Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasil x Gana
#11
se o brasil ganhar essa..brasil ganha a copa!


[url="http://www.userbars.com/"][Imagem: utorrentpub4yj6.gif][/url]

[url="http://userbars.org"][Imagem: pearljamfanzb1.jpg][/url]

[Imagem: stacraf2dx2.jpg]

OMAGAWD! SC2 Lives!111one ( sig by hardt =* )

Membro invisivel da HNET since set/99
Responder
#12
3-1 brasil


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#13
Vai ser dificil para o Brasil devido a correria e força fisica de Gana

Tem ke ficar esperto nas bolas altas na area...

Mas fora isso... a tecnica brasileira deve se impor no jogo

E pra mim Gordonaldo vai ser o cara... 3 a 1... com 2 gols dele


[url="http://www.ogame.com.br"]OGame[/url]



Player: eGo FerTripa

Aliança: eGo.Ves



HoFs: 161
Responder
#14
[quote602701:date=Jun 25 2006, 08:57 PM:name=NoCode)-->QUOTE(NoCode @ Jun 25 2006, 08:57 PM) [post="602701"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->se o brasil ganhar essa..brasil ganha a copa![/quote]

Brasil nao passa pela Alemanha

eu garanto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Responder
#15
O que mais tu garante?
Responder
#16
Aqueles jogadores de Gana correm muito... Eles deveriam se inscrever prara a São Silvestre.


[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]



TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Responder
#17
[quote602734:date=Jun 25 2006, 09:24 PM:name=Augusto)-->QUOTE(Augusto @ Jun 25 2006, 09:24 PM) [post="602734"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->O que mais tu garante?[/quote]



Até eu garanto isso... Vide minha assinatura! hahauhauhauhua



E garanto mais várias coisas, só perguntar o assunto, que eu falo minhas garantias! =]

rá!!!


"People don't change".
Responder
#18
eh

o timinho da holanda jah foi embora mais cedo

vao ter q torcer pra alemanha mesmo

q eh um timeco , mas ta embalado e jogando em casa n tem jeito

time q joga em casa tem quase 90% d chances d chegar as finais

brasil quando sedio foi finalista

suecia tbm(ateh eles...)

frança

argentina

alemanha

uruguai

negocio eh jgoar em casa!!!


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#19
[quote602734:date=Jun 25 2006, 09:24 PM:name=Augusto)-->QUOTE(Augusto @ Jun 25 2006, 09:24 PM) [post="602734"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->O que mais tu garante?[/quote]

que o Brasil ganha de Gana <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Responder
#20
eu sonhei com uma final BRASIL x ARGENTINA

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />


[center][url="http://atwar-game.com/?p=56458"][Imagem: signature.png][/url][/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)