Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Voltado a jogar[2]
#11
Eu gastei +-1000 shards e não veio....Na real todas as partes do Arkhan(set) vieram super rápidas, mas a arma não vem...Eu dei sorte de ter pego uma head top ainda...Uma do Leoric q dá 98% de bonus na gema da head, agora, só preciso encantar até pegar os crítico alto nela.


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#12
obrigado pelas respostas, esqueci de perguntar, no patch atual, quais personagens estão op, meia boca e fracos.



Nunca joguei de crusader, mas eu vi umas stream e ele parece ser meio op, e sem graça tambem, ia limpando tudo, lembra muito o hammerdin do d2



Edit: eu devo ter sido kickado do clan por inatividade, como faço pra entra la.
Responder
#13
[quote name='Malakin' timestamp='1413307161' post='3253683']

Estou com 200h e não cai arma boa para mim(arma do condenar ou com 3700 de dps)! Xupa esse azar ai

[/quote]



200h? Qual seu paragon?





Crusader tem umas 3 ou 4 builds viaveis late game, por isso eu acho a mais divertida. Dh ta OP. As outras um pouco abaixo, mas nenhuma lixo. O problema é que as outras tem menos build viáveis, as vezes até somente 1.


[Imagem: 29379-2.png]
Responder
#14
[quote name='krepon' timestamp='1413320365' post='3253785']

200h? Qual seu paragon?





Crusader tem umas 3 ou 4 builds viaveis late game, por isso eu acho a mais divertida. Dh ta OP. As outras um pouco abaixo, mas nenhuma lixo. O problema é que as outras tem menos build viáveis, as vezes até somente 1.

[/quote]



150...Eu forcei nas horas, mas deve ser por volta de 100h


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#15
O problema do DH é que ele tem só uma build, ou é Marauder ou não joga, e justamente essa build é uma das mais fortes do jogo, espero que a blizz arrume isso colocando novas builds e não apenas destruindo o Marauder.



[quote name='Sinforoso' timestamp='1413317501' post='3253765']

obrigado pelas respostas, esqueci de perguntar, no patch atual, quais personagens estão op, meia boca e fracos.



Nunca joguei de crusader, mas eu vi umas stream e ele parece ser meio op, e sem graça tambem, ia limpando tudo, lembra muito o hammerdin do d2



Edit: eu devo ter sido kickado do clan por inatividade, como faço pra entra la.

[/quote]

Manda MP com tua btag que invito
Responder
#16
[quote name='Malakin' timestamp='1413320759' post='3253793']

150...Eu forcei nas horas, mas deve ser por volta de 100h

[/quote]



Tou paragon 375 com menos de 100 =p. Deve ser pq eu so tenho 2 chars, vc deve ter perdido tempo upando outros.


[Imagem: 29379-2.png]
Responder
#17
[quote name='krepon' timestamp='1413325296' post='3253837']

Tou paragon 375 com menos de 100 =p. Deve ser pq eu so tenho 2 chars, vc deve ter perdido tempo upando outros.

[/quote]



Pode ser porque vc fez T6 mais vezes do que eu....Eu upei um bárbaro, um macumbeiro e uma arcanista.


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#18
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1413324234' post='3253823']

Manda MP com tua btag que invito

[/quote]

Ae vempire. Alguém pra jogar com vc no D3 \o/
Responder
#19
[quote name='Raposa' timestamp='1413393744' post='3254221']

Ae vempire. Alguém pra jogar com vc no D3 \o/

[/quote]

Mas eu só jogo solo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
Responder
#20
Eu fui um grande crítico da blizz ter deixado o d3 muito de lado quando lançou....Essa exp deixou o jogo quase perfeito....Falta apenas voltar com AH e aumentar a aleatoriedade dos loots.


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: