Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Arg X Mex
#11
1 a 1 prorrogacao, quero que va pros penaltis e de um ataque cardiaco no maradona quando o crespo errar o ultimo


[Imagem: 115561827728198.gif]



[color="#CC33CC"]=~[/color]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
#12
bandeirinha tira a vitoria da Argentina =/
Responder
#13
bora mexicoooo

vamu vamu !!
Responder
#14
Anularam um gol legítimo da Argentina =D


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
Responder
#15
PORRA GOL DALEKE LIXO


[Imagem: 115561827728198.gif]



[color="#CC33CC"]=~[/color]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
#16
GG pro méxico =(
Responder
#17
México jogou como nunca...



...e perdeu como sempre.


Tier 2 Forever
Responder
#18
Gol mais bonito da copa



esse ano enfim vamos poder ganhar deles na final



já penso que lindo?

Brasil esmagar eles que nem fez na Confederations Cup?



agora gogogogo Argentina até a final
Responder
#19
SE fosse pros penaltis a argentina perdia, aquele goleiro do méxico eh bom

mas como não existe o SE a argentina caga num chute de fora da área e gol <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

alemanha vai atropela eles, certeza


[Imagem: 14387956ab0copy1do5.jpg]



[Imagem: 507636.png]
Responder
#20
seria lindo brasil x argentina na final <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />





só que eu não sei se a argentina chega lá nao..


[url="http://www.userbars.com/"][Imagem: utorrentpub4yj6.gif][/url]

[url="http://userbars.org"][Imagem: pearljamfanzb1.jpg][/url]

[Imagem: stacraf2dx2.jpg]

OMAGAWD! SC2 Lives!111one ( sig by hardt =* )

Membro invisivel da HNET since set/99
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)