06-24-2006, 07:34 PM
1 a 1 prorrogacao, quero que va pros penaltis e de um ataque cardiaco no maradona quando o crespo errar o ultimo
![[Imagem: 115561827728198.gif]](http://graphics.glittermaker.com/5/419/115561827728198.gif)
[color="#CC33CC"]=~[/color]
Assinatura editada: acima do limite permitido.
|
Arg X Mex
|
|
06-24-2006, 07:34 PM
1 a 1 prorrogacao, quero que va pros penaltis e de um ataque cardiaco no maradona quando o crespo errar o ultimo
![]() [color="#CC33CC"]=~[/color] Assinatura editada: acima do limite permitido.
06-24-2006, 07:35 PM
bandeirinha tira a vitoria da Argentina =/
06-24-2006, 07:37 PM
bora mexicoooo
vamu vamu !!
06-24-2006, 07:42 PM
Anularam um gol legítimo da Argentina =D
[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022'] mais um topico do fortaleza? serio? fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja [/quote]
06-24-2006, 07:45 PM
PORRA GOL DALEKE LIXO
![]() [color="#CC33CC"]=~[/color] Assinatura editada: acima do limite permitido.
06-24-2006, 08:11 PM
GG pro méxico =(
06-24-2006, 08:21 PM
Gol mais bonito da copa
esse ano enfim vamos poder ganhar deles na final já penso que lindo? Brasil esmagar eles que nem fez na Confederations Cup? agora gogogogo Argentina até a final
06-24-2006, 08:25 PM
SE fosse pros penaltis a argentina perdia, aquele goleiro do méxico eh bom
mas como não existe o SE a argentina caga num chute de fora da área e gol <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />alemanha vai atropela eles, certeza ![]()
06-24-2006, 08:30 PM
seria lindo brasil x argentina na final <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />só que eu não sei se a argentina chega lá nao.. [url="http://www.userbars.com/"] [/url][url="http://userbars.org"] [/url]![]() OMAGAWD! SC2 Lives!111one ( sig by hardt =* ) Membro invisivel da HNET since set/99 |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|