Mensagens: 2.712
Tópicos: 108
Registrado: May 2004
Reputação:
0
LOL os da adidas sao todos IDENTICOS, só mudam as cores.
Idem para Puma que de difernte apenas o da Italia (alias uniforme mais lindo da copa).
Nike é a unica que ainda diferencia um pouco os uniformes.
Pra mim uniforme da italia >>> da holanda >>> all
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
eu curti mt o uniforme azul da australia =X
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 2.203
Tópicos: 40
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
suar faz bem pro coraçao
Assinatura editada: acima do limite permitido.
Mensagens: 834
Tópicos: 18
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
Eu comprei o da Italia branca mt linda...
Mensagens: 9.708
Tópicos: 154
Registrado: Nov 2002
Reputação:
0
[quote600410:date=Jun 22 2006, 06:53 PM:name=Haz)-->QUOTE(Haz @ Jun 22 2006, 06:53 PM) [post="600410"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->sim sim
as camisas da adidas são identicas!!!!!!!!!!
![[Imagem: Japao_I_06copa.jpg]](http://sofutebolbrasil.com/imagens/camisas/230/Japao_I_06copa.jpg)
ate a do CANADÁ é diferente HOOHEADOHOHAEOHHO
Japao 2
devo postar mais alguma ou ainda vao insistir nessa tese furada que Adidas é tudo igual?[/quote]
todas tem o emblema do lado esquerdo, o simbolo da adidas no meio ... identicas... ahuahuah
anyway
ainda vo ter camiseta reserva da argentina... o camiseta bonita... foda q tah cara...
anyway 2
uniforme do brasil eh uma merda hauhauah
[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Mensagens: 2.712
Tópicos: 108
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Ah vc queria que elas tivessem as mesmas cores e dsenhos no meio?
Todas tem as mesmas semelhanças que as da puma tem. Todas sao MUITO parecidas, os numeros atras, a posição dos emblemas, a gola, enfim.
Os da nike se diferenciam muito mais, vide Holanda, Brasil, USA, Australia e Portugal.
Os da puma sao praticamente como os da adidas só o da italia q eh diferente.
Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
O povo reclamou que a Nike só fez camisa igual na ultima copa, dai nessa resolveu não fazer nenhuma nem parecida! =P
Vide Brasil X Holanda X EUA... hahahaha
As da Puma eu achei mais ou menos...
Adidas manteve o estilo (a única um pouco mais diferente é de um time que eu não lembro (africano) que tem a gola meio torta, tipo do Canadá)! Umbro ficou totalmente normal e tem uma tal de Tatto (Sérvia e Montenegro, e outra) e uma da JOMA (Costa Rica) O_O wtf?!?!?! aehaiuehiuaehiuaheiu
Pra mim as camisas mais legais eram da Kappa (Itália)!
"People don't change".
[quote600064:date=Jun 22 2006, 11:54 AM:name=Pestilence)-->QUOTE(Pestilence @ Jun 22 2006, 11:54 AM) [post="600064"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->eu não sei se o problema sao os uniformes da puma ou os africanos...
porque, pqp, o gentezinha que solta litros de suor hauhauahua
todos os jogos que eu vi de selecoes africanas os cara suavam pra kct hauha[/quote]
|Nem é cara, qualquer um fica enxarcado, pode prestar atenção =D
Po, os unformes da Nike esse ano estão bonitos, achei lindos o da Holanda e da Austrália =D
Alias, vou ver se compro o da Holanda =D
Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
[quote600647:date=Jun 23 2006, 12:03 AM:name=Dudu Venom)-->QUOTE(Dudu Venom @ Jun 23 2006, 12:03 AM) [post="600647"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Alias, vou ver se compro o da Holanda =D[/quote]
Se vier 2 de novo, me arruma uma!
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />
"People don't change".