2006, 08:25 AM:name=UseYourStealth)-->QUOTE(UseYourStealth @ Aug 19 2006, 08:25 AM) [post="649084"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Cara tutucox fiquei meio confuso Tem um monte de Servidores la <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye2:' /> o.O qual que voce costuma jogar?[/quote]
so tournament ambar ele é o principal ![]() [url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
08-19-2006, 05:31 PM
pode cre !! JA comecei la peguei os bixo mais bruto So não saquei a dinamica do jogo ainda Nao tem turnos eu construi umas coisa la e ficou nisso não podia fazer mais nada ?
pode cre !! JA comecei la peguei os bixo mais bruto So não saquei a dinamica do jogo ainda Nao tem turnos eu construi umas coisa la e ficou nisso não podia fazer mais nada ?
08-19-2006, 05:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-19-2006, 05:45 PM por tutucox.)
[quote649444:date=Aug 19 2006, 03:51 PM:name=UseYourStealth)-->QUOTE(UseYourStealth @ Aug 19 2006, 03:51 PM) [post="649444"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->pode cre !! JA comecei la peguei os bixo mais bruto So não saquei a dinamica do jogo ainda Nao tem turnos eu construi umas coisa la e ficou nisso não podia fazer mais nada ?
pode cre !! JA comecei la peguei os bixo mais bruto So não saquei a dinamica do jogo ainda Nao tem turnos eu construi umas coisa la e ficou nisso não podia fazer mais nada ?[/quote] cada dia demora 1 hora da vida real (ou seja vc recebe mais grana a cada 1 hora) vc ta em proteçao por 48 horas (nao pode ser atacado, nao pode atacar robar ou usar magia) faça seus buildings e treine tropas neste tempo se vc for nos advisors vi sacar q o q vc ja fez ta chegando,,, (normalmente 13 horas pra chegar tudo) a grana q vc ganha é relativa ao numero de peoes q vc tem e o numero de empregos na sua cidade NUNCA SAIA DA PROTEÇAO DIVINA SEM TROPAS OU VC VAI MORRER NO MESMO DIA <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Vc é cord,,, intao treine apenas berzekers !!!! meu imperio é o 10:1 pode mandar mensagem pra mim se precisar,,, eu sou o verytufftolivevilage ![]() [url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|